<BODY>

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SEGUNDO SHOW DA MADONNA EM SÃO PAULO!

MADONNA vicia, viu? VICHI!!!!!!!!!

E não é que no sábado eu e minha prima Mary fomos no Show de novo? Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Não aguentamos! Pensar que Madonna estava na mesma city que nós? Pois fomos só nós duas mesmo! Os meninos nao quiseram ir e o Daniel não pôde ir,,,,,então pra quem não vai, tchau! hehehe.

Fomos com a cara e com a coragem. Pegamos ônibus na Paulista isso às 20 hs. Eu? De ônibus? À noite? Na Paulista? Achei tudo surreal! Só tenho medo de assalto, mas rezei muito ao sair do hotel e tudo correu super bem, maravilhosamente bem!

Dentro do ônibus. Fomos de ônibus até o Shopping Butantã.


Do Shopping Butantã até o estádio pegamos um Táxi. Estava chovendo e usamos nossas "lindas"capas de chuva. Afffeeeeeeeee........compramos pro show mesmo!


Dessa vez ficamos na arquibancada. Compramos na bilheteria mesmo, ainda tinha ingressos. Olha a nossa felicidade! Não gente, não dá pra explicar em palavras o que foi esse Show!


A visão foi outra do show. Vimos de frente. Mais show ainda!









Felizesssssssssssssssssssssss! Realizadas demais da conta!


Eu e Mary querida. Foi um momento super especial que jamais iremos esquecer né Mary????????






Eu na frente do estádio? Dá pra me ver? hehehe.


A volta foi mais surreal ainda! Voltamos a pé, eu e minha prima e muuiitttaaasss outras pessoas até o Shopping Butantã, de onde pegamos um ônibus rumo a estaçao Paraíso. Dentro do ônibuis só tinha gente que tinha ido no show. Ficamos conversando e rindo com as outras pessoas, pois todo mundo estava tão feliz que nooosssaaaa,,,,precisávamos falar, contar!


Esse dia quando a Madonna encostou no telão e ele virou e apareceu escrito GAME OVER! Que é quando o show acaba! Esse dia eu chorei! buuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,não aguentei! De pensar que não veria mais ela. Ai, ai, só eu mesma!? Eu sofro quando as coisas boas acabam! Nosssaaa e como! Choro igual criança. Mas tem que terminar, né? Todo mundo ia embora do estádio e nao somente eu, hehehehe. Olha a tragédia da pessoa aqui! hahahahahaha.
O que representa o Show de Madonna num só comentário? “Um show que faz o espectador desejar ter mais olhos ou poder colocar pause para escutar e ver tudo, absorver o bombardeio único de imagens e depois continuar escutando, vendo, dançando.”
.
De fato, o bombardeio visual é frenético e Madonna tem uma companhia de dança inteira ao seu lado, com a “ação” se desenrolando em diversas frentes, nos telões, nos palcos laterais, nos palcos que se desprendem do chão com macacos hidráulicos, nos solos dos músicos.
.
Acima do palco avançado, no meio do público VIP, flutua um gigantesco telão cilíndrico, que em determinado momento se move e desce sobre Madonna, que dança numa espécie de teatro de sombras.
.
Só um homem-mosca para ver tanta coisa, e ainda assim não conseguiria ver tudo.
.
Por todo lugar onde passa, o show levanta também uma controvérsia: é fato que ela não canta em alguns momentos, que faz play-back? Parece unânime que é play-back, mas defende-se Madonna dizendo que são gravações de apoio, que se usa para eventualidades, como uma falha do microfone.
.
Ela canta de fato, e até desafina feio em Borderline, mas não que seja algo que faça muita diferença, pelo tipo de espetáculo que ela apresenta. Ou seja: Madonna nunca quis ser Sarah Vaughan, ela sabe que não sabe, e usa 1 milhão de truques para convencer a multidão de que sabe, e muito.
MADONNA É A RAINHA DO POP. E SEMPRE SERÁ!!!!!!!!!!!
Chegamos no Hotel às 2:30 da manhã onde Talles e Elber nos esperavam. Fomos comer no The Fifthies. Amo essa lanchonete! Tem que ser São Paulo tudo de bom mesmo, viu?




Comi esse sanduíche de carne de soja com salada. HHuummmmmmmm,,,,,,mas estava bom demais! Eu nem estava com fome, né? Imagina? Saímos do hotel às 20 hs e isso já devia ser mais de 3 da manhã. Ufa! E tomei suco de abacaxi com morango. Tudo delicioso.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:18 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]