<BODY>

quarta-feira, 15 de outubro de 2008



HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAAAAAEEEEEEEEEEEE,QUE CALOR É ESSE? MEU DEUS! AQUI ESTÁ FAZENDO 35 GRAUS! Ainda mais pra mim que estava numa temperatura de 20 graus. UUUIIIIIIII!

Mas tá bom, eu gosto de calor mesmo. Usar vestidinhos.

Gente, vou contar mais sobre a minha viagem, que eu gostei sim viu meninas, mas foi esse episódio triste bem no início da viagem que me deixou bem chateada.

Saí daqui no dia 04/Out e fui pro aeroporto internacional de São Paulo. Ao sair do desembarque, já encontro minha prima querida! Uuuuuuuuiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,bom demais! Eu abraço e pulo em cima dela,,,,hahahahah. Amo essa minha prima, a Mary e a gente se dá super bem! Ela mora em Bauru. E o Talles, amigão dela, que eu ainda não conhecia, mas conversava com ele pelo MSN. Ele também estava lá pra me conhecer! Eebbbaaaaaaaaa!!!!!!! Adoreeeiii ele! Super fofo, educado, um amor de menino. Foi ele que conseguiu comprar os ingressos pro Show da Madonna, naquela confusão toda, ele também vai ao show. Eebbbaaaaaaaaa!!!!!!!! Tiramos várias fotos,,mmaaassss estavam na minha ex máquina que foi roubada. Óooddiiiioooo,,,, queria colocar a foto dele aqui. Gatinho, gatinho! Chamo ele assim: “Oi Gatinho!” hehehe.

Daí almocei no Mc do aeroporto, salada com frango grelhado e salada de frutas,,,,,eita comidinha sem graça hein? Parece isopor. E comprei 2 maças...hhhhhhhhaaaaaaaaaa. a atendente perguntava, é a torta de maça ou a maça? Daí eu falei,,,,,,,,nnaaoooo moça é a maça fruta meeeeeesssssssss. Já comprei 2! Hahahaha. Doida! Pra levar na viagem, não sei pra que!? Depois conto o por que?! As maças estavam muito maduras e sem gosto. Ô bosta de Mc, viu? Troquei uma delas, pois estava estragada. A nem, viu?

Embarcamos às 17:57,,,vai vendo a minha situação. Levei uma malinha pequena de mão, com rodinhas, com várias coisas dentro: tapa olho pra dormir, kit de nécessaire, cachecol, casaco de frio que vai até o joelho, livros, barrinhas de cereais, bolachas integral/light jasmine, i-pod. Isso a pessoa aqui pensando que ia ficar horaaasssss a fio dentro do avião. Achando que ia viajar num puta avião internacional! Achando que tava indo pros Estados Unidos da América. Naaaaaaaaaaoooooooooooooooo bem, tu vai pra um País beeemmmmmm inferior a isso, viu?

Sabe aqueles mega aviões, que vc pode até fazer corrida dentro deles? AAMMOOOOO! Que passa vários filmes, tem várias estações de músicas, várias comidinhas (eita é cabeça gorda mesmo!).hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Gosto desses.

Será que eu ainda não tinha realizado pra onde eu estava indo!? Aafffeeeeeeeeee........brincadeira gente. Mas a minha prima ria tanto deu falando disso com ela.

Antes de embarcarmos,,,,,eis que chega o FREE SHOP DUTY FREE do aeroporto de São Paulo! E olha que esse é pequeno em vista do da chegada, mas teve nada não, já comecei a gastar lá mesmo!hehehe . E o melhor é que passei no cartão em reais, pra depois não levar susto com a cotação do dólar. Aafffeeeee........Bush FDP. Odeio esse homem! Tudo de ruim nesse mundo é culpa desse bosta! Como um ser humano pode fazer tanta besteira numa só vida, né?

Comprei maquiagem MAC, cremes Victoria Secret e chocolate Lindt. Isssooooo,,,,já comecei a viagem enchendo a cara de chocolate. Mas pensa numa pessoa que suspirou ao comer esse chocolas tesão? Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Derrete na boca! Bom demais da conta! Comi e estava maravilhosamente delicioso. Tem nada não! Regime estou fazendo agora que voltei!

Queria uma bolsa maravilhosa da Osklen, enorme de tecido estampado com coqueiros verdes e marrons e alça de couro marrom. Preço? R$ 300 dólares? O que? Como assim moço? Vou chorar! Levei não, né? Só se levasse a bolsa e voltasse pra trás na viagem! Hahahahaha. Essa loja é lindaaaaaaaaaaaa, mas cara que dói no bolso e na alma! Oooooooooo Tio Oscar,,,,,o dono dessa grife,,,,,faz isso cueu naaaoooooo!!!!!!!!!!!!

Entrei no avião Aerolíneas Argentinas e pensei: vou descer, quero ir nisso naaaooooo!!!!!!!! Pensa num avião sem graça, sem classe, numas aeromoças com cara feia. Curuis! Que meda! Rezei até, né durante o vôo? Fui pedir água pro comissário e ele me entregou logo uma garrafa de 1,5l. Como assim? E a água daquela Argentina é ruiiimmmm que dói, tem gosto de outra coisa, que não seja água. Sei lá! Horrível! Mas eu bebia, né? Morro de sede e tomo água igual a um barril.

