<BODY>

quarta-feira, 17 de setembro de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Como foram de segunda, terça e quarta? Eu fui muito bem. Colocando as coisas em dia e tudo correndo normalmente, assim é bom.

Na terça voltei a malhar, depois de 2 semanas sem malhar. Fui bem, não perdi o ritmo....ótimo isso.
Corri 6 kms na esteira, na velocidade de 8kms durante 50 minutos e fiz abdominal.

Vou contar de sexta passada, ainda sobre a minha viagem.

Acordei tarde e perdi o café da manhã do hotel. Hahahaha. Lerda! Tomei 1 iogurte molico de mamão e tomei café da máquina que fica no saguão do hotel. Hhummm,,,gostoso. Adooroooo café!

Fui a pé pro Shopping Paulista (morrendo de medo, pois não tenho costume de andar a pé sozinha. Grudei na minha bolsa, coloquei um sapatinho baixo e fui voando. Hehehehe) pra almoçar. Almocei às 13:30. Comi comida japonesa, e salada de alface com tomate e cenoura, mas a comida japonesa não estava tão saborosa assim não. Mas valeu!

Voltei logo pro hotel, pois tinha que tomar banho, me arrumar, maquiar, arrumar o cabelo pro CASAMENTO DA MINHA AMIGONA DO PEITO, A DANIELA. Nossa amizade existe de forma linda e carinhosa há 14 anos. O casamento estava marcado pras 16 hs no cartório, onde eu fui testemunha. Me arrumei e desci às 15:30, pois a madrinha dela ia me buscar lá no hotel.

Imaginem a cena deu descendo no saguão do hotel a esse horário toda emperiquitada! Hahahahaha. Ai que sem graça.

Amei ter participado desse momento tão especial da minha amiga Daniela. Amiga, você já sabe, mas te desejo toda a felicidade e realização desse mundo. Eu sei o quanto você batalhou por esse seu sonho se tornar realidade. Parabéns! Te adoro e já estou com saudades.

Ela fez Buffet de crepes. Nooosssaaaa,,,mas estava bom, viu? Comi esse prato: salada e 1 crepe salgado com tomate, palmito e manjericão dentro. Nooosssaaaa bom demais!


Tomei somente água, uns 8 copos, pois eu não parei de falar 1 só minuto,,,,hehehehe,,,,e estava com muita sede.

Conversei com quem conhecia e com quem não conhecia também!

De sobremesa eu comi o que todo mundo comeu...ai,ai,ai,,,,me dei a liberdade de ser normal pelo menos uma vez. Comi 1 crepe doce com chocolate dentro e sorvete de creme, não tirei foto, comi antes,,,,hahaha,,,,,,do tanto que eu estava com vontade de comer. Hehehe.

E pra terminar a gulinha, comi 1 pedaço do bolo de noiva da Dani. Aaiiiii,,,não tinha como não comer o bolo dela, né? Boa desculpa, hein? Sei que comi com uma satisfação tão grande que nem fiquei com a consciência pesada. Mesmo porque comi normalmente, como todas as outras pessoas que estavam lá.

Revi pessoas muito queridas na minha vida nesse casamento.

Os pais da Dani que sempre me acolheram quando eu morei em São Paulo. Pois morei lá pra fazer facú de 1994 até 2000.

Minha amiga querida a Agnes e sua filha. As 2 barbies, né? São lindas e queridas demais! A Agnes de vestido azul fez faculdade junto comigo e sempre foi muito próxima a mim.



DANI E EU

AGNES E EU OS NOIVOS ATRÁS E NÓS NA FRENTE


EU E BIANCA AGNES, DANI E EU


NOIVOS CORTANDO O DELICIOSO BOLO. AGNES,DANI,EU E BIANCA.


QUARTA:
Hoje faria 13 dia que não estava comendo pão, mas hoje comi 1 pão de farinha simples com queijo prato. Eita jacada da porra essa, viu? Comi na hora do jantar.
Estavam todos em casa, meu irmão, minha cunhada, minha irmã, meus pais e meu sobrinho lindooooo e fofucho,,,mas eu abracei tantooooooo ele, mas tantoooooooooo,,,,grudei nele! Eita menino que é bom, viu? Delícia de neném! Eu estava morrendo de saudades dele! Desde que cheguei de viagem eu não o tinha visto ainda!

Aí minha mãe entope a mesa com um monte de pães.....e eu não resisti, né? Mas agora acabou! Continuarei comendo pouco pão, mesmo voltando a malhar.

QUARTA: fiz musculação pernas e glúteo e 10 minutos de esteira antes de fazer musculação, só pra aquecer. Só. Quero malhar agora, mas não quero me matar de malhar não, porque não quero voltar a ter muita fome como tinha antes!

Ao longo da semana irei contando sobre a minha viagem e colocando mais fotos aqui.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: TEM NOVIDADES!

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

:: Por: Andreia às 8:52 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]