<BODY>

terça-feira, 18 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, por aqui está tudo bem! Estou conseguindo me controlar na RA. E malhando bastante!

Semana passada malhei segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Aafffeeeeeeeeeeeeeeeee.

No Sábado à noitinha eu estava assim meio ansiosa, agoniada e segui a dica de Galalau (pra quem não sabe quem é, é a Adriane Galisteu maravilhooosaaaaaaa), e fui correr, fui lá pra pista de Cooper, porque nessas horas o perigo de comer é enorme. Corri 6 kms. Eita mas foi bom, viu? Aí cheguei em casa tomei um super banho e tomei meu shake diet. Saí no sábado a noite e bebi 1 caipirinha de vodka com abacaxi e 1 Smirnoff Ice. Nem tão mal assim, né? Pelo menos não comi. Foi óóteeemooo!!!

Domingo, tomei sol, descolori com o seguinte kit.........passo um pouco desse óleo antes de aplicar o blondor pra não pinicar e funciona muito bem.




Almocei no shopping, Wrap que é aquele pão folha enrolado com recheio de alface, tomate, cenoura e frango. Bom demais da conta. Fiz algumas coisas no Shopping e depois fui correr na pista de Cooper de um parque daqui, chamado Parque Flamboyant. Corri também 6 kms. Noosssaaa e suei, viu? Mas teve bom. Depois tomei água de coco bem gelada! Delícia!

Bom, na segunda eu estava cansaadaaaaaaaa,,,,,,,,hahahaha,,,,,,,,,pois não descansei de malhação no findy, mas é melhor assim, já que quero emagrecer, né?

SEGUNDA: RA OK! Malhei, corri na esteira 5 kms e fiz musculação braços que eu morro de pregui e odeio, mas faço. Mas na verdade só quero que meu braço afine, nem precisa ficar duro não, mas afinar braço é difícil que dói, viu? Se pudesse fazer lipo eu faria, mas não pode, ou seja, uma vez braço gordo e mole, fudeu! Só nascendo de novo mesmo! Ai,ai, eu vou te falar, viu? Tchauzinho, só faço com o braço grudado no corpo. HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA!

Na SEGUNDA à noitinha fiz caminhada rápida de 10 km em outro parque daqui, o Areião. Aafffeeeeeeeeee Maria, meu pé ta com bolhas no calcanhar. A nem, viu? Meu pezinho é todo machucado das minhas malhações.


TERÇA: RA OK! Fiz 1 hora de esteira, mas corri 30 min. e caminhei rapidamente e com a esteira elevada a 4% mais 30 min.

Bom, pra resumir minha RA está indo bem, estou comendo todos os grupos alimentares integrais/lights e em pequena quantidade (menos doces, frituras e gorduras, claro!), isso me faz ficar controlada, sem jacas e sem compulsão. E aí vou seguindo!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


Vamos às compras no meu Brechó. Eebbaa! hehehe. Temos 1 mês para isso, pois irei viajar dia 17/DEZ e só volto dia 27/DEZ.

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

FOTOS:

Look de domingo, fresquinho, porque aqui em Goiânia estava um calor abafado que nossa!

Look de sábado à noite.



:: Por: Andreia às 8:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]