Queria mesmoooooooooooo era ter ido pra NOVA YORK!!!!!!!!!!!! Ai como eu queria, meu DEUS!!!! Acho que NY estava até pensando em mim, hehehe, do tanto que eu pensava nisso! Addooorrroooo NY. Aquilo é que é cidade boa pra se visitar e fazer compras em Chinatown né bem? Porque na 5 avenida só com a família Miranda, ou seja, mira e anda! Hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.....nao compra-se naaddaaaaaa!!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim prefiro láááááá! Lá eu teria visto novidades e tals e treinado meu English!

Chegando no aeroporto de Buenos Aires, ainda estava feliz! Passamos na imigração, tudo ok e o tiozinho do traslado nos esperava. Aliás tudo que foi feito aqui no Brasil, deu certo nessa viagem! Que foram os vôos, hotel, traslados e dicas da mocinha da agência que foi muito prestativa comigo e com a minha prima.

Hotel Rochester Classic. Muito fofo e aconchegante. Com um café da manhã muito variado e gostoso. Tinha até um garçom fazendo omelete na hora. Comia isso, pois é proteína, né? E me deixava bem saciada.

Adorei esse hotel e o pessoal muito educado também. E era no centro, então próximo a vários pontos turísticos.

Passeei em vários lugares turísticos, mas devido ao acontecido não tenho fotos desses lugares naaaaaaoooooooo..........que merda, né?

Plaza de Mayo: símbolo das manifestações históricas do povo argentino que adoora uma manifestação. Aaffeeeeeeeee. Lá vi a Casa Rosada que é a sede do governo nacional e a Catedral Metropolitana, linda demais! Sabem por que a Casa é na cor Rosada? Porque milhanos atrás, acreditavam que misturar sangue de vaca ou de boi na tinta, protegia as paredes da umidade e conservava por mais tempo a mesma. E por isso até hoje a casa é dessa cor. E naquela época todas as outras casas desse bairro também eram dessa cor.

Fui na La Boca, bairro tradicional dos primeiros imigrantes europeus, onde tem o Caminito e os tangueiros que fazem apresentação ao ar livre. Só se for assim pra eu e minha prima vermos show de tango. Neemmmmm,,,,num gosto disso neemmmm. Não pagava 1 peso pra ver isso. Trem chato! Eu acho!

Fomos no Puerto Madera à noite pra jantarmos. Esse lugar tem a melhor opção gastronômica da capital. Íamos num rest. chamado Siga La Vaca, mas quando chegamos lá ele estava “Enclausurado”, ou seja, a vigilância sanitária tinha lacrado o local. Aafffeeeeeeee..........olha a beleza. Isso porque esse lugar é super famoso. O cara do city tour falou que era ótimo! Vai vendo! Aí eu e minha prima comemos em outro restaurante por lá mesmo, meio emburradas, pois queríamos ter ido nesse. Mas também, onde estávamos? Na Argentina, né? Queria que algo desse certo? Ai,ai.

Fui na bosta da Feira de Sant Telmo, onde fui roubada. Lá tem feirinha de antiguidades.....gostei disso não. Uma velharia e caro que dói! Não pago 1 peso naquelas peças velhas. Prefiro a modernidade mesmo! Lá fomos num café bem gostoso e o garçom era o Gael Garcia Bernal. Impressionante! Xerox dele. Tiramos fotos com ele, super fofo e gato ele, mas as fotos ficaram na minha ex-máquina. Olha o ódio! Pois é.

Fomos na Calle Florida. Rua de pedestres com artigos de couro e peles. Comprei um casaco de couro estilo blazer, acinturado, marrom lindooooooooooooooo..pra usar aonde e quando que eu não sei! Hahahaha. Nesse calor de Brasil! Mas esse vai durar, viu? É de couro de bezerro(é isso mesmo? De boi novo? Sei lá! Deve ser isso?! Não entendo dessas coisas não!), então é bem macio e de ótima qualidade.

Bom, já viram que aquela minha idéia esdrúxula de virar vegetariana, foi por água abaixo, né? Teve jeito não gente! Carne eu não como pois não gosto mesmo, mas o resto todo eu como! Mas ainda continuo comendo carne de soja, frango, peixes, leite de soja. Mas como também peito de peru defumado, presunto fininho sem capa de gordura da Sadia. E leite de vaca, mas 1/3 do que tomava antes.

Fui no Shopping Galerias Pacífico.
WWW.galeriaspacifico.com.ar
É lindoooo, as paredes exibem verdadeiras obras de arte, pois há mais de 100 anos lá era uma galeria de arte. Lojas de excelentes níves, tipo Cacharel e Yves Saint Laurent. É de uma família super rica, a família Miranda, ou seja, mira e anda! Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa. Eu e minha prima almoçamos lá* FOTOS ABAIXO* , delícia essa salada. E de sobremesa helado (sorvete), afffeee,,mas estava bom, viu?

Depois coloco mais fotos.

Ao longo da semana irei visitar vocês, ta?

Beijão bem carinhoso e eu também estava com saudades de vocês, viu?

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: VOU COLOCAR MAIS NOVIDADES HOJE!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!






BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:55 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]