<BODY>

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo mais ou menos? Hhhhhhhhaaaaaaaaaa. Estou brincando! Tudo beemm?


No Domingo passado, dia 26/Out, participei da 8 Mini Maratona de Goiânia. Só que corri apenas 5 kms, porque sinceramente eu não estava preparada pra correr os 10 kms esse ano neeemmmm a pau Juvenal!

Ano passado eu corri essa Mini Maratona só que 10 kms. Meu deeeuuuusssssssssssssss..........achei que fosse chamar o resgate,,,hahahahaha,,,porque tem muuiittaaaasss subida e subida mata, né gente? Vamos concordar!

De sábado pra domingo rolei na cama, né? Ansioossaaa que dói! Ansiosa com medo de não conseguir terminar a prova de apenas 5 kms. Aafffeee....parece mesmo um atleta, hein? Hahahahahha.

Aí no domingo coloquei o despertador pras 06:30, pois a corrida estava marcada pras 8 hs, já que o calor daqui está insuportável - 35 graus - então imagina correr nessa temperatura debaixo do sol! Ai,ai. Coisa de louco!

Acabei acordando às 05:30 sem o despertador (olha a ansiedade da “atleta”aqui! Hahahaha), arrumei o café da manha pra mim e pra minha irmã (que também participou da Corrida junto comigo - eebbbbaaaaa) nos arrumamos e fomos.

Quando falo arrumar é: passar hidratante Victória Secret de baunilha que eu aammoooo, corretivo nas olheiras (porque acordar nesse horário, mesmo que pra participar de uma corrida e não passar nada no rosto não dá, né?) , rímel a prova d’água nos cílios superiores, blush rosa clarinho e batom. Aaeeebbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Rabo de cavalo, boné de corrida (que o tecido deixa respirar), meia de alto impacto da Puket (já que meu pé estava todo ralado, com bolhas e calosidades devido às corridas na esteira) e pronto, estava arrumada.

Indo pra Corrida,,,,pertinho de casa......e não chegava nunca! Socorro. Estaciona o carro e sai correndo lá pra tenda da minha academia. 18 pessoas correram nesse meu grupo. Lá na tenda estavam meus 2 professores, Henrique e Ruthinha também.

E quem mais estava lá????????? A Lorena lindinha e magrinha!



Gente,,,,bom demais reencontrar essa menina que é um astral lá em cima,,,,,,linda e magra, né? E o medão que a gente estava Lorena? Acho que a gente ria de nervoso nesse momento antes da corrida!hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.




Aí quando acabou foi só alegria e satisfação, né?

Fizemos alongamento, fui ao banheiro químico (aí não tem outra escolha), escolhi a sequência de músicas no meu i-pod (DJ Fillipo – perfeitas as músicas dele), entrei naquela fila da largada e fui indo lá pra frente, não sei pra que, né? Só pra me sentir um pouco mais na frente,,,porque no decorrer da corrida,,,,,o povo vai só me passando. Bbbbbbbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Isso vai me dando uma agonia que afffeeee....respiro fundo e penso sem parar: Vai Andreia, vai..........vc só vai correr agora, o resto do dia vc só vai andar de carro, vai ficar sentada, deitada! Esforça agora! Mas tinha hora que a mente não acompanhava o corpo e vice e versa. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaa.

DE 127 MULHERES QUE CORRERAM 5 KMS, FIQUEI NO 32 LUGAR
ANDREIA BOLOGNA PERETTI
TEMPO: 31 minutos e 43 segundos. ALPHA RUNNING CLUBE

Agora olha que gracinha o Tio Íris - Prefeito de Goiânia!


“Reeleito no dia 5 de outubro para mais quatro anos de mandato, o prefeito Iris Rezende, de 74 anos, esbanjou saúde no percurso de 5 quilômetros da Minimaratona de Goiânia. Iris terminou a prova com 33min e 51 segundos e se dizia satisfeito pela presença nas corridas de rua. Ele teve uma queda, mas se levantou e completou todo o percurso.”

Reparem no tempo dele. Aafffeee,,,ele chegou apenas 2 minutos depois de mim. Tô mal, hein? hehehe. Preciso melhorar. Quero treinar com o Personnal dele tuméeemmmm.........nnoooosssssaaaaa mas é gato, viu? Virgi santa? No decorrer da corrida, olhei pro outro lado e lá estava Tio Íris com o personnal do lado sorrindo! Quase que eu caio essa hora! hahahahaha.


Aprecio o Íris, viu? Tiozinho em forma. Quero eu chegar na idade dele bem desse jeito, viu? Ele incentiva as pessoas. É um cara legal! Parabéns Tio Íris!!!!!!!!!!

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ:


HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!


EU E NANINHA COM NOSSA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO FELIZESSSSSS!!



OLHA O PODIUM! SUBI NÃO, NÉ?


APÓS A CORRIDA! AS 3 ALIVIADAS POR TERMOS CUMPRIDO A PROVA! QUE GRACINHAS!!!!





NANA E EU



EU E LORENA!


LORENA E EU!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:22 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]