<BODY>

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem?

Genteeee....estou atrasada com o post, com as visitas, com os telefonemas. Ai,ai,ai., me desculpem. Acho que vou contratar uns duendes pra me ajudar nesse final de ano. Hehehe.

Bom, vamos lá....no último post parei na quinta-feira, né? Ia saindo pra balada=dançar. Foi bom, mas o DJ digamos, não “bombou” a pista, sabe? Tipo ele não animou muuiittooo a pista. Mas dancei até às 2 da manhã. Bebi 2 smirnoff ice. Ta bom, né? Pelo menos não exagerei.

Cheguei em casa eu era um cigarro em pessoa, né? Affeee,,,pois boate não tem jeito, o povo fuma mesmo! Ainda fui tomar banho e nisso fui dormir lá pelas 3:30 da manhã. Tomei leite e comi uva antes de dormir. Que bunitinha!

Daí em diante foi “punk” como diz sempre Dambão. Damba,,,,,beijão pra ti, a mais nova garota de POA. Hehehe. Saudades!

Na sexta acordei às 06:30,,,,aaaffeeeeeee,,,,,,,,coragem Andreia (né Mary??????? Hahahahaha)! Porque comigo é assim! Se eu me proponho a fazer algo, eu tenho que fazer, seja isso algo muito importante ou não. Neurótica que dói!

Fui malhar,,,,nnoosssaaa,,quase caindo da esteira, zonza e um pouco mole, mas corri durante 45 minutos na esteira e depois fiz musculação pernas, glúteo e abdominal. Uufffaaaa! Depois banho, me arrumar e reunião a manhã toda.

A tarde outra reunião que durou umas 3 horas,,,,aafffeeeeee,,,,,,,no finalzinho eu já estava boiando......socorro! Mas deu tudo certo!

Sexta à noite saí, fui pra um barzinho novo daqui, super legal. Lá bebi 2 caipirinhas de kiwi de saquê e comi um pouco de escondidinho de carne seca. Eita trem bão, viu? Mas comi moderadamente.

Sábado fiquei o dia todo com all my family e principalmente com meu sobrinho lindo, gostoso, cheiroso e tudo de bom! Noosssaaa senhora,,,,eu falto voar de felicidade quando fico com ele!


Só que ele tava um pouco gripadinho, Ô judiação que eu fico, viu? Mas hoje –terça- ele já está melhor, graças a DEUS! Rezei tanto, que falto chorar quando o vejo dodói. Mas hoje já está bem melhor!

Ele olha pra mim, com aquela carinha mais linda desse mundo e fala: Dedé!!!!!!!!! Nooossssaaaaa senhoraaaaaaaaa da fofurice! Eu fico doida nessas horas,,,,,falto morder ele. Porque eu o ensinei: “Ô bem, eu sou a Titia Dedé.” Porque neném é muito nenenzinho e denguinho e fala poucas palavrinhas, então Andreia é um pouco difícil, né?

Sábado saí somente com família pra levarmos Leleco no parquinho. Só!

Eu estava mole, viu? Vichiiiiiiiiiiii,,,com sono! Mas mesmo assim fui dormir meia noite e meia....muito tarde pra quem acordou às 07 da manha no domingo. Então não saí sábado à noite.

Domingo participei da CORRIDA DOS CORREIOS. Corri 5 km em 30 minutos. Foi muito gostosa essa corrida, pois não teve subida, então foi agradável. Fui com minha turma de corrida de sempre, adoro esse encontro, pois todos nós corremos por prazer e não pra competir e nem pra melhorar o tempo de corrida não. Isso seria muito chato, já que ninguém ali é atleta, né? E por falar em atleta, morreu um atleta nessa prova, mas ele corria 10 km, teve uma parada cardio respiratória, caiu, bateu a cabeça e já chegou morto no hospital. Coitado, era novo, uns 30 e poucos anos. Ele morava no Brasil fazia 20 anos, mas era queniano.




Depois eu e irmãzinha fomos pro clube, bronzear. Tomei sol e nadei pois estava um calorrrrrrrrr. Almoçamos no clube, onde tem um Buffet delicioso e muita salada.

Lá pelas 19 h fui tomar suco (de melão com limão) na Tribo do Açaí, restaurante natureba que eu adorooooo. E eis que encontro! Lorena lindinha e magrinha!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que delícia! Conversamos e rimos até né menina? Mas ir por pagode,,,,aaaaaaa,,,,,,,isso eu não vou não! Hehehehehe.





A noite fui assistir ao filme “Queime depois de ler”. Adorei, ainda mais pelo foco de uma das personagens,,,ri demais com minha irmã.

Saindo do cinema, fomos comer comida japonesa. Delícia! E escolho de 10 a 12 peças, como instruiu minha nutri. E depois tomamos um capuccino pequeno eu e minha irmã no Fran’z Café. Delícia!!!!!!!!!!!


RA está OK! Tudo dentro dos conformes.


Essa semana malhei na segunda e na terça.

SEGUNDA: corri 65 minutos na esteira e musculação braços.

TERÇA: corri 45 minutos na esteira e musculação glúteo e pernas e abdominal.



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VAMOS FAZER COMPRINHAS NO MEU BRECHÓ. TEMOS MENOS DE 1 MÊS PARA ISSO, POIS IREI VIAJAR DIA 17/DEZ E SÓ VOLTO DIA 27/DEZ.
VISITEM MEU BRECHÓ. VÃO LÁ CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!




MAIS FOTOS DA CORRIDA DOS CORREIOS.


IRMAZINHA, EU E TIO IRIS (PREFEITO DE GOIÂNIA) , QUE TEM 75 ANOS E CORRE GENTE! OLHA QUE GRACINHA!



MENINAS QUE CORREM COMIGO E A DELICIOSA MESA DE FRUTAS. ESSA MULHER QUE ESTÁ DO MEU LADO, A ÂNGELA JÁ É AVÓ E TRABALHA LÁ NO CLUBE ONDE EU MALHO, ESSA FOI A PRIMEIRA CORRIDA QUE ELA PARTICIPOU, ELA ESTAVA TODA RADIANTE! UMA GRACINHA DE PESSOA, PRECISA VER! SUPER ESFORÇADA.


IRMAZINHA E EU COM NOSSAS MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO. EEBBAAAA! MAIS UMA PRA NOSSA COLEÇÃO. EU JÁ TENHO 8!



O GRUPO DE CORRIDA. É MUITO BOM!

ANTES DA CORRIDA, ALONGANDO.



LOOK DE SEXTA À NOITE.



3 LOOKS NUM SÓ. DE QUINTA À NOITE DA BALADA. FOI ASSIM:?
Estava eu no msn quinta à noite conversando com Edu que mora em São Paulo e que é amigo meu desde quando eu morei lá em 1998 e veio a dúvida,,,,,que cinto eu vou? Tirei fotos de 3 lokks e enviei pra ele escolher. hehehehe. Ele escolheu o de cinto preto e fui assim pra balada. Teve bom, né? Falei: "Edu, se eu for barrda na porta eu vou ligar e falar até na sua orelha, hein?"hahahahaha. Ele tava indo pra pacha! Tumém queria ter ido pra lá viu Edu?????????





:: Por: Andreia às 9:33 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]