<BODY>

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem meninas? Comigo estão?!
Eu estou bem, fora alguns deslizes durante semana passada, mas está tudo controlado no momento.
Ai gente é tão difícil quando se sai pra passear, né?
Comecei a semana passada saindo já na segunda!? Pensa isso! Fui num bar muito legal, chamado Royal que tinha festival de pastel! Pelo amor de DEUS!!!!!!! Amarra minha boca!!!!! Bbbbbuuuuuaaaaaaaa.........e vou falar a verdade,,,,devia ter mais de aannooosssss que eu não comia! Mas esse dia eu comi e bebi! Isssooooo,,,,,,,,,,,,depois quer ser magra?! Comi 1 de queijo e 1 de carne. Fudeu tudo, né? Pra quem não come fritura,,,,,estavam super quentinhos e saídos na hora, mas bastou 2 pra me entupir!
Gente como o estômago da gente reclama de comida pesada, né? Mas não bastou isso não pra fuder com a RA em plena segunda!
Primeiro tomei uma caipirinha de saquê de que mesmo? Ai não lembro! Aafffeeee Maria! Olha o estado da pessoa!hhhhhhhaaaaaaaaaaaa...........
E ainda não satisfeita, tomei depois um COSMOPOLITAN!!!!!!!! AAAAAAAEEEEEEEBBBBBBBAAAAAAAAAAAA! EU E CHARLOTTE YORK. HAHAHAHAHAHA.
Gente, eu pulava na cadeira quando vi que tinha lá. Eu nunca tinha tomado e achei o máximo eu ter experimentado! Boba mesmo, né? E é deliciooosssaaaaaaaaaaa a bebida! Amei!
Calma Andreia, vc está em Goiânia, viu? Chique e tudo de bom será tomar esse drinque em Nova York! Aí eu desmaio de felicidade, viu?
COSMOPOLITAN: Uma variação feita com uma mistura de vodka, suco de uva, triple sec e suco de limão.
Aaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,sei que não está certo, mas temos que viver, né? Mas ao mesmo tempo, esse não é um comportamento legal de quem quer emagrecer, né? Aafffeeeeeeeeee.
Mas fiz uma coisa certa na semana passada, malhei igual a um animal!
Afffeeeeeee..Corri na esteira todos os dias e fiz musculação 3 xs na semana. Então pelo menos compensou um pouco por esse lado, né?
Fotos ainda da minha viagem à Mar Del Plata.
Ai que bom que visitei vocês. Fico aliviada quando retribuo o carinho de todas!
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ:
TEM ÓTIMAS PROMOÇÕES!!! VÃO LÁ PRA CONFERIREM.
http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com/
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

Essa sou eu no aeroporto de Cumbica de São Paulo, cansadaaaaaaaaaa de ficar em aeroporto. Cheguei nesse aeroporto às 10 da manhã e meu vôo foi sair pra Goiânia às 17:30. Pelo amor de Deus!!!!!!!!! Ouvi músicas, tirei fotos (hehehe), li meu livro, fiquei olhando as pessoas, almocei. E nada do tempo passar! Ai, ai,,,,até bati palma quando o avião chegou aqui em Goiânia, acreditam? hahahahaha


Mary e Eu no avião, indo de Buenos Aires pra São Paulo.


Eu quando cheguei no aeroporto de Buenos Aires na volta. Veja bem, cheguei lá às 22 hs e meu vôo ia sair às 6 da manhã pra SP. Legal né? Quase morri de tão cansada, visto que dormi por lá mesmo! Odiei essa experiência, pois eu amo dormir a noite. Sou uma pessoa do dia. Olha a bagagem! Ainda bem que nao paguei excesso de bagagem.



Tentando dormir no banco do aeroporto (ainda bem que não foi no banco da praça pensando neeeleee,,,,,,hhhhhhaaaaaaaaaa). Estava eu, minha prima e mais 2 brasileiros de "castigo" lá. Ai,ai.


Indo embora do Hotel de Mar Del Plata.


Saguão do Hotel de Mar Del Plata.


Eu e Mary.


Em algum monumento da cidade de Mar Del Plata.



Praia de Mar Del Plata. Estava frio, né? 18 Graus de dia.


Museu de História Natural. Tinha esses esqueletos de dinossauros e outros bichos empalhados e insetos. Sem graça. Pequeno

Um café onde fomos almoçar no último dia.
Fotos tiradas do meu celular, por isso estão embaçadas.

:: Por: Andreia às 8:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]