<BODY>

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Espero que sim!

Estou ansiosa por minha viagem. Irei pra São Paulo na quinta agora e voltarei na segunda, portanto não irei postar e nem responder aos coments nesses dias, viu Lindinhas? Mas assim que eu voltar, atualizarei aqui!

Irei tirar muitas fotos com minhas amiguinhas paulistanas lindinhas e no casamento da minha amigona do peito Daniela,,,,,,né Dambão???????? Eita, mas vai ser bom demais!


Vou contar sobre minhas impressões a respeito da dieta Low Carb. Nessa dieta eu não como: pão, arroz, macarrão, batata.

Na quarta (dia 10), estou fazendo 7 dias Low Carb, ou seja, comendo a menor quantidade de carboidrato possível!

E nessa semana eu não malhei, portanto concluo que junto com essa dieta minha fome diminuiu bastante. Eu pensei que iria passar fome sem comer carb., mas não, fiquei bem, viu? Ou seja, parece então que pães em geral abrem um rombo no estômago da gente! É isso?

Sabe o que é? Agora quando eu tive fome, isso nos lanches, eu comia fruta ou iogurte light. E acho que isso fez com que eu ficasse satisfeita, suprindo minha fome e não querendo comer mais depois.

Emagrecer, eu não acho que emagreci não, quer dizer,,,,,sinto que minha barriga deu uma pequena murchada, mas eu queria que tivesse secado!!!!!!!!! Olha eu vou te falar, viu? Eu tenho que ser forte, porque esse meu organismo vai emagrecer na marra,,,aaaa,,,,mas vai mesmo! Porque não é possível!? Eu sou super light, não como o que a maioria come e mesmo assim sou gordinha. Tem hora que fico triste, mas meu passado me condena até hoje, viu? Visto que já fui muito gorda no passado e o organismo tem memória! Aafffeeeeeeee...........sai de mim Andreia gorda. Tô nervosa com as banhas que ainda persistem em ficar no meu corpo. Porque pelo estilo de vida que eu levo, eu deveria ser magra.

E tem outra coisa que está me preocupando – minha pele do rosto e pescoço. Estou cheia de perebas, espinhas............me diz de onde está vindo isso? Aafffeeee Maria?! Imagina se eu comesse como a maioria da população brasileira? Ia estar como? Um monstro? A nem, viu?

Quando voltar de viagem, irei na dermato, daí ela me pede também um exame de sangue completo.

Mas a luta continua, né?

Viajando, penso em passar no supermercado e comprar frutas e iogurte, pra deixar no meu quarto pra eu não sair da dieta low carb. Quero continuar fazendo isso, pois sinto que me fez muito bem.

Só fiquei com dor de cabeça nos 2 primeiros dias e meio mole nos 3 primeiros dias, mas depois melhorei.

Meu novo look: Fui cortar o cabelo na terça à noitinha e falei até no ouvido do Vaino o cabeleireiro não cortar muito e fazer um corte em “U” e fazer franjão. E ele fez como eu pedi, fiquei satisfeita. A última vez que cortei foi em abril desse ano. Num gosto de cortar o cabelo naaooo! Hehehehe


Aqui essa semana está fazendo 38 graus em alguns pontos da cidade e umidade do ar em torno de 15%. Impossível de malhar, né? E nessa semana quis adiantar muitas coisas do trabalho por causa da viagem e também quis ficar sem malhar pra descansar, pois malhei muuiitooo nas últimas 3 semanas e malho direto há 2 anos e meio. Portanto parando semana passada e essa semana, meu organismo vai acelerar quando eu voltar a malhar, né?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU NOVO BRECHÓ:



HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

:: Por: Andreia às 12:38 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]