<BODY>

domingo, 7 de dezembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

BELEZA? Aqui está!

Bom, malhação semana passada, malhei todos os dias,,,,,,,de segunda a sábado. Eita coisa boa! Malhando todos os dias o mesmo de sempre! Correndo na esteira e na pista de Cooper e musculação ferrada pra pernas e glúteo e mais braços e abdominal.

Na quinta corri na pista de cooper.

R.A. está indo muito bem! Graças a DEUS e a todas as forças. Minha barriguinha diminuiu de uns 4 meses pra 2 meses de gravidez. Hehehehe. Brincadeira. Mas está melhorando.

QUINTA: À noite fui assistir à Peça “A Gloriosa” com a magnífica Marília Pêra. Ela dá um show de interpretação, presença de palco, beleza, elegância, voz, e além disso tudo tem um tempo perfeito pra comédia. Ela é engraçada na medida certa! Depois fui jantar no Conteporane, antigo Naturalle. Comi salada de folhas, frango, legumes e uva passa e suco de abacaxi com hortelã. Muito bom! Delícia! Foi tuuddooooo de bom esse jantar! Hehehehe.

Look de quinta à noite:


QUEM QUISER LER MAIS SOBRE A PEÇA:
Diva desafinada
Marília Pêra (foto) é a estrela de musical que será apresentado hoje em Goiânia sobre uma soprano que ficou famosa apesar de cantar muito mal
Valbene Bezerra
A atriz Marília Pêra viveu no palco cantoras de grande carisma e personalidade como Carmen Miranda, Dalva de Oliveira e Maria Callas, em temporadas sempre muito concorridas. Em 20 de novembro, ela estreou Gloriosa no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, e agora sai em turnê por várias cidades, antes de chegar ao eixo Rio–São Paulo.
Dirigida pelos premiados Cláudio Botelho e Charles Möeller, Marília Pêra apresenta Gloriosa, em sessão única hoje, às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho. Quem viu o espetáculo, escrito por Peter Quilter e sucesso em20 países, garante que Marília está soberba no papel da soprano norte-americana Florence Foster Jenkins, uma inusitada intérprete de árias e óperas que não acertava uma nota musical. Entregue a Marília Pêra, uma atriz experiente com todos os requisitos necessários para interpretar qualquer personagem, o papel exigiu dela uma preparação especial. Segundo a atriz, a composição da personagem foi extremamente difícil, pois ela passou a vida inteira aprendendo a cantar. De repente teve de desaprender tudo.
“Foi uma verdadeira desconstrução da minha voz. Tive de desaprender tudo o que levei anos para aprender”, conta Marília, que no final do espetáculo interpreta uma afinada Ave Maria. “Vou de um extremo ao outro. Exigem de mim que cante mal”, diz.
Marília não está só no palco. O ator Eduardo Galvão, astro de novelas como Paraíso Tropical e minisséries da Rede Globo, interpreta o pianista Cosmé McMonn, parceiro de Florence até o fim de sua vida. Diversas premiada, a atriz Guida Vianna faz três personagens: Maria, a empregada de Florence; Dorothy, a amiga, e Verinda, a mulher que humilha Florence durante um recital. Em 32 anos de carreira, Guida atuou em dezenas de espetáculos como atriz e diretora. Sua mais recente participação na TV foi em 2007 como a Lenir da novela Duas Caras, da Rede Globo.
DesafinadaConvidada por Cláudio Botelho e Charles Möeller, Marília Pêra está feliz com a personagem, que exigiu muito preparo físico, vocal e de interpretação. “Meu encontro com Cláudio e Charles era inevitável. Vi praticamente todos os espetáculos deles, mas não tinha consciência da competência deles nos ensaios. Eles são muito objetivos, dedicados, sabem o que querem”, revela a atriz, que levou meses se preparando para o papel. Charles Möeller também não poupa elogios à atriz. “Eu jamais faria essa peça com uma atriz que não soubesse cantar bem. Marília é uma ótima atriz e uma excelente cantora.”
Responsável por versões musicais de grande sucesso, como O Beijo da Mulher Aranha, com Cláudia Raia, As Malvadas, Sassaricando e Beatles Num Céu de Diamantes, Möeller e Botelho consideram Florence uma vencedora, apesar da falta de talento. O texto de Peter Quilter enfoca os dez últimos anos de vida da cantora e fez muito sucesso na Inglaterra, onde estreou no Birmingham Repertory Theatre, em 2005. Em 2006 e 2007, a comédia musical estreou em vários países como Austrália, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Holanda, e conquistou diversos prêmios, entre eles o Theatregoers e o Laurence Olivier Award, na categoria melhor comédia musical.


