<BODY>

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Que demora em voltar aqui, né?

Gente, agora vocês vão me “bater” hahahahaha..........essa semana está uma loucura e não malhei nem 1 dia, acreditam? Pois podem acreditar. Mas em contrapartida, estou comendo o menos que consigo. Meus pais estão viajando e eu fico sozinha pra ver as coisas do meu trabalho (que trabalho com meu pai) e as coisas de casa supermercado, empregada,,,essas coisas básicas de uma casa. Aaffeeeeeee............Pai e Mãe voltem logo! Hehehehe. Mas graças a DEUS eles chegam amanhã. Ufa! Saudades!

E eu como adooroooooo ver as pessoas comendo, já pedi pra Ivonice fazer sopa de feijão com legumes e frango, pra quando eles chegarem jantarem gostosinho em casa. E chamarei meu irmão, cunhada e Felipinho lindo, gostoso e dengoso da titia. Nooossssaaa..mas já apertei ele essa semana! Meu Deus! Ô menino fofo gente! Eu falto chorar de emoção quando o vejo. E é um dengo comigo,,,,,nooossssaaaa é bom demais! Eu pergunto pra ele: “Bem, quem é a titia Dedé????????????”e ele aponta aquele dedinho fofo pro meu peito. Nnoooosssssssssaaaaaaaaaa............fico emocionada. Sou besta mesmo, né? Porque ele não fala ainda e então ensiná-lo falar Titia Andreia é demais pro neném, né? Ele tem 1 ano e 8 meses mas é nenenzinho de tudo! Aí resolvi ensiná-lo Titia Dedé. Assim fica mais fácil dele falar meu nome, que já avisei que o dia que ele falar eu desmaio de felicidade. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.................ainda bem que ele é acostumado com a titia doida dele. Pensa numa pessoa que aperta ele o tempo todo? EU!!!! Não dou conta gente! Quando vejo, já apertei o neném gostosinho! Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Continuo com minha dieta Low Carb, já falei que é Low, porque carboidrato a gente acaba comendo, no feijão, na banana, na cenoura e em outros vegetais/legumes e frutas. Mas não como pão, nem bolachas em geral, nem arroz, nem bolo (óbvio),nem macarrão.

Não estou comendo mais pão! Gente isso não é incrível, pra quem se denominava Maria pão? Lembro-me que em 2003 quando fui pela primeira vez na minha nutri querida eu cheguei pra ela e falei: “Sheyla, eu sou farinácea!” ela olhou pra mim com um olhar de interrogação e perguntou o que era isso? Aí eu pensei que ela saberia o que era!haaaaaaaaaaaaaa...doida eu, né? Daí ela não sabia e eu falei que amava loucamente tudo que tivesse farinha.....hhhhhhhaaaaaaaaa............

Pra você verem o quanto o que falamos é muito forte em nós. Meu ex namo que é meu grande amigo lindo do meu coração, sempre me falava: “Andreia, não se deprecie, não se chame de bujão, não fale que vc não emagrece, que vc é gorda......seu organismo absorve tudo aquilo que vc fala,,,,,tanto de negativo, quanto de positivo. “ E é a mais pura verdade. Meda das nossas palavras, né?

Então meninas, vamos falar palavras doces pra nós mesmas. Olha quem está falando isso, hein? A pessoa que mais se xinga nesse mundo sou eu. Eu só sei apreciar e ver as qualidades dos outros, mas quando chega em mim! Fudeu! Fico lendo vocês me elogiarem e não pego um só elogio pra mim. Acreditam? Parece que vocês estão mentindo, mas sei que não estão, o problema está em mim.

Mas eu juro que a cada dia eu tento com todas as forças que eu tenho me apreciar. Ouço tantos elogios e parece que eles passam por mim como um vento, ou seja, que não “grudam”em mim, por eu não aceitar bem elogios, acreditam? Críticas eu recebo e até acho que as vezes são pertinentes,,,mas elogios...uuuuuuuuiiiiiiiiiiiii...também preciso melhorar nisso.

Então vamos fazer esse esforço conjunto de nos amar, nos elogiar, nos fazer bem, isso inclui comer comidas saudáveis, não se empanturrar de guloseimas, tratar do cabelo, pele do corpo, do rosto, fazer as unhas, hidratar o belinho, maquiar, colocar roupas que nos deixam bonitas,,,,e o PRINCIPAL PRA MIM.............PROFERIR SOMENTE BOAS PALAVRAS A SI MESMO!

Bom, como eu vinha falando nesse post, antes desse meu devaneio que vocês vão puxar minhas 2 orelhas...........nesse findy bebi atééééé!!!!!!!!!! AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE. Pensa nisso: balada sexta, sábado e domingo! Evelize olha o que dá ser baladeira! Hahahahahaha,,,,,Mas o trem foi que foi bom, viu? Deu pra segurar naaaaaaaaaaaoooooooooooo e não me arrependo também não.

Sexta: festinha na casa de amigos

Sábado: show do Lulu Santos no clube onde sou sócia.

Nnooooossssssssssaaaaaaaaaa.........mas estava bom, viu? UUIIIII!!!!!!!!!!!! O show, o local, as pessoas então. Uma maravilha! Hehehehe. E o ingresso dava direito e bebidas e comidinhas. Comidinhas queria naaaooooo,,,,mas beber,,,,,ufa,,,,,,,bebi vodkca que adoro, cerveja, smirnoff ice que amo! Eita!

E eu e irmãzinha já começamos a beber em casa mesmo! Aaaaaaaaaeeeeeeeeee,,,já nos “esquenta”! Rezando no caminho pra não pegar nenhuma blitz. Hahahahahaha...ai,ai. Mas calma gente eu não estava bêbada não,mas com essa lei zero aí, não pode nem dar um golinho. Vou pedir pro presidente me pagar um motorista então! Ele tem, né? Eu também quero!

Olha a alegrias das pessoas: hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. *FOTOS ABAIXO*.

Domingo mais festa! Eita! O povo inaugura a casa e faz Open House.......gente o trem é bom demais! Aí eu já falo pouco, né? Hahahahaha. Empolgo com o clima e converso até com as paredes. Hahahahaha.

Mas também ao longo dessa semana, bebi 2 garrafas de 1,5 l por dia! Juro!

E meu estômago está cabendo pouca comida e ficou meio irritado com as bebidas que tomei no findy. Mas eu vou falar uma coisa com vocês, na minha cabeça comida engorda mais que tudo nessa vida! Então se eu penso assim, meu organismo também entende assim e não engordará com bebida, mesmo isso tendo calorias. O que eu tenho TRAUMA mesmo é de comida! Isso é fato! E comer eu nem comi direito. Ainda bem! Menos mal!

Mas ao longo da semana eu não bebi mais nada! Mas também pudera, né? Aafffeeeeeeeeee....

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: SEMPRE TEM NOVIDADES!


HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!














BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:53 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]