<BODY>

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo ok?

Vamos resumir como foi minha semana passada em relação à malhação. Eu preciso de uma semana pra me adaptar novamente a malhation e foi na passada. Vicchhiiiiiii....parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim, visto que fiquei 15 dias sem malhar nas festas de final de ano. Aafffeeeeeeeeeeee. Nada bom isso. Estava sentido dores, coisa que eu não sinto!

Aí semana passada malhei de segunda a quinta. Sexta sábado e domingo não malhei. Hehehehe.

Essa semana já malhei segunda e terça ( de manha academia 1 hora de esteira e musculação pernas, glúteo e abdominale a noite 70 minutos de transpot). E essa semana estou bem, não estou sentindo dores.

Tenho que intensificar meu treino,,,,eliminar as banhas e ficar bem pro Carnaval. Socorro! Vou pra praia. Ai,ai,ai.....vou ter que ir com o corpo que tenho mesmo, não tem outro jeito, mas posso melhorá-lo, né?


SEXTA E DOMINGO RA BELEZINHA.

Mas sábado?! KD a RA de sábado? Sumiu? Foi pra PQP! Hahahahahahaha. Pois é seu Zé......mas eita baladinha que teve boa foi a de sábado, viu? Desde segunda da semana passada eu e um amigo estávamos organizando a festa de niver dele. Fizemos lista (adooorooo uma lista e tem que ser escrita no papel,,,,nada de Word....hehehe....pra ficar rabiscando,sabe?!) de convidados, bebidas (melhor parte), comida, músicas, etc e tal.

Fui a promoter da festinha, liguei pra todos os convidados, confirmei, enviei mail com mapa da casa dele e no dia fui a hostess, recebi todos na porta,,,,não que eu fiquei plantada na porta igual a um vaso não! Hehehhe. Mas recebia as pessoas. Maior legal isso! Adorei!

Falei mais do que não sei o que! E adivinhem aonde eu fiquei? No bar! Eita coisa boa! Fiz muuiiittaaaasss batidas de frutas com vodka, e fazia o povo beber. Mesmo se falassem que não queriam beber eu fazia batida e tinha que tomar. Mas o pessoal gostou tanto que até repetia. Hahahahhaha....adorei, né?

E o tanto que eu bebi? Nem sei quantas caipirinhas? Eita.......mas na hora, da empolgação! Já, viu né? Neeemmm lembrei de RA, tava tão bom bebendo. Hahahahaha.

Teve pastas árabes com pão sírio, comi normal e jantar teve arroz com lentilha, kibe assado e tabule. Comi também isso. Noosssaaaa, nessa hora eu tava com fome , viu? Isso devia ser 1 da manha. E a festa começou às 20:30.

Na hora do parabéns, a torta era alemã......PQP é a minha preferida! Tava boa demais! Ajudei a servir todo mundo e comi, claro! Tava um tesao de boa!

Nisso a festa foi até às 4 da manha. Aafffeeeeeeeeeeee...........

Domingo era só o pó, que nem fui pro clube tomar sol! Buá,,,,tava um sol tão lindo! Aliás aqui ta um calor de derreter! Todos esses dias.

Mas tá, segunda recomeçando,,,,e eu recomeço quantas vezes for preciso. É isso aí! Mas também tem que curtir a vida né?


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!


PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA:
http://www.vogamodel.com.br/


VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA LINDINHA LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM
RECADINHOS!!!!!!
http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com/
VAMOS
FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!


FOTOS DA FESTA DE SÁBADO:




Eu e minha irmazinha.



Olha o tanto de mulher! hehehehe.



Naninha (irmazinha) e o aniversariante.



Amigos.



:: Por: Andreia às 10:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]