<BODY>

terça-feira, 21 de outubro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Comigo está,,,,apenas falta de tempo.

Bom, sobre minha RA, graças a DEUS, depois que cheguei de viagem, retomei a minha dieta e exercícios, 2 coisas que não fiz durante a viagem, hehehe. Pelo menos caminhei bastante todos os dias. Pois eu e minha prima fazíamos tudo a pé, de ir visitar as atrações turísticas. Andávamos tipo umas 15 quadras por dia. E isso foi ótimo pqe pelo menos não fiquei parada só comendo, né? hehehe


Gente, vou contar mais sobre a minha viagem.


Essas fotos sao da cidade de Mar Del Plata, a outra cidade que fiquei nos últimos 5 dias da minha viagem e que compensou toda a viagem à Argentina. São da máquina da Thaís, que gentilmente tirava fotos nossa, pois sabia que eu estava sem.

Minha prima Mary do meu coração, Thaís e Eu. Estávamos na danceteria, que por sinal era muuiiittoooo legal. Tinha 3 ambientes com músicas diferentes e eu fiquei na eletrônica, claro! Músicas maravilhosas.


Thaís, Karina (uma peruana muuiittoooo gente boa, amei tê-la conhecido), Luciana (orientadora do Mestrado da minha prima), minha prima Mary e Eu. Estávamos jantando num resraurante muito gostoso em Mar Del Plata.



Eu (comprei essa bolsa lá. ela é lindaaa), Thaís, Mary e Luciana na frente do Cassino de Mar Del Plata. Fomos apenas conhecer, não jogamos nosso dinheiro fora naaaaaooooooo. Um povo mal encarado lá dentro. Que meda! E não podia tirar foto lá dentro, acreditam? Que horror,,,,cheio de câmeras e seguranças. O cassino é enormeeeee, cheio de mesas de jogatina e máquinas caça níquel.


Na danceteria. Foi muito legal esse dia. hehehe. Fomos embora às 4 da manhã. Até música caribenha, salsa e merengue nós dançamos. hahahaha.


No Centro Comercial de Mar Del Plata. Fomos almoçar lá, para comermos os pescados do porto que fica ali ao lado. Muito legal esse local. E a comida estava uma delícia, comi um peixe branco grelhado com purê de batata. Estava uma delícia com essas meninas fofas também! Saudades de todas vocês!



Garçonete irmã gêmea da Priscila Fantin. Parecia demais! Muito simpática ela e ela sabia quem era a Priscila, pqe lá na Argentina passa várias novelas da Globo. Estava passando Páginas da Vida e Presença de Anita.



Por enquanro é só.
Depois coloco mais fotos.
Beijos com saudades!
E estou atrasada com as visitas, né? Me desculpem! Irei assim que der, pois quero saber o que andam fazendo!
Até no meu Brechó eu não coloquei mais produtos, mas já tirei fotos de várias coisas que colocarei hoje.
VISITEM:
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:47 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]