<BODY>

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente de DEUS!!!! Estou numa correria, que não tive tempo nem de postar e nem de responder aos coments. Peço desculpas, mas é que estou indo viajar na quarta de manhã então me resta apenas segunda e terça pra deixar tudo organizado por aqui.

Ai,ai,ai, nem preciso dizer que estou suuper ansiosa por SHOW DA MADONNA DIA 18, né?

Pois é, eu tinha comprado pro dia 20, mas na hora que meu amigo que mora em SP foi buscar, eles colocaram pro dia 18! Tá, tem nada não! Eu quero é ir! Iiirrrrruuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Ansiedade 3.000 a minha viu? Nosssaaaa senhora! Pois quando e onde mais verei Madonna? Ela já tem 50 anos e está fazendo uma turnê é agora! Então é viver o agora! Ai meu DEUS! Compramos (eu, Mary, Thalles e Daniel) os ingressos faz 2 meses e quando vai chegando o dia vai arrepiando os cabelinhos! Eu não posso ouvir falar dela que pulo, grito,,,,danço,,,,tudo junto! Nosssaaa senhora! Eu sou assim mesmo. Pura emoção. E tenho certeza de que quando terminar o Show eu vou chorar por não querer que acabe. Sou infantil nesse ponto, não gosto que as coisas boas da vida terminem. Igual “minino”! hehehehehee......

Então já enfiei uma coisa na minha cabeça, de que vou curtir tuudoooo mesmo! Desde a fila, pos iremos pra fila as 15:30 mais ou menos da tarde......o maravilhoso DJ Paul Oakfeld (nooosssaaaa senhora, ainda mais eu que aaammmooooooooooooooo música eletrônica, né?) , o pessoal, de todas as tribos, quero tirar fotos, dançar mooooiiiiittttttoooooooooooooo, o máximo que eu conseguir. Mais que a Madonna se possível! Hehehehehe. Berrar, cantar....

POIS SERÁ UM MOMENTO ÚNICO NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!! E QUE TERÁ VALIDO MUITO MESMO! AINDA MAIS QUE IREI COM A PRIMA DO MEU CORAÇÃO A MARIANA. JÁ FALAMOS QUE QUANDO ESTIVERMOS COM MAIS IDADE, VAMOS CONTAR ISSO PROS NOSSOS FILHOS E NETOS E ELES VAO NOS PERGUNTAR? QUEM É MADONNA ?? PELO AMOR DE DEUS! QUE MÚSICA SEM GRAÇA MAMÃE! COMO VOCÊS PODIAM GOSTAR DAQUILO? HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA! É DESSE JEITO MESMO!

Quando fui assistir Mickael Jackson no Morumbi em 1993. Nooossssaaa,,,surreal, meu olhinho vendo ele? Como assim? Gente que a gente só vê pela TV e revistas, quando a gente vê na “nossa frente” vc fica meio abobado! É uma sensação muito engraçada! Ai meu Deus! Fiquei bastante emocionada nesse show que teve partes do show que eu não vi! Parece que fiquei meio anestesiada. Hahahahahaha. Calma gente eu não bebi e nem cheirei nada não, viu? Tinha só 19 aninhos. Mas foi bom demaaaiissss,,,pois naquela época eu adorava ele. Engraçado isso, né?

Eu baixei todas as músicas do show desse site:

http://www.4shared.com/dir/2361329/7346bfbe
Quem quiser, é só acessar.

SITE OFICIAL BRASILEIRO DA MADONNA. EXCELENTE ESSE SITE!
http://www.madonnaonline.com.br

RA semana passada? Cheio de estripulias. Ai,ai,ai. Por isso que malho bastante, corri todos os dias da semana e fiz musculação também todos os dias, alternando pernas, glúteo e braços e abdominal. Pelo menos eu estou malhando direitinho.


LOOK DE TERÇA À NOITE.

Semana passada, tive festa na terça e na quarta à noite! Bebi, né? Não tem jeito! Pelo menos comi bem pouquinho mesmo!

Na quinta à noite eu estava estressada e chatinha,,,fui pro clube e nadei durante 2 horas até às 21:30 quando a piscina foi fechada. Nooosssaaaa,,,mas foi a melhor coisa que eu fiz, pois me desestressou e eu não descontei na comida. Gostei desse meu comportamento. Queria ser assim sempre, mas é um passo de cada vez, né?

Sexta fui pro barzinho. Bebi um cocktail e não comi nada!

Sábado, foundue de queijo e vodka. Nossa senhora do pão de queijo me ajude nesses momentos. Socorro! Como é que faz ou não faz? Hahahahaha. Mas foi boommmmm até!

Domingo, confraternização da Empresa num Buffet Infantil. Eu mereço? Quase fico de guia com as crianças pra ver se não comia. Comi 2 salgadinhos assados, um pouco de fricassé de frango com batata palha. E de sobremesa o dono do Buffet nos deu uma caixa fechada de doces! Pelo amor de DEUS! Comi vários, né? Não a caixa toda,,,calma. Eu não ia comer,,,,mas precisava me dar uma caixa? Sou tão forte assim não bem!? Socorro!

Agora é malhar na segunda e na terça e quarta pra frente fudeu! Vai dar pra malhar durante a minha estadia em São Paulo naaaooooooooooooooooooooo.......................quero é curtir, sair, passear. Deixa pra malhar quando eu voltar!

Volto dia 27/12. Aaeebbbbaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VISITEM MEU BRECHÓ. VÃO LÁ CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!


SÁBADO À TARDE CINEMA COM AS CRIANÇAS. FOMOS ASSISTIR MADAGASCAR 2. NÃO GOSTEI NÃO, O 1 É MUITO MELHOR. MAS A GABRYELLA (MINHA AFILHADA) E A LUDMYLLA (IRMÃ DELA) GOSTARAM. ENTÃO É ISSO QUE IMPORTA,NÉ?


GABRYELLA E EU

MEU SOBRINHO FOFUCHO FELIPE.

DUPLINHA BOA DE MORDER! HEHEHE.
FELIPE 1 ANO E 11 MESES E GABRYELLA 4 ANOS E 10 MESES.


EU NO BUFFET INFANTIL NA CONFRATERNIZAÇÃO DA EMPRESA.


DOMINGO À NOITE FUI COMER SALADA NA TRIBO DO AÇAÍ COM MINHA PROFI QUERIDA DA ACADEMIA RUTH, MEU PROFI HENRIQUE E IRMAZINHA.


RUTHINHA E EU

EU E IRMAZINHA

:: Por: Andreia às 6:10 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]