<BODY>

terça-feira, 14 de outubro de 2008

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

HOLA, COMO ESTÁS? HHHHHHHHAAAAAAAAAAA

AAAAAAEEEEEEEEEEEE,CHEGUEEEEEEEIIIIIIIIII GALERINHA LINDA!

Gente, pensa numa pessoa que está entulhada de coisas pra resolver?! Pensaram? EU! Não sei por onde começar! Virgi santa! Viajar é bom demaaaiiis da conta, é o que mais gosto de fazer e o pior é que quanto mais viajo, mais eu quero viajar! Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa............pelo amor de Deus! Assim não dá!

A viagem foi muito boa, principalmente pela companhia, que é minha prima do coração que mais amo nesse mundo a MARY. Como a gente se dá bem! A gente ri o tempo todo! E nosso quarto acaba sendo o ponto de encontro de outras meninas que também foram pra mesma cidade que a gente.


Claro que teve coisas ruins e uma delas, que me deixou perplexa, muito triste, pra baixo e não menos com ódio mortal................foi que no segundo dia que estava em Buenos Aires na Feira de San Telmo, onde tem antiguidades e ótimos cafés, eis que um ladrão FDP, roubou nada mais nada menos que minha câmera digital! Acreditam nisso? Não, nem eu! Com a mão mais leve desse mundo (por isso ele é ladrão)ele abriu o zíper da minha bolsa que estava cruzada e de lado em mim e pegou minha tão querida câmera, a qual meu pai tinha trazido pra mim de uma viagem que ele fez pro exterior o ano passado. A máquina era super nova e ótima também! Nooossssaaaa, na hora meu coração batia tanto que quase chorei, mas não chorei, saí procurando pela feira, no chão, nas barracas, sei lá.....e fui falar com a policial que nada podia fazer. Vai cagar então. Tá, eu sei que isso é pouco perto de roubarem lap top (que roubaram isso também de um cara que estava no mesmo hotel que a gente, aí o desespero é maior ainda!).....mas eu tinha fotos desde Goiânia, dentro do avião, no aeroporto internacional de São Paulo, com o amigo da Mary o Talles, que conheci naquele dia, um fofo de menino, o qual vai no Show da Madonna com a gente, tinha fotos com Mary, chegando em Buenos Aires – cidade de bosta, cidade horrorosa, suja, cheeiooo de cachorros largados na rua, de calçadas sujas de coco de cachorro, nnnnnnnnaaaaaaaaoooooooo.....do jeito que eu gosto né? Aafffeeeeeeeeeeeee Maria! E ainda me roubam nessa cidade.

Fiquei 5 dias em Buenos Aires e 5 dia em Mar Del Plata, cidade com 47 km de praia. Adoreeiiiiii, essa cidade compensou a bosta que foi Buenos Aires.

Sei que fotos só do meu celular o qual vocês vão ter que ter paciência, porque eu nunca nem tinha tirado foto com meu celular, então nem sei como vou enfiar as fotos pro computador. E as fotos não saem tão boas quanto na digital né? Comprei durante a viagem uma máquina descartável da Kodak, o qual é de filme. Comprei um filme de 24 e um de 36 fotos. A revelação ficou escura, horrível, nem dá pra ver direito o lugar, só a minha cara e a da Mariana. Hhhhhhhaaaaaaaaaaaa. Pois só fui comprar a máquina no Free Shop de São Paulo na volta, pois como levei dólares, não gastei durante a viagem esses dólares pra comprar a máquina, pois no Free Shop. é bem mais barato, né? Que ódio! Com esses dólares eu queria ter comprado óculos de sol bonito, relógio, camiseta pólo pra mim, etc e tal................mas tive que comprar a máquina. Isso meio que me deixou chateada durante a viagem, ter que comprar algo que eu não precisaria comprar, não fosse esse roubo. Isso porque sou super cuidadosa com minhas coisas, mas mesmo assim parece que todo o meu cuidado ainda foi pouco. Mas graças a DEUS não roubaram mais nada. Hehehehe. Só faltava também, né?

Na volta passei no Duty Free do Aeroporto de Cumbica, quase arranquei os cabelos de tanta coisa pra comprar, aaammooooooooooo free shop. é uma das melhores partes da viagem, hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....e comprei minha máquina! Aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee..........depois mostro qual foi! Fiquei bem feliz de ter minha máquina de novo, porque do jeito que eu tiro fotos! Mas fiquei com dó da outra não estar mais nas minhas mãos, tadinha, né? Hehehehe. Juro gente, sou muito apegada e cuidadosa com minhas coisas, pode ser até um elástico de cabelo! Não gosto de perder naadaa! E por isso nunca perco ou esqueço nada nas viagens, por ser justamente muito cuidadosa, por isso mais ainda meu ódio!

Mas tem nada não, esse ladrão continua lá com a vida de bosta dele, e eu comprei outra digital e não preciso roubar ninguém e nem passar a perna em ninguém, coisa que as pessoas de Buenos Aires fazem demais. Um horror. Taxista, povo das lojas, tudo te cobrando a mais, por ver que vc é estrangeira. Não, um horror, acho isso uma selvageria! Aquela cidade não pretendo voltar nunca mais.

Mas pra Mar Del Plata sim! Ainda mais no verão! Tudo de bom! Pois lá agora é inverno, fez entre 20 e 8 C. Bem frio, ainda mais pra mim que estou acostumada a 34 C aqui em Goiânia.

Gente, agora me vou, tenho muitas coisas pra resolver e depois venho contar mais coisas! E ver se consigo colocar fotos. Vou esperar as outras meninas me mandarem fotos que elas tiraram com a máquina delas.

Muito obrigada pelo carinho de sempre.

Ao longo da semana irei visitar vocês, ta?

Beijão bem carinhoso e eu também estava com saudades, viu?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: DEPOIS COLOCAREI MAIS NOVIDADES!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

:: Por: Andreia às 4:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]