<BODY>

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Espero que sim.

Ai meninas, eu amei todos os recadinhos e dicas que deixaram pra mim. Muito obrigada! Vocês me ajudaram demais, viu? É uma dica aqui, outra ali e assim vou melhorando minha alimentação até eu chegar onde eu quero, porque quando eu quero,,,aaaaaaaa, eu quero mesmo!

Sobre os produtos industrializados, eu já diminuí, pode deixar. Vou dar preferência às frutas. Eu como de 4 ou 5 porções de frutas por dia, mas as vezes trocava a sobremesa do almoço (que é na maior parte das vezes, uma porção de fruta) por barrinha de até 70 kcal,,,,isso é recomendação da minha nutri, pois tem hora que se quer coisa doce de sobremesa, né?


Bom, agora vou contar sobre minha saga pra comprar o ingresso para o SHOW DA MADONNA, que eu quero muuiitoooo ir! E quando eu quero, eu quero!

GENTE, O SHOW É NO DIA 20 DE DEZEMBRO EM SÃO PAULO, NO ESTÁDIO DO MORUMBI!!!!!!!

Eu, minha prima de Bauru (Mary), o primo dela Daniel (São Paulo), e o amigo dela Talles (São Paulo) ficamos juntos no MSN desde às 23:00 da terça. O Talles e o Daniel ficaram com a gente até as 4 da manhã de quarta e eu e Mary até às 7 da manhã de quarta. Acreditam? Pois sim! Foi bem isso que aconteceu! Eu devia ter tirado foto do nascer do sol. Eu não acreditei que eu consegui ficar acordada direto assim! Pois fiquei.

Ou seja, nós quatro tentávamos incessantemente comprar o ingresso pro Show em São Paulo através da bosta do site www.ticketsforfun.com.br

For fun? Não sei aonde!?

E KD que o site finaliza a compra? Não,,,,, dá erro a todo momento. Ódio desse povo. Quem é o dono dessa empresa, hein? Um absurdo, uma falta de respeito, fazendo a gente de besta. Porque por favor, fazer compras pela internet é a coisa mais simples e rápida que tem, não é? Naaaaaaaoooooooooooooo,,,lá não é não!

Dava tudo quanto é tipo de problema! Faltava o site rir na sua cara.

- o site não carrega
- o carrinho não registra as compras, ou seja, está sempre vazio, mesmo vc teclando que eram 4 ingressos?!!!!!!!!!!! O carrinho não carrega as informações?!
- mensagem erro indefinido
- após escolher ingresso, mensagem “nenhum ingresso reservado”
Olha, é de tirar qualquer um do sério,,mas como o “Buda”mora dentro de nós, tentamos atéééé não conseguirmos mais ficar na frente do computador.

Total absurso!!!!! Eu já achei uma burrice colocar disponível só um site pra vender. É claro e óbvio que ia dar isso, né? Nas vendas do Rio aconteceu a mesma coisa, mas lá diziam ter um só servidor, já em SP tinha 25 servidores na tela, onde você escolhia qual queria. Não sei pra quê. Acho que colocaram de enfeite esses servidores na tela! Porque a lentidão era igual a do Rio.


Olha a explicação do site:
“A assessoria enviou email à Folha, dizendo que "houve um número excepcional de acessos ao site, muito acima de qualquer expectativa, ocasionando lentidão no sistema". A assessoria disse ainda que vai se pronunciar ao longo do dia sobre os problemas e acrescentou que "o call center abriu às 7h30" desta quarta-feira.”

Gente KD o povo de TI? Kd os técnicos? O povo é que não podia pagar por erro deles, né? Mas no final foi isso que aconteceu!

Eu com minha humilde opinião, tinha que ter colocado ingressos à venda nas Lojas Renner (patrocinadora do show), em vários sites de cartão de crédito, e também nessa merda desse site. Gente como uma empresa se presta a vender ingressos pro show da Madonna – diva pop – se não tem estrutura? É porque eles não têm endereço e nem telefone de contato sabiam? Só tem o telefone pra vc fazer a compra dos ingressos, fone esse que liguei durante esse tempo todo, digitava o número 2 pra efetuar a compra e depois dava ocupado. Devo ter ligado umas 30 vezes, interurbano. Aí às 6 da manha, aparece outra gravação nesse fone que os ingressos iam começar a ser vendidos pelo fone somente as 9 hs, sendo que nos sites falava que as vendas por fone começariam às 6 da manha.

Aí fudeu! Eu e minha prima resolvemos ir dormir às 7 da manha, pois já tínhamos tentado de tudo! Colocávamos 5 tipos de senhas diferentes (pois fizemos cadastro nessa merda desse site há 2 semanas, como instruíam eles e então tínhamos várias senhas)....mas nada.

Fui dormi desolada e com ódio desse povo. Palhaçada gente! Como é que faz isso? Você quer ir no show, pode ir, tem ali a internet banda larga a seu dispor,,,,,,,,,,,,,,,,mas não consegue por incompetência do site?

E querem saber mais? Quem compra por esse site, além do preço do show que é caríssimo, eles cobram 20% a mais sobre cada ingresso comprado. Ééééé....minha gente! Rapadura é doce, mas não é mole não! Além disso, ainda tem a cobrança do sedex!!!!!!!! Ééééé isso mesmo que vocês estão lendo! Total absurdo!

Aí dormi né? Não tinha outro jeito mesmo! Quando foi 10 horas minha prima me liga berrando ao telefone que o Talles tinha conseguido através do telefone. Ai, ai,ai.....que os ingressos cheguem! Vou rezar,,,,hehehehe....dia e noite. Porque pagar ele já pagou, agora só acredito que irei mesmo no show quando vir o ingresso na minha mão!

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! No final das contas deu certo! Mas não pelo site! Pelo telefone.

MADONNA LÁ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!

E nem agora (11:30) o site consegue finalizar a compra! Acreditam? Gente, o que que é isso? Sem noção!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:55 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]