<BODY>

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Espero que sim!

Minha viagem foi muitoooo boa! Vi e revi pessoas muito queridas na minha vida.

E São Paulo é São Paulo né gente! Aquilo é primeiro mundo! Aammooooo passear lá. Morar não sei se me acostumaria novamente, mas passear é bom demais da conta que eu nem queria voltar.hehehe. Eu nunca gosto de voltar de viagem! Ai,ai, mas tem que voltar né Andreia!?

Cheguei lá na quinta às 13 hs e fui direto pro hotel. Arrumei a minha mala, pendurei as roupas pra desamassarem e fui pro shopping almoçar. Chegando no shopping vi várias vitrines, babei em outras e provei roupas. Isso foi dando 16 hs e nada deu almoçar. Aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee...............eu gosto quando consigo prolongar minha fome.

Aí almocei salada de folhas, beterraba e cenoura e frango grelhado e de sobremesa salada de frutas. E depois um cafezinho, pois eu adorooooo tomar café após o almoço.

Saí na quinta à noite e fui num restaurante natureba....lindo! Lá na Hélio Pellegrino, hehehe. Ai, ai. Foi muito bom!

Resumindo a quinta: segui muito bem minha RA e comi pouquíssimo carboidrato, pois como vocês sabem eu estou fazendo dieta Low Carb há 12 dias. Digo Low Carb, pois como a menor quantidade de carb que eu consigo e tem me feito super bem, ando sentindo menos fome.

Nessa minha viagem eu comi carboidrato, mas bem pouco, depois contarei os outros dias. Ainda mais em comparação ao que comia anteriormente quando viajava, nooossssaaaaa,,,,estou bem mais evoluída agora, pois se fosse antes eu sairia da dieta só por estar viajando. Tipo pensaria....aaaa....na minha casa eu não como isso pois estou de dieta, mas já que estou viajando eu posso. Nnnnnnnnaaaaaaaaaaooooooooooooo, não pode não Dona Andreia! E ainda mais São Paulo que tem comidas maravilhosas por tudo quanto é lado, né? Socorro!!!!!!!! Hehehhe...

Mas me saí muito bem nessa viagem! Graças a DEUS. Mas precisei mentalizar e muito, viu? Pois em alguns momentos eu pensava: aaaa.....acho que vou sair da dieta, aí vinha o anjinho e me falava: “pra que Andreia? Só pra vc engordar e se sentir péssima? Nnaaaoooo",,,,isso de me auto-sabotar precisa definitivamente acabar em minha vida, pois isso me faz muuuiiitooo mal.

Bom Lindinhas, vou dormir agora pois tem 2 noites que durmo super pouco,,,,baladas.....hehehehe.

Ao longo da semana irei contando e colocando mais fotos aqui.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU NOVO BRECHÓ:


HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

FOTOS NO QUARTO DO HOTEL. EU TIRANDO FOTOS DE MIM MESMA. HEHEHE.










:: Por: Andreia às 10:10 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]