<BODY>

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Como foram de findy? Eu fui beemmm!

Vamos resumir como foi minha malhação na semana passada.

Malhei de segunda a quinta. Na segunda e na terça de manhã e à noite. Na sexta não malhei. No sábado corri 1 hora na esteira e no domingo não malhei.

Malhei muuiitoo, ainda bem, visto que a malhação é minha aliada pra emagrecer e diminuir a ansiedade, algo que nos atrapalha tanto quando queremos emagrecer, né?

A RA transcorreu bem durante a semana passada.

SÁBADO: de manhã fui pra academia e corri 1 hora na esteira e depois fui pro clube, onde estava tendo churrasco com all family, onde estavam: meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho lindo, mamis e papi, irmã da minha cunhada e o namo dela, parentes da minha cunhada que vieram do interior de São Paulo pro niver do neném que foi no domingo, os padrinhos dele de Sampa eu e minha irmã.

Comi churrasco (carne e frango,,,,,lingüiça não como nem amarrada, tenho nojo e não gosto mesmo), arroz branco, farofa, vinagrete e água,,,,,não estou tomando refri. Todos comeram sorvete de sobremesa,,,e eu não comi. Resisti fortemente. Tomamos sol até às 17 hs, nadamos, foi muito bom. Claro que comi mais do que como normalmente no almoço durante semana.

Por isso no sábado não comi mais nada durante o restante do dia,,,,,estava muito satisfeita.

À noite saí, daí bebi 3 caipirinhas. Eita! Mas valeu! Dancei até às 4 da manha.


Domingo não teve sol, por isso nem fui pro clube. Acordei tarde (1 da tarde, pois fui dormir super tarde de sábado pra domingo) e já fui almoçar. À tarde não comi nada, pois não estava com fome.

Daí domingo às 18 h foi niver de 2 aninhos do meu sobrinho lindoooooooooo! A não gente,,,,neném já fez 2 aninhos! Como é que pode? Mas ele se comportou taaooo bem no niver dele! Não chorou nenhuma vez, não deu birra, nada mesmo! A festinha foi até às 22 h. ele brincou sem parar e quando cansava ficava de braço em braço, pois todo mundo da família quer ficar com ele, né? Mas estava lindo demais! Aafffeeeeeeeeee!!!!!!!!


Antes de sair de casa pra festinha eu mentalizei que estava indo pra: conversar com as pessoas, e brincar junto com as crianças. Porque eu não poderia ficar comendo sem parar,,,,porque em Buffet infantil, eles servem tantaaaaaaaaa comida que pelo amor de DEUS!

Aí ta, de salgadinho eu comi uns 6 e eles eram mini e só comi assados, fritos nenhum! Tinha batatinha frita e pipoca que não comi. Só bebi água! Devo ter bebido uns 8 copos de água. E de doces, comi 2 docinhos, sendo que tinha doces mil e bolo de chocolate que também não comi.

Olha,,,,,,considero que me comportei bem, principalmente se comparada à fase de gorda.

Afinal tenho que manter minha forma de bolinha, né? E quem disse que bolinha não é uma forma? Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa.........brincadeira gente.

O que tenho feito ao longo de 4 anos de Reeducação Alimentar (faço desde 2003) é modificar minha mente em relação à comida, pois é a mente que comanda tudo! Antes eu ia pensando na comida! Agora vou pensando nas pessoas. Porque eu converso muito e então converso até com o os enfeites da festa se deixar. E hoje eu me distraio com as pessoas e não com a comida!

Fui pra essa festa, toda animada, afinal era niver do meu sobrinho querido. Mas eu e minha irmã saímos tão rápido de casa que esquecemos os presentes em casa. Hahahahah...mas minha cunhada não achou ruim não! Demos os presentes hoje, segunda. Ai,ai.

Brinquei com minha irmã e as crianças. Fui em piscina de bolinha, no trenzinho, no boliche, vídeo game..hahahahha...muito legal! Estávamos até pensando em fazer nosso niver (meu e da minha irmã nesse Buffet) do tanto que a gente gostou!

E no final o dono do Buffet muito simpático por sinal, nos deu uma caixa de doces da festinha. Agradeci,,,,mas já dei pra Zefinha levar pra casa dela. Zefinha é minha comadre, que é mãe da minha afilhada lindaaaaaaaaaaaa! Ela teve que esconