<BODY>

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Vamos lá.......contar da semana passada.

Semana passada malhei domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sábado e domingo. Aaeeebbbbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

O que saiu fora da RA foi quinta e sábado à noite que fui pra festa/balada e comi e bebi, claro! Ai gente não tem como sair à noite e não beber. É bom demaaiiissss,,,,por isso estou malhando igual um animal, hehehe, pra poder beber quando eu saio a noite, né?

Na quinta a noite já comecei a beber em casa mesmo -eita nóis- e fui pra festa onde tinha bebida por conta. Ai,ai,ai,,,o trem não prestou não. Hahahaha. To brincando gente, prestou sim e muito. Mas também não sentei um minuto, é conversando e falando sem parar e dançando a noite e madrugada adentro. Eu sou bem chatinha pra gosto musical, não gosto de quase nada pra dançar, só e somente só música dance, eletrônica. Aammoo de paixão. Danço isso até 5, 6 h da manhã, sem nem me cansar. E nessa noite a música estava show de bola, viu? Eletrônica bom demais da conta. Esse tipo de música pra mim começa lá nos pés, e vai subindo e vai me “possuindo” de um jeito que eu viajo,,,,,,naaaaaaaaaoooooooooo é bom demais! Sei que nessa noite dancei até 3:30 da manhã, sem me sentar. Sentar pra que, né? Estava bom demais! E nessa noite bebi 5 caipirinhas de vodka. Aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaa!

Na sexta não malhei, né? Quem disse que eu dei conta! Eu era Meia Andreia na sexta. Caindo em cima da mesa de trabalho, mas tem nada não, pelo menos me diverti na noite anterior e dormiria na sexta à noite. Porque sexta à noite eu não saí não,,,,pelo amor de Deus, sair 2 noites seguidas e beber não dou conta não. E na sexta passei um pouco mal também, então fiquei em casa à noite mesmo. Foi legal, pois fiquei até altas horas da madruga com Rosalynn no MSN né miga? Foi beemmm legaalll! Beijos miga, foi bem legal nossos papos! Saudades.

Sábado consciência pesada, igual minha bunda, e fui correr na pista de Cooper às 11 hs da manhã. Acordei tarde mesmo, tomei café e fui. Corri 3 kms e caminhei rapidamente mais 3 kms.

Sábado a noite saí, fui jantar comida japonesa, mas comi pouco, graças a Deus, mas bebi 2 caipirinhas de saquê. Que não teve jeito de não beber também, né? Mas foi beemmm legal esse dia também! Hehehehhe.... eita Andreia.

Domingo consciência e bunda mais pesada ainda, não quis sair a noite e fui pra pista de Cooper. Corri incríveis 9 kms. Gente de Deus,,,o que era aquilo? Ammoooooo! Corrri, corri mesmo com toda a força que tenho dentro de mim, porque eu preciso e quero diminuir bunda, coxa, barriga, banhas,,,,,pois eu não quero esses trem em mim naaaaaaaoooooooooooo,,,,,,,,,,,então é malhando mesmo!

Fora esses 2 dias que saí a noite e fugi da RA os outros dias foram legais! Ufa! Fico contente comigo, apesar de que...........nao achar que estou na minha melhor forma. Então por isso tenho que fazer por onde, né? Prosseguir sempre no caminho correto, fazendo e fazendo as coisas certinhas pra que eu colha bons resultados.

Engraçado que recebi elogios semana passada tanto da ala masculina quanto da feminina de que estou bem, mas eu não acho naaaaaaaoooooooooooooooo. Então se eu não acho tenho que melhorar, né?

Baixei umas músicas maravilhosas de tesudas de tudo de bom do site da danceteria Sedna,, nooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............baixei elas no meu i-pod e eu corro num pique que nem me canso. Entrem nesse site e cliquem em Downloads. Tudo de bom!


http://www.sednalounge.com.br/

E hoje segunda de manhã fui pra academia e eis que chegaram 6 novos aparelhos de musculação. Adoreeeiiii, né? 2 de abdominal, esses eu amei, pois morro de pregui de fazer abdominal no colchonete, hoje já usei esses dois que minha barriga está doendo um pouco hoje, mas amanhã tem mais. Tem tb de glúteo e perna, 2 de braço e outro de perna. Bom demais!

E hoje à noite lá fui eu de novo pra pista de Cooper. Corri 6 kms....bom demais da conta! Suei, viu? Adooorooooo!!!!!!!!

É isso!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!


PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


Vamos fazer comprinhas no meu Brechó. Temos pouco menos de 1 mês para isso, pois irei viajar dia 17/DEZ e só volto dia 27/DEZ.

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!


Look de domingo. Eu ia vender esse vestido no Brechó, mas fiquei com dó! Eu uso ele, mas não muito. Olhem a bolsinha de treliça. hehe.



Balada!!!!!!!!




Look de sexta durante o dia.



Domingo, cansaaadinha! Deitada.



Balada!!! Gente esse vestido é maravilhoso, mas não dá pra ver na foto. Ele é rodadão, cheio de camadas e com bolsos laterais. Beemmm fashion! Usei com um salto bem alto.


:: Por: Andreia às 9:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]