<BODY>

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem?

Eu estou, cansaaddaaaaaa, mas está tudo bem!

Pensa numa pessoa que está com as pernas, glúteo, braços tudo doendo???????? EU!!!!!!! Nooosssaaaa senhora do pão de queijo, parece que passou um caminhão em cima de mim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mas ta, é pro meu bem mesmo, né? Então vamos sofrer,,,,,aaffeeee Maria! Porque eu tenho em mente que se eu não malhar atéééé não agüentar mais, parece que não vai adiantar pra eu emagrecer.

Malhei segunda, terça, quarta e quinta. E como comentei chegaram 6 aparelhos novos na academia e eu to usando eles atéééé’....adorei, isso me deu mais ânimo pra malhar mais e mais sabia? Porque a academia que eu vou só tem esteira, bike, transpot e aparelhos de musculação. Não tem aulas tipo step (que eu amo), jump, etc.... E tem hidroginástica também, mas essa eu não faço não, já fiz ano passado, esse ano eu não fiz não.

Aí na terça, pra me agradar,,,aaiiiii,,,,,ganhei chocolas maravilhoso e comi tudo, né? Nunca vi tanta gula numa pessoa só! É, eu não “guentei” não meninas e comi até acabar! Era esse....comi em 2 dias. Aafffeeeeeeeeee...........nem preciso falar que estava maravilhoso de tesão de bom, né? Comi suspirando e avisei a pessoa em “questã” pra não fazer mais isso não viu meu Bem? Se quiser me agradar, agrade com gestos,,,tem coisa mais bunitinha que isso? Tem nããoo! Tá, agradeci o chocolas, mas pra quem está precisando emagrecer,,,,chocolate né muito apropriado, não, né?

Aí pirei o cabeção!!!!!!! Hhhhhhhaaaaaaaa............Socorro! na quarta não fui na academia de manha, mas fui a noitinha. Cheguei em casa de uma reunião em que estava com meu pai às 17 h e então fui voando pra academia. malhei das 17:40 sem parar até às 19:40.

Sinceramente eu tirei o chapéu pra mim, viu? Eita coisa linda! Suei tantoooooooooo que ensopei a roupa. Hehe. Também, corri ininterruptamente 70 minutos na esteira que quando acabei até gritei,,,,,hahahahaha. E corri na velocidade de 8 a 8,5. E inclinação de 1%. Certeza que eliminei todo o chocolas que eu comi! Fiquei tão satisfeita! Depois regacei na musculação pras pernas, fiz muito bem feito todos os aparelhos de perna e glúteo e depois abdominal. Gente de Deus,,,saí da academia num bem estar sem tamanho.

.


A Blusa até mudou de cor,,,,,,de tanto que eu suei


Por incrível que pareça, quando eu malho, fico é com mais disposição e não o contrário! E ainda saí quarta à noite, me sentindo tão beemmmm!!!!!! Foi muito bom! Cheguei em casa à 1:40.

Look de quarta à noite.

.

Então o que saiu fora da RA foi basicamente esse “pequeno”tablete de chocolate....hehehehe.

HOJE TEM SEDNA. LORENAAAAAAAAA,,,,,VAMOS?
http://www.sednalounge.com.br/

Amanhã tenho reunião cedo, quero até ver minha cara de sono, mas tem nada não,,,,,passo maquiagem, mas deixar de aproveitar as boas coisas da vida, dá não, né?

Look de quinta (trabalho).

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VAMOS FAZER COMPRINHAS NO MEU BRECHÓ. TEMOS MENOS DE 1 MÊS PARA ISSO, POIS IREI VIAJAR DIA 17/DEZ E SÓ VOLTO DIA 27/DEZ.
VISITEM MEU BRECHÓ. VÃO LÁ CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!

:: Por: Andreia às 7:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]