<BODY>

sábado, 8 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!
.
AAAAAAAAEEEEEEEEEE!
.
Gente, eu fui tão certinha essa semana na RA que fico numa felicidade só, viu?
Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa!
.
Fiquei bem controlada quando saí na sexta à noite também. Porque sair à noite é que é o problema pois sempre envolve bebida, né? Mas bebi 1 taça de champgne e jantei 1/3 de salada de folhas/frango/amêndoas/tomate/mussarela de búfala. Foi bom por demais que cheguei em casa às 4 da manha. E antes de chegar em casa passamos no Fran’s Café pra tomar um cappucino pequeno - poooddeeeeee. Huuummmm,,,,bao demais. Aammooo café!

Acabei de participar da 1 Corrida Noturna daqui do condomínio. Eita, mas foi bom, viu? Foi ótimo pra falar a verdade!!!!!!! Foi hoje sábado à noite, e teve largada às 19:30. Foram 6 kms e meu tempo foi de 39 minutos e fiquei em 9 lugar entre as mulheres. Corri super bem, viu?

Corri e trotei por todo o percurso, pois fui num ritmo só, não disparei como na Mini Maratona de Goiânia, que saí voando e depois ao longo da corrida eu dei uma bela cansada. O melhor mesmo é sair normal, sem grande euforia e correr e trotar o tempo todo, sem parar pra andar, coisa que fiz na Mini Maratona de Goiânia e fiquei chateada por isso.

Mas a de hoje foi boa, viu? Pessoal que malha comigo na academia, bom demais rever essas pessoas, conversar etc e tals.

Depois da corrida teve mesa de frutas,,,,hhuummmm que delícia! Comi melancia e melão, que contém bastante água, pois eu fiquei morrendo de sede quando acabei de correr.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
.
PROCURANDO LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: TEM PRODUTOS NOVOS. VÃO LÁ CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

FOTOS DA CORRIDA:

ANTES DA CORRIDA.
.

THAÍSSA E EU. ELA FAZ ACADEMIA COMIGO. ESSA MENINA É ESFORÇADA, VIU? TEM 1 ANO QUE ELA MALHA LÁ NA ACADEMIA COM O PERSONNAL DELA E ELA EMAGRECEU MUUIITOOO! MUITO LINDA ELA E ESSA FOI A PRIMEIRA CORRIDA DELA. ELA TAVA TODA ANSIOSA! QUE FOFA!
.

EU APÓS A CORRIDA. DÁ PRA VER O TANTO QUE ESTOU SUADA? ACHO LINDOOOOOO FICAR BASTANTE SUADA DE TANTO MALHAR. ACHO O MÁXIMO! HEHEHEHE. ADOOROOOO!!!!!!!!


COM MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO.
.

EU E JUJUBA LINDA! BEIJOS MIGA! ELA TRABALHA LÁ NA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE. PODEROOSAAAAA,,CHAMAMOS ELA DE MIRANDA! DO FILME O DIABO VESTE PRADA!HAHAHAHAHA.
.

MINHA PROFI SUPER QUERIDA RUTHINHA!!!!!!!!!!!! AMANHÃ VAMOS COMER NOSSA SALADINHA LÁ NA TRIBO DO AÇAÍ.
.

ANTES DA CORRIDA!
.

MEU NÚMERO DA CORRIDA.
.
.

LOOK DE SEXTA À NOITE. AFFEEEE.....OU EU USAVA ESSA BOLSA, OU IA TER UM FILHO. HAHAHA. E COMO EU NÃO IA TER UM FILHO MESMO, RESOLVI USAR A BOLSA. HAHAHAHAHA. FICOU SHOW, NÉ? EU ACHEI! VESTIDINHO FOFO DA DRESS TO. AMEEIIII ESSE VESTIDO! ELE É COR DE UVA, ADORO ESSA COR.

ÓTIMO DOMINGO PRA TODAS AS LINDINHAS QUE VEM AQUI ME VISITAR E DEIXAM RECADINHOS TAO FOFOS. OBRIGADA!
Quero fazer um relato aqui sobre essa minha corrida! A sensação que tive foi fenomenal, corri com uma sensação de liberdade, de felicidade, de plenitude, por estar viva, por ter SAÚDE (algo que mais prezo nessa vida), por poder andar, correr, sorrir, escutar, falar, sentir e estar livre. Me emocionei com esses pensamentos durante a corrida e quero compartilhar isso com vocês. Ou seja, essa corrida eu corri realizada, feliz com a vida que tenho e agradecida por tudo que tenho de bom. Agradecida pelas pessoas que me ajudaram e me ajudam a ser quem eu sou no momento – uma pessoa do bem. Isso não tem preço!

:: Por: Andreia às 10:51 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]