<BODY>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Comigo sim!

Estou malhando todos os dias na academia. O de sempre: correndo na esteira e musculação pernas, braços, glúteo e abdominal.

Na quarta de manha fui correr na pista de Cooper. Corri e caminhei rapidamente durante mais de 1 hora. Uffaaaaaaaaaa e à noite fiz 70 minutos de transpot em casa mesmo. Nesse dia à noite, all my family estava jantando na varanda (onde fica o transpot lá em casa) e o jantar era macarrão de massa de farinha branca com carne moída e queijo! É um macarrão delicioso que Mamis faz na panela de pressão. Socorro!!!!!!!! Affeeeeeeee,,,,,,,,,,eu fingi que nem tinha comida na mesa. Fiquei lá, em cima do transpot suandooooooooooooo.......e meu sobrinho lindo, fofucho vinha toda hora pra eu pegá-lo no colo (porque eu dengo ele demais né gente? Não dou conta não! É muito gracinha da Titia Dedé!!!!!!!!!!) e mesmo assim não desci do transpot, enquanto não marcou 70 minutos eu não parei. Coloquei meu i-pod e cantei atéééé musicas da.........Madonna! nooosssssssaaaaaaaaaaa,,,como isso me anima a malhar, gente? É que fico lembrando do Show, então eu fico mais animada ainda! Gine It to me,,,,,,YEAH....

Estou fazendo o que EU consigo. Comendo moderadamente, sem passar fome e sem tirar carb e malhando o máximo que eu consigo. Carb só integral, pão, arroz, macarrão (como quase nunca), torrada.

Aí lá está eu no salão, fazendo as mãos, quando pego a revista VOGUE com Madonna na capa, clicada por Steven Klein, e eis que leio uma reportagem sobre modelos e atrizes que malham e fazem dieta. Minha nossa senhora do Pão de Queijo...............aquilo é que é se esforçar, viu? Tá, eu sei que elas precisam disso pra ganhar $$$$$$ e nós não. Elas fazem dieta Low Carb, Low Fat e malham muuiiitooooooooooooooo mesmo! E sem contar nos inúmeros tratamentos estéticos de última geração que uma sessão deve custar mais de R$ 1.000. Dou conta disso naaaoooooooooooo!!!!!!!!!

Aí fico pensando: é, não terei um corpo daqueles, né? Mesmo porque elas nunca foram gordas como eu já fui. E cada uma tem uma genética diferente da outra.

Mas ao mesmo tempo penso que já fui muuiitoooooooooo mais gorda, que na adolescência eu não usava saia curta, nem short e nem vestido curto. Acreditam? Estou usando depois de veia! É o jeito! Pois só vim a ser magra aos 26, então é agora mesmo que eu vou usar! Por isso acho lindo e admiro as meninas que mesmo novinhas,,,,,com 18, 20 anos,,,,,tem a consciência e maturidade de emagrecer,,,,vão lá e conseguem. Eu não tive. Demorei tempo demais! Eu não estou reclamando, porque acho que sempre é tempo pra se fazer o que quiser na vida, basta estar vivo e ter saúde. Idade não influencia em nada quando se quer algo, mas em nada mesmo! É apenas um número!

Então é ser o melhor que a gente pode ser! Temos que ter consciência também dos nossos limites. Claro que se eu tivesse muito $$$$$$$$$$ eu faria tratamentos estéticos e lipos e plásticas toda semana. Podem ter certeza disso. Mas esse não é meu caso,,,,buééééé...então faço o que posso. Mas sempre me esforçando muito.

Porque comida tem em todo lugar, né? Pelo amor de DEUS!!!! Tem que literalmente fechar os olhos quando ver comida. Hehehehe. É sério gente!

Mas vamos lá, um dia pós o outro, sem fraquejar, mesmo porque as únicas pessoas que irão colher bons frutos do nosso esforço, somos nós mesmas!

FRESE LINDA!!!!! “Trate as pessoas da forma como elas devem ser e ajude-as a se tornarem o que elas são capazes de ser.” (Goethe)


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM
A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA.


www.vogamodel.com.br



VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA
LINDINHA LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!


HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS
LINDAS!!!




Tinha acabado de fazer o transpot. Suada e feliz! É assim que me sinto quando malho. Sensação boa demais!


Comprei esse creme hidratante da nova linha do Boticário. É uma linha de "sorvetes". Super interessante. Esse é sundae de morango. Super cheiroso. Tem várias outros cheiros. Muito bom!

:: Por: Andreia às 3:55 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]