<BODY>

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo está! : - )

Bom, pra resumir minha RA nessa semana, o que fiz de certo todo mundo já sabe o que devemos e podemos comer. Então desde Domingo eu venho fazendo certinha a minha RA, mesmo saindo à noite na terça.

Tive um erro nessa semana, que foi na quarta à noite que mesmo em casa, comi a mais o que não devia.....e aí? O que fazer? Malhar ao máximo que conseguir no dia seguinte. E foi isso que eu fiz gente. Porque nessas horas não tem muito o que fazer não, né? E voltar à RA e comer um pouco menos no dia seguinte,,,falo pouco menos, pqe passar fome também não dá, pois lá na frente pode vir a compulsão e isso é um perigo danado!

Juro que fiz de tudo pra me controlar na quarta à noite, pois eu estava com fome sim! Por ter ficado horaasss sem comer, por ter ido jantar às 23 hs,,,,super errado isso, por isso o comer a mais, né? E o pior de tudo é que sei tudo sobre isso,,,,,mas mesmo assim errei. Estava ansioossaaa,,,,,,,,aafffeeeeeeee,,,,,,,,,eita pessoa ansiosa que eu sou, viu? E do que adianta comer? Nada, né? Tenho que internalizar que o bom é me cuidar e me cuidar sempre mais e mais, pois será somente pro meu próprio bem e pra de mais ninguém. Que quando estou malhando, “sofrendo”, sentindo dores, cansaço,,,,,,é pro meu bem aquilo! Ninguém vai ficar malhado porque eu estou malhando, só eu!

Aí na quinta de manha, acordei, respirei fundo, não emburrei (pois costumo emburrar no dia seguinte quando cometo deslizes) e fui malhar. Noooossssssssaaaaaaaaa....tirei o chapéu pra mim, viu? Malhei moooiiitttooooooooooo, o máximo de verdade que eu consegui. Corri 8 kms na esteira, com velocidade de 8,5 a 9,0. Inclinando a esteira de 1% a 3%. Deu 62 minutos. Depois fiz musculação glúteo e pernas. Aafffeeeeee........saí da academia até tremendo de fome. Sim, eu sinto fome quando termino de malhar, aí eu como 1 banana.

RA seguiu normal ao longo de quinta, mesmo tendo jantar em casa, pois foi níver da minha cunhada. Fui forte, viu? Tinha nhoque, arroz branco, batata palha, carne com rúcula e tomate seco e salada de frango com milho e maça. Comi a salada e carne. De sobremesa teve uma torta de coco com abacaxi que affeeeeeee...e sorvete de creme.....nem olhei e “mandei” minha cunhada levar o que sobrou da torta e ela levou! Graças a DEUS!! Comi uva de sobremesa. Forte, tenho que ser forte!

Essa semana malhei segunda, terça e quinta e irei malhar na sexta também. Corri na esteira e fiz musculação pernas, glúteo e braços e abdominal.

Quel menina linda!!!! Eu só tomo café nessa xícara lindinha! E ela é só minha! Ninguém usa, só eu! Hehehe. Adoooroooooo! Obrigada, vc é mesmo um amorzinho, viu?





BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
WWW.vogamodel.com.br

VISITEM TAMBÉM O MEU BRECHÓ: TEM PRODUTOS NOVOS. VÃO LÁ CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!




UP DATE: MINHA NOSSA SENHORA!!!!! ESTOU AQUI ESCREVENDO E VENDO TV. SABE QUEM ESTÁ NO PROGRAMA DO JÔ? GALALAU!
.
EEEEEEEBBBBBBBAAAAAA!!!!!!! EITA MULHER PODEROSA. FEZ QUE FEZ QUE TÁ NA GLOBO, NÉ? ADOOROOO ELA, VOCÊS SABEM DISSO, NÉ?
.
ELA É MEU REFERENCIAL DE MULHER LINDA, BEM CUIDADA, SAUDÁVEL, CAPAZ, DETERMINADA, CORAJOSA, QUE NÃO TEM MEDO DE ENFRENTAR AS COISAS! ADMIRO ISSO DEMAAAIISSSS NELA!
.
FOI O QUE TAVA CONVERSANDO HOJE COM MIGA IRACI LÁ NA ACADEMIA......A GALALAU TEM QUE FICAR SEMPRE LINDA E MARAVILHOISA MESMO,,,,POIS ELA É NOSSO REFERENCIAL! HEHEHEHE.
.
HOJE, AO ACORDAR, ENQUANTO TOMAVA CAFÉ DA MANHÃ, OLHEI A REVISTA NOVA E EIS QUE LEIO GALALAU FALANDO QUE QUANDO ESTÁ ANSIOSA, NERVOSA E ESTRESSADA ELA VAI CORRER! PQP! ISSO MESMO! A MULHER QUE É UM PAU DE VARA VAI CORRER? E EU FAÇO O QUE? COMO! POR ISSO ELA É A MAGRA E EU A GORDA, NÉ? POR ISSO EXISTE CABEÇA DE GORDA E CABEÇA DE MAGRA! ISSO É REALMENTE VERDADE!
.
ENTÃO, AO SUBIR NA ESTEIRA HOJE DE MANHÃ EU MENTALIZEI MUITO E CORRI ATÉÉÉÉÉ MEU MÁXIMO! PQE SE ELA CORRE EU TENHO QUE VOAR, NÉ?
.
TCHAU LINDAS, VOU ASSISTIR GALALAU E DECORAR TUDO O QUE ELA FALAR! PODEROSA DEMAIS! AFEEEEE.....
.

:: Por: Andreia às 12:15 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]