<BODY>

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SHOW DA MADONNA NO DIA 18!

INDO PRO SHOW.

FILA NO ESTÁDIO DO MORUMBI.

MAIS FILA.


FILA AS 16:3O. CHEGAMOS NESSE HORÁRIO E OS PORTOES ABRIRAM AS 18H. MAS A ANIMAÇAO ESTAVA DEMAIS!


FILA. TUDO ORGANIZADO E PACÍFICO. AS FILAS ERAM SEPARADAS POR SETOR. TIPO, NÓS FICAMOS NA CADEIRA, ENTÃO FOMOS PRA ESSA FILA.


PESSOAL CHEGANDO, O ESTÁDIO ENCHENDO.




QUANDO CHEGAMOS NAS CADEIRAS.

EU E MARY COM OS INGRESSOS.


QUANDO ENTREI NO ESTÁDIO. ISSO ERA UMAS 18H. CANSAR? QUE NADA! EXPECTATIVA A MIL! 'SÓ QUERIA VER A MADONNA LINDAAA!!!!!!!!




OLHA O "M" DA MADONNA. PULAVA QUANDO VI, POIS JÁ TINHA VISTO TANTAS FOTOS. NOSSA, MUITO LEGAL, INTENSO, VIBRANTE.


MINHA PRIMA QUERIDA MARY E EU! MAS ESTÁVAMOS TAO ANSIOSAS! VICHI! ISSO FOI ANTES DO SHOW.


DJ PAUL OAKFOULD, ANTES DE COMEÇAR O SHOW. JÁ GOSTEI, NÉ?


QUE SAUDAAADEEEEE! OLHA A NOSSA CARINHA DE FELICIDADE! ISSO ANTES DO SHOW. ANSIOSOS QUE NOOSSSAAAAA!


DANIEL, EU, MARY E TALLES. ANTES DO SHOW.


ISSO JÁ ANOITECENDO. DEVIA SER UMAS 20H. O SHOW FOI COMEÇAR AS 22H.


AI MEU DEUS FOI QUANDO ELA SURGIU NO PALCO, NO INÍCIO DO SHOW.! ELA ESTÁ SENTADA NAQUELE TRONO. AAFFFEEEE,,,EU BERREI E CANTEI TANTOOOOOO, QUE FIQUEI ROUCA DURANTE 4 DIAS APÓS O SHOW.

NOSSSAAAA O INÍCIO DO SHOW É ESPETACULAR, DESLUMBRANTE.

SENTE SÓ: TODAS AS LUZES DO MORUMBI SE APAGARM. PQPARIU!!!!!!! ARREPIA ATÉ A ALMA. DAÍ COMEÇA A MÚSICA C A N D Y E O PALCO COM MUITAAAA LUZ E AQUELE RITMO ELETRÔNICO.....PELO AMOR DE DEUS! SE NAO ENFARTEI ESSA HORA NESSE DIA, NAO ENFARTO MAIS NAO, VIU? EU NAO SABIA SE GRITAVA, SE CANTAVA, SE FICAVA QUIETA SOMENTE OLHANDO.

ALIÁS 2 OLHOS É POUCO PRA VER TANTA COISA NO PALCO, INCLUSIVE A MADONNA QUE É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA, SIMPÁTICA, PODEROSA!

MADONA DE PÉ DENTRO DO CARRO JUNTO COM OS BAILARINOS QUE DANÇAM MUUUIIITO BEM E COM UMA SINCRONIA IMPRESSIONANTE!.


EU NO MEIO DA PLATÉIA.

MAIS DO PALCO

EU E MIGO DANIEL.

EU E MIGO TALLES



LOGO APÓS O SHOW TERMINAR. OLHA A MINHA CARA DE FELICIDADE! NOSSSAAA EU ESTAVA MUITO, MUITO, MUITO FELIZ! NAO PODERIA TER SIDO MELHOR!


OLHA O TANTO DE GENTE NA PISTA! JÁ TINHA TERMINADO O SHOW. 70.000 PESSOAS GRITANDO, CANTADO, BERRANDO A MADONNA E PULANDO. NOOOSSSAAAA,NAO TEM EXPLICAÇAO PRA ISSO NAO!

APÓS O SHOW. PISTA ENTUPIDA. MAS APESAR DE TER TANTA GENTE, FOI SUPER TRANQUILO NENHUM TUMULTO, TUDO PACÍFICO! FOI TUDO SHOW DEMAIS!


APÓS O SHOW. TALLES, MARY E EU! FELIZES DA VIDA!
FOI SIMPLESMENTE ESPETACULAR, MAGNÍFICO, SHOW MESMO!! NUNCA VI NADA IGUAL! MADONNA FOU SUPER SIMPÁTICA, JOGOU BEIJO, CONVERSOU COM A MULTIDÃO, DANÇOU HORRORES, PULOU CORDA, FEZ SUAS DOIDEIRAS DE SEMPRE....HEHEHEHE.
E NESSE DIA SENTI UMA FELICIDADE EXTREMA. EU NAO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ, NÃO DAVA.
AGORA FICAM AS ÓTIMAS LEMBRANÇAS E MUITA SAUDADE. SAUDADE DA ESPERA, DA EXPECTATIVA, DO SHOW E CLARO.....DA MARY, DO TALLES E DO DANIEL!
BEIJO E ABRAÇO BEM APERTADO EM VOCÊS!!!!!!!!!

:: Por: Andreia às 8:02 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]