<BODY>

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

RECOMEÇO!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Como estão? Espero que muitíssimo bem!

Hoje eu estou bem, mas ontem fui dormir triste comigo, viu? Vou explicar o porque!

SEXTA: alimentação ok. Meus pais chegaram de viagem e fiz lanchinho em casa. Meu irmão, com minha cunhada e meu sobrinho gostoso foram e foi muito bom. O lanchinho consistia em sopa, Paes e frios. Na sopa tinha macarrão, feijão, peito de frango, ervilha e cenoura. Hhuummmmm,,,estava deliciosa. Foi a Ivonice que fez e eita mulher que cozinha bem, viu? Aafffeeeeee.........tem hora que eu falo pra ela em tom de brincadeira: “A não Ivonice, vc podia cozinhar mal, né? Assim eu não comeria!” Hehehehehe.....

Então, apesar de nessa sopa conter carboidrato, eu comi. E de sobremesa comi meu sorvete light cart’dor de chocolate da Kibon, que tem 28 kcal por bola. Comi 2 bolas, como sempre. Pois mente gorda gosta de quantidade né, não? Aaaaffffeeeeeeee!

Agora vejam a minha FELICIDADE com o “Petequim” da titia. Aaaaa nnneeeeeeeeeemmmmmmmmm,,,bom demais da conta! Eu nunca vi coisa igual! Eu falo pra ele: : Ô bem, de que mundo você veio? Do reino da graciosidade?” Porque é engraçadinho demais! Olha pra gente, coloca os bracinhos pra trás e dá um sorriso fechando os olhinhos! Faz assim não bem,,,,,,,titia te morde! Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!



Vocês acham que eu estou apertando ele? hehehe. UUUuiiiiii delícia da Titia Dedé!


Nosssaaa senhora! É lindo e gracioso demais! Felipe e Eu.

E enquanto o povo se empanturrava de sorvetes não lights lá na mesa, eu saí da mesa e fui brincar com ele. É bom demais, viu? Amo ficar com ele!

SÁBADO: Comi arroz. Desde 04/Set que eu não comia. É que no almoço teve um prato daqui chamado “galinhada”que é arroz com frango e milho, feito tudo junto. E pelo amor de DEUS. nessas horas DEUS perdoa a minha gula, porque estava fenomenal de maravilhoso de bom! De comer ajoelhado, rezando. Aaafffeeeeeeeeee! Noossaaaa, só de lembrar minha boca enche de água. No restante do dia normal em relação à comida.

Mas à noite saí e bebi, 2 latas de smirnoff ice. Nem foi tanto, né?

Look de sábado `a noite:




DOMINGO: tomei sol, comi comida japonesa na hora do almoço, e cappucino a tarde, pois fiquei a tarde toda no shoppin”g com irmãzinha. E eu adoro café! Amo!

No domingo à noite comi pão branco. Fudeu, né? Pão então fazia muito tempo que não comia, pão de farinha branco então, nem lembro a última vez que comi!

Aí pensa numa mulher desesperada na segunda? EU! Minha barriga está inchada, um horror, não vou ao banheiro há 2 dias. And now? Socorro!!!!!!!!!!!

Não fiquei nem um pouco satisfeita com esses erros que cometi em relação à alimentação, ainda mais eu que sou regrada, mesmo em casa, ao lado da família que come de tudo. Aafffeeeeee............

Agora meus pais estão desesperados porque voltaram de viagem preocupados porque precisam urgentemente emagrecer e nem é por estética não, pois eles são super bonitos, mas pela saúde mesmo! É....como emagrecer é importante e preciso, né?

Aí como eu ia dizendo, o desespero tomou conta da pessoa que aqui vos escreve! Ai,ai,ai. Juro que acordei hoje pensando em ligar pro meu endocrinologista de anos atrás e meio amigo da família, chorar no telefone, falar pra ele pelo amor de DEUS mandar fazer remédio na farmácia de manipulação que quando eu fosse consultar com ele HOJE eu já pegava os remédios e pagava a consulta. Noosssaaa,,,minha cabeça rodava e rodava e eu só conseguia pensar nisso. Socorro!

Aí hoje -SEGUNDA - voltei a malhar, depois de 3 semanas sem malhar, devido a Dieta Low Carb, cansaço e preguiça também. Gente faz 2 anos e meio que malho TODOS os dias, sem parar. Foi ótimo eu ter dado um tempo, viu?

Aí hoje corri na esteira, foi taaoooo booommmmm e depois fiz musculação pernocas. Adorei! Fiquei super satisfeita comigo nesse quesito. Agora a noitinha já estou sentindo dorzinhas musculares,,,imaginem amanha. Hehehe, mas tem nada não!

HOJE, RA ok! Eebbbaaaaa! Sem carboidrato também! Esse trem só serve pra inchar e engordar. Eu, hein?

Aí eu tinha que desabafar com alguém que não fosse da família, né? Aí falei atéééé na cabeça do profi da academia hoje, hehehehe..... ele me conhece já há mais de 2 anos, então está acostumado com essa minha agonia! Ele me deu uma bronca, disse que eu não precisava emagrecer não. Como não profi? Ta doido? Comeu coco? Socorroooo,,,fala isso preu não ou! Bbbbbbbuuuuuaaaaaaaaaaaa..............claro que preciso ! Tanto preciso como quero! Falei pra ele que eu estava comendo bem pouquinho carb. E ele perguntou se meu carro andava sem gasolina. Meu carro não. Mas eu tenho muita banha pro meu corpo usar como energia.

E ele foi me explicar o que o remédio de regime faz! Que o peso que perde é de músculos e água e bem pouco de gordura! Socorro! E disse que depois que para de tomar, o organismo joga tudo de novo pra célula gorda e engorda tudo de novo.

Sabe, que agradeci ele por ter conversado comigo, pois eu estava quase fazendo isso. Juro gente! Sei que é errado, que faz mal, que não resolve o problema da obesidade. Mas é que eu quero secar de emagrecer, ou emagrecer de tanto secar. Tanto faz! A nem, viu? Que merda ser grande. Ter pernas grossas, odeio isso! E única vez que consegui secar foi tomando esses remédios, mas confesso que fiquei magérrima por apenas 1 mês e depois que parei de tomar o remédio, engordei. Ai,ai. E sem contar do caos que fica a nossa cabeça, né? Depressiva, rosto caído, sem vida, mau humor, nnnnnnaaaaaaaaooooooooooooo.......quero isso pra mim nãoooooo!

Então, tenho que continuar me esforçando pra comer bem pouco, porque não sei como é com vocês, mas comigo, eu só emagreço se comer bem pouco. Como é a dieta que minha nutri me passa. Que aliás foi o que o meu profi falou pra eu fazer, ir numa nutri. Daí falei que na nutri eu já ia mesmo! Hehehehe. Aí meu profi falou pra eu tomar muita água,,,,,isso eu tb já faço, tomo uns 3 litros por dia. Pois além daqui estar super calor, minha boca é muito seca e SEMPREEEEE quando estou com fome eu tomo água pra retardar a fome e enganá-la. Aafffeeeeee....

E hoje quando eu estava correndo na esteira, senti minha vista escurecer. Daí pensei, respirei fundo e falei pra mim mesma: “Andreia, força! Você tem que malhar pra eliminar tudo o que comeu. Não cai agora não! Força!” Vai minha filha, porque a bunda grande está aí colada em você! Não é por nada não, ano que vem quero fazer lipo na bunda e mini abdominoplastia. Isso já está decidido na minha cabeça. Espero poder fazer, porque eu quero muito! Quero até ver a cara do meu médico quando eu chegar lá. Vai correr de mim! Hahahahaha.

Então ta, já falei demais pra variar. Até mais meninas!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: TEM NOVIDADES!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

:: Por: Andreia às 7:16 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]