SEXTA: Malhei. RA Ok! Saí à noite.


Look de sexta à noite.

.
Bebi 3 caipirinhas e alguns goles de wisky. Eita! Jantei em casa pra não comer na rua. Menos mal. Sei que cheguei em casa umas 05:30 da manhã....aaafffeeeeee. Daí tomei leite desnatado com achocolatado Gold antes de dormir, pois estava com fominha. E só! Tenho que ser forte nessas horas, viu?

Aííííi no sábado às 9 da manha eu tinha um Passeio Ciclístico lá do meu clube, mas aí quem disse que eu acordei a tempo? Que nada? Dormi até 11 hs! A nem! Fiquei chateada, pois queria ter ido, mas eu não tinha forças pra me levantar não, viu? Teve jeito não!

Sábado fiquei a tarde toda com Leleco em casa. Nem preciso falar que foi delicioso ficar com ele, né? Contei historinhas e tudo. E ele fica me olhando com um olhinho tão encantador, que fico com vontade de chorar,,,hehehehe......e presta uma atenção que nossa! Bunitim demais! Apertei, cheirei, beijei ele atééééé!

Só que ele está com sinusite judiação. Está tomando antibiótico e as vezes chora, porque acho que deve doer, né? Ai meu DEus,,,,,morro de dó!





Sábado a noite saí:


Tomei só um cocktail e comi pedaço pequeno de peixe grelhado e uma garrafinha de água. Foi muito legal esse dia também. Mas esse dia eu cheguei em casa mais cedo, 2 hs da manha, pois no domingo teve a....


1 Corrida Cultural de Goiânia....e eu tinha que acordar às 8 hs. Foi bom demais da conta! A última corrida do ano! Bbuuuaaaaaa........adoro esses eventos, são sempre muito cheio de energia positiva, saúde, bem estar! Corri 5 km em 26:54. Adorei meu tempo. Consegui diminuir ele! Eebbbaaaaa. Pois na corrida do domingo passado tinha feito em 30 minutos. Sensação deliciosa na chegada, junta tudo, emoção, garra, vontade, cansaço. Mas mentalizo que o restante do dia ficarei sentada, andando de carro, e então me vem mais força pra continuar. Porque eu me esforço nas corridas e canso, claro! Não é algo fácil, com se estar passeando vendo vitrines no shopping não! E nessa eu corri com muita força, pra diminuir meu tempo.

· Tudo bem, sábado e domingo são dias de descanso. Mas se você é dessas que não dispensa um exercício e é uma apaixonada pela cultura local, vai amar nossa sugestão e literalmente correr para lá.


Acontece domingo a 1 Corrida Cultural de Goiânia. Um evento inovador, que além do esporte traz ações culturais e uma ação social super bacana.

Funciona assim: os atletas sairão do MAG (Museu de Arte de Goiânia) no Bosque dos Buritis, ao som da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Nada mais original!

Durante o percurso ainda terão apresentações de Congada e Folia de Reis.

Antes da premiação, o MAG estará aberto para todos que estiverem por lá, para poderem conferir a mostra expositiva que reúne 84 obras de renomados artistas.

A organização é da Sport & Tracks com parceria da New Balance.

Domingo acorde cedo (o evento começa às 9h) e corra para o MAG – MUSEU DE ARTE DE GOIÁS. O evento promete!
www.stracks.com.br/corridacultural

FOTOS ABAIXO.

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:

www.vogamodel.com.br


VAMOS FAZER COMPRINHAS NO MEU BRECHÓ. TEMOS MENOS DE 1 MÊS PARA ISSO, POIS IREI VIAJAR DIA 17/DEZ E SÓ VOLTO DIA 27/DEZ.

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!













BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:05 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]