<BODY>

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Como foram de findy? Eu fui beemmm!

Vamos resumir como foi minha malhação na semana passada.

Malhei de segunda a sexta. Teve dia que eu estava mooolleee,,,,coisas de mulher.....mas mesmo assim malhei o máximo que eu consegui.

A RA transcorreu bem durante a semana passada. Falhei na sexta onde comi pão a mais.....afffeeeeeeeeeee,,,,,,,,,,,,eu sou doida por um pão, viu? Tenho que me policiar demais nesse quesito. Sábado comi a mais também,,,,adivinhem o que? Pão, né? Aafffeeeeeeee!!!!!!!

De resto fui bem,,,mas também né? Pudera!

SÁBADO à noite tomei apenas 1 taça de champagne e comi pouco no jantar da irmã da minha cunhada. Era comida mexicana. Comi 1 taco de carne moída, alface, tomate e guacamole.

DOMINGO: foi belezinha! Eu amo domingo,,,,é bem nesse dia que começa a minha semana de RA. Ia tomar sol, mas quem disse que faz sol nessa cidade final de semana????????? Naaaaaaaaooooooooooo..........chove! Aí segunda faz sol. Aaaaaaa nneeemmmmmmmm! Quase tenho um troço quando vi o sol na segunda!

Mas tá, domingo descolori os cabelinhos. E fui almoçar no shopping com minha irmã, comi comidinha japonesa e assistimos 2 filmes no cinema. Um é “Surpresas de Amor” (mais ou menos); “O Curioso Caso de Benjamin Button”, esse é maravilhosooooooooooo,,,,,filme super bem feito, fotografia maravilhosa, atuação perfeita, e o Brad Pitt entãoooooooo..........virgi santa ..............ele é uma pintura, né? De taaoooo lindo e perfeito! Eu suspirava!


SEGUNDA: RA belezinha. Malhei mais ou menos.................. corri somente meia hora na esteira, tava moollleeeeeeee............e caminhei 1 hora.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA LINDINHA
LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!




Minha cunhada a Rê, a irmã dela a Carla, Felipinho, minha irmã a Naninha e Eu.







:: Por: Andreia às 11:22 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]