<BODY>

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, estou sumida, né? Eu sei, mas cá estou eu!

Fiquei pensando o que ia escrever aqui, já que faz muito tempo que eu não posto e os assuntos vão se acumulando.

Mas o Mês de Outubro acabou e daí virá meu novo post.

Outubro é o Mês das Bruxas, né? Pois é.....e o meu foi, viu? Aaaaafffffffeeeeeeeeee..caguei e sentei em cima da RA, tá eu sei que esse palavreado é feio, de baixo calão, que não condiz com minha pessoa, mas gente, não consigo outra denominação melhor do que essa não, viu?

Pelo amor de DEUS!!!!!!! Em Outubro eu viajei durante 10 dias, saí a noite atééé não poder mais, fiquei enrolada, bebi, caí , levantei! Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa.....e dei graças a DEUS que esse mês terminou, só por causa da RA acreditam? Porque de resto o mês foi muuiiitooo bom, mas na RA não. E isso me deixa bem chateada, sabiam? Eu sou completamente neurótica com regime, emagrecimento etc e tal. Podem falar o que quiserem, mas eu quero e preciso e vou emagrecer, senão não me chamo Andreia. Troco de nome.

Parei, parei com as jacas! KD a Andreia forte e controlada que mora dentro de mim? Está aqui, dentro de mim ainda, criou vergonha na cara, né?

Então eu adooorooooooooo dia primeiro, o começar as coisas! ADORO! Então dia 01/Nov recomecei a RA certinha, bunitinha e assim irei atééééé Reveillon.

Como a única coisa que não há solução na vida é a morte,,,,,,,,,,,,,,,,e eu estou bem viva. Lá vai eu de novo recomeçar e agora pra valer, sem choro nem vela! Sem jacar nenhum dia, seja ele fim de semana ou não.

HOJE, SEGUNDA: corri durante 1:15 na pista de Cooper. Corri atéééé não aguentar mais. Porque eu corro por um único e exclusivo motivo (pode não ser bom eu ter esse pensamento, mas eu tenho!) que é o de EMAGRECER. Porque sinceramente se eu fosse magra, eu não iria me esfalfar de malhar como eu faço e como farei novembro e dezembro. Vou malhar atééé não conseguir subir as escadas da academia.


Porque comigo é assim: é 8 ou 80. Ainda não aprendi que existe também o 40. Não! Pra mim não existe o meio termo!!!!!!!!!!

E quando eu enfio algo na minha mente,,,,,,,,,,,,,,,,,,fudeu,,,,,,,,,,,,,,,ninguém tira. Sei lá pra mim não funciona isso de fazer RA comendo de tudo um pouco. NÃO! Pra mim isso não funciona, eu pra emagrecer tiro tudo quanto é comida engordativa da minha vida. Tiro tudo mesmo! Que até esqueço que existe, isso porque aqui em casa tem comida pra dar com pau! Mas como não é comida que eu posso comer, eu já falo: “Andreia, essa comida não é sua!” E daí não como.

FODA, MUITO FODA (olha o palavrão de novo, mas é bem isso mesmo!),,,,e o que cresce em mim é a bunda! PQP. Tomara que dê certo no ano que vem eu lipar minha bunda, pqe só a Lipo salva mesmo, viu? E fazer mini abdômen, já estou decidida e quando eu quero algo, virgi santa, eu queeerrroooooooooo!!!!!!!!!! Só não farei se meu médico não deixar, fora isso eu farei ssiimmm! E tenho certeza que ficarei super satisfeita!

Vou colocar uma porrada de fotos agora! Com vários modelitos que usei ultimamente.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

Gente, abaixo tem 2 sites pra vocês visitarem: O Site de Agência de Modelos da minha irmã, o Voga Model e Meu Brechó Virtual.



PROCURANDO LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
WWW.vogamodel.com.br

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ:
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

Modelito Dia de Domingo: bronzeei no clube. Adoro!

Modelito Noite.


Vestido Dress To.

Pri Nóbgrega!!!!!!!!! Menina do céu! Fui na DRESS TO e comprei "apenas": 3 vestidos, uma camisa tipo bata branca e esse Vestido com essa Regata estilo nadador. Olha o lacinho atrás, que fofo! Lembrei de você. hehehehe, lá não dá pra comprar pouco naaaaaaaaoooooooo........Socorro! Não posso nem olhar a vitrine, viu? Quero a loja toda! Aaffeeee! E ele vem com um cinto de tecido na cor roxa e o cinto é fininho com um lacinho na frente,,,,,,,nnnnnaaaaaaaaooooo,,,o trem mais lindo, mas fiquei sem graça de usá-lo, já que é meio adolescente. Mas esse vestido eu comprei da vitrine acredita? hahahaha. Só tinha ele, daí paguei e busquei no dia seguinte, já que a vitrine só seria trocada no outro dia! Doidaaaaaaaaa! Comprei tudo M.


Modelito Night.



Modelito Cinema.





Vestido de malha. Esse eu comprei na cidade de Natal.




Olhem o meu cabelo. Retoquei a raiz da escova definitiva. Mas ficou bom viu? Noosssaa,,,ficou lisinhoooooooo e super macio. Adoro o trabalho dessa minha cabelereira, ela é muito boa no que faz!

Vestido feito na costureira.

:: Por: Andreia às 7:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]