<BODY>

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como estão? Eu estou bem!

Vou começar o post de hoje falando da tragédia de SC. Assistindo ao Profissão Repórter de terça, fiquei ainda mais impressionada do que já vinha ao longo desse episódio! E fico me perguntando. Por que isso tem que acontecer? A nem, viu?


Queria que todo mundo tivesse o essencial pra viver, queria que ninguém perdesse um ente querido (a não ser por velhice mesmo! E mesmo assim sem sofrimento), queria que ninguém sofresse nas mãos de pais e maridos violentos, queria que o mundo se amasse e que todos fossem gentis, educados, caridosos, amorosos uns com uns outros, mesmo sem se conhecer. Queria mesmo! Tenho uma parte muito idealista em mim!

Mas não, o mundo é frio, violento, impiedoso e olha o ponto em que chegamos? Se mata hoje por nada,,,por prazer, por ignorância, por falta de perspectivas de uma vida melhor. E quem não pode, tem 10 filhos e quem pode, tem 1. E assim vai girando a bola de neve. Dizem que filho de peixe, peixinho é, né? Isso é a mais pura verdade. Repetimos os exemplos de nossos pais sejam esse bons ou maus exemplos.

Eu graças a DEUS e a todas as forças desse mundo, vim parar numa família muito linda, onde reina a paz e a serenidade sempre e isso eu levo pra minha vida afora! Gosto de ser assim, pois é minha índole. AAMMOOO ajudar! Isso faz parte de meu ser.

Vocês não sabem, mas desde criança ajudo os mais necessitados, de várias maneiras. De pequena doava muitos brinquedos pra Creche onde minha mãe ajudava costurando, nunca achei ruim de dispor de brinquedos meus, e quando ia nessa creche ficava feliz de ver a salinha com vários ex-brinquedos.

De adolescente, ajudava a organizar cestas básicas, dar sopas pros velhinhos, isso tudo com uma vizinha caridosa maravilhosa que eu tinha na outra casa onde morei por anos. E claro,,,,sempre dôo o que não uso mais pra famílias necessitadas.

Eu sofro com a desigualdade social. Sei que ela sempre irá existir,,,mas a miséria não deveria existir pra ninguém, ninguém merece isso.

Mas pior mesmo é quem é miserável de espírito, esse sim, não tem concerto. Aí terá que vir muuiittaaassss vezes nessa vida “sofrer” pra ver se evolui e melhora como ser humano.

Mas graças a DEUS o mundo tem muuiittaaa gente boa! E como tem, viu?

Um dos meus maiores sonhos é ter uma Instituição de Caridade. Sou pretensiosa mesmo! Isso me deixará completamente realizada! Tipo a Viviane Senna, ou outra que não me lembro agora. Quando vejo essa mulher - fina, educada, gentil, bonita, elegante, de bom coração, falando calmamente na TV, eu fico emocionada! Admiro demais ela, demais mesmo!

Se cada um fizer sua parte, a pobreza diminui, a desigualdade idem e a violência também. Tudo que fazemos é um grão de arroz, mas se cada um fizer um pouco, no final vira um montão!

Um exemplo: as corridas que participo, todo mundo paga a inscrição e ainda doa 1 kg de alimento não perecível, ou lata de leite em pó ou fralda geriátrica. Daí vc pensa, aaaaa vou doar só 1 kg? Mas é! Quando vc vê a montanha de alimentos que foi arrecadado,,,,você vê que seu grãozinho de arroz se transformou numa montanha linda de ajuda.

E não interessa se quem te pede dinheiro no sinal é pra comer ou beber ou sei lá o que? Eu dou, pois ver alguém passar necessidade é desumano demais pra mim! A consciência se a pessoa vai comprar alimentos ou não, aí já não é da minha parte. Pois tb não posso mudar o mundo, mas faço a minha pequena parte.

Queridos Amigos,
Vamos colaborar com os desabrigados de Santa Catarina.

Eu já colaborei e qualquer quantia irá ajudar bastante, já que de pouco em pouco a ajuda se torna grande.

