<BODY>

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAAAAAAAEEEEEEEEEE!

Que gracinha! Voltei ao normal, ao normal na minha RA que tanto me faz bem! Desde 1/Nov como eu havia organizado minha mente.


Sabe, eu internalizei que eu cuidando da minha alimentação e malhando, eu estou cuidando é de mim, não é de mais ninguém nesse mundo e que meu esforço fará bem só pra mim também! É tão bom quando consigo enxergar dessa maneira que noosssaaaa!


Estou malhando bastante também. Estou indo na academia todos os dias. Corro na esteira todos os dias, de 4 a 5 kms e faço musculação parte inferior e superior, vou alternando os dias. E abdominal dia sim, dia não. Esse tenho pregui de fazer, mas é impressionante, é o exercício que aparece o resultado mais rápido. E é necessário, né?


Na quarta a noite, além de ter ido na academia de manha, a noite fui correr com meus profis da academia, a Ruthinha e o Henrique e com miga da academia a Nívea. Fizemos o percurso correndo do trajeto da “1 Corrida Noturna” daqui do condomínio que será realizada no sábado às 19 hs e eu irei! Eebbbaaaa! Gente são 6 kms a prova e tem 100 pessoas inscritas. Maior lega correr a noite. Corri viu? Que cheguei em casa morta! Mas teve bom!


Aafffeeeeeee.........e voltei ao normal também em relação a comprar! Aaiii meu Deus! Eu aammoooo,,,sou tarada por roupas, mais do que por qualquer outra coisa. Claro que gosto também de sandálias, sapatos, bolsas, bijouxs, mas roupas ganha em disparada pra mim!


Por isso fiz meu Brechó que está indo muito bem! Estou adorando principalmente o contato com as várias meninas lindinhas que me visitam e trocam mail comigo. Bom demais meninas! Beijinhos pra cada uma de vocês. Não posso nem falar os nomes porque corro o risco de esquecer de alguma e isso eu não quero fazer não!

Mas o que tem de gente fofa nesse mundo, é demais!


Agora olha onde chega a loucura de uma mulher quando quer alguma coisaaaaaaaaa,,,,,,,hhhhhhhhhhaaaaaaaa.


Há umas 2 semanas fui na Renner (novidade - hahaha) e peguei o catálogo deles. Pra que Andreia? Pra que? Esse trem de catálogo de loja me deixa fissurada. Chego em casa, pego a caneta e vou riscando tudo o que quero. Daí fico pensando,,,não Andreia,,,,vc não precisa comprar...mas aí passam alguns dias e aquilo vai martelando minha cabeça,,,,,,ai,ai,ai. E vi uma bolsa que eu ammeeeiiiii! Bolsa estilo carteira de treliça! Último grito da moda! IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRUUUUUUUUUUU...........grito da moda! Hahahaha. ESSA É BOA!


E quando eu quero um trem,,,,nossa senhora,,,eu queeroooooooo! Ia nessa Renner toda semana e nada da Bolsa. Já tava ficando nervosa! Aí na segunda a mocinha que trabalha lá me fala que tinha chegado o caminhão da Renner. Socorro! Quase interceptei o caminhão....imagina eu fechando o caminhão na estrada? Hhhhhhhaaaaaaaaa..........doidaaaaaaaa!


Perguntei pra várias meninas na loja e nada delas saberem KD essa bolsa! Ô raiva disso, viu? Aí só quem resolveu meu "problema" foi um rapaizinho,,,,olha que gracinha! Vocês acreditam que ele foi pegar a revista pra eu mostrar qual era a bolsa? Ele foi suuuper atencioso, bem diferente das meninas que nada fizeram.


Aí ele me vem lá de dentro do estoque (eu quase entro no estoque, né? até arrepiei,,,aquele tantoooo de caixas! uuuiiiii) com 3 dessas bolsas!!!!!!!!! Verde, vermelha e marrom.

Já comprei logo duas pqe tá barato mesmoooooooooo...................40 reais cada uma!



Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Aí quando não quiser mais, vendo no meu Brechó rapidinho,,,pois não é por nada naaaaaaaaoooooooo,,,elas são lindaaaaaaaaaasssss! Amei!!!!!!!!!!!

Outros modelitos que usei durante essa semana.




BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PROCURANDO LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
WWW.vogamodel.com.br

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ:
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:48 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]