Peguei essas informações abaixo no site da Defesa Civil.
http://www.defesacivil.gov.br

E tem também o site específico desse desastre.
http://www.desastre.sc.gov.br/

A partir das 16horas deste domingo 30/11, consulte pelo fone 0800 48 2020, as contas bancárias para doações.
A DEFESA CIVIL NÃO ENCAMINHA E-MAILS PARA PEDIR DOAÇÕES, AS CONTAS OFICIAIS SÃO AS PUBLICADAS NESTE SITE.
Doações em dinheiro devem ser feita através das contas disponibilizadas:
Banco/SICOOB SC - 756 - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7
Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8

Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
Bradesco S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Itaú S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrência 69971-2
SICREDI - 748, Agência 2603, Conta Corrente 3500-9
SANTANDER - 033, Agência 1227, Conta Corrente 430000052

Nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual de Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio.
MUNICÍPIOS: Alguns dos municípios afetados também abriram contas para ajudar suas comunicades afetadas, os números das contas e bancos podem ser consultados pelo 199 na Defesa Civil de cada cidade.
Conta Ilhota: BANCO DO BRASIL/ AGENCIA: 3148-8 / CONTA: 90.000-1/ P. M. ILHOTA/Defesa Civil
ATENÇÃO:
A Defesa Civil alerta aos que desejam contribuir em dinheiro para as vítimas atingidas pelas fortes chuvas, no litoral de Santa Catarina, para que prestem atenção nas contas onde estão efetuando o depósito. Muitos golpistas têm utilizado a internet, se passando pela Defesa Civil, e pedindo dinheiro em contas não-oficiais, através de e-mails.


Peguei várias roupas, calçados, lençol, e levei num posto de arrecadação pra SC. Mas como não queria levar tudo, pois tem mais gente precisando, deixei uma sacola pra família da moça que trabalha em casa e outra pra moça que trabalha na casa da minha tia. Dividi um pouco.

Vamos ajudar galerinha do bem! Todo mundo pode ajudar! Abram seus armários e doe tudo aquilo que vc não usa há mais de 1 ano, porque com certeza não irá usar mais mesmo! Pode ser roupas, calçados, toalha, lençol, alimento. Pode ser pra SC ou pra instituição perto da sua casa. As pessoas recebem de muito bom grado! E vocês com o coração e a alma leve por terem ajudado. Não importa se seu vizinho não ajuda, faça você a sua parte! É isso que importa e te faz ser uma pessoa mas feliz!

RA está OK! Tudo dentro dos conformes. Graças a DEUS!

Malhando todos os dias o mesmo de sempre! Correndo na esteira e na pista de Cooper e musculação ferrada pra pernas e glúteo e mais braços e abdominal. Vamos lá galera, dando o máximo de si! Isso faz bem só pra nós mesmas!


Fotos do Amigo Secreto que fizemos na academia na manhã de quarta. Foi muito gostoso, rimos até, né? Porque era só palhaçada desse pessoal que eu me encontro toda manhã e me ajudam a ter ânimo nos dias em que tô cansadinha ou com pregui. Adoro vocês!

MESA DE PRESENTES.

GANHEI ESSE BONÉ NO AMIGO SECRETO! ADOREI!!!!!!!


PARTE DA TURMA.


CARA DE SONO! HEHE


ESSAS SAO AS MIGUINHAS QUE ENCONTRO TODA MANHÃ NA ACADEMIA. TEM MAIS, MAS ELAS NÃO SAÍRAM NA FOTO.
NÍVEA, HELENA, IRACY E EU.

VISTA DO PESSOAL LANCHANDO.


O QUE SEPAREI PRA DOAR.





BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
.
PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:www.vogamodel.com.br
.
VAMOS FAZER COMPRINHAS NO MEU BRECHÓ. TEMOS MENOS DE 1 MÊS PARA ISSO, POIS IREI VIAJAR DIA 17/DEZ E SÓ VOLTO DIA 27/DEZ.
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

:: Por: Andreia às 4:34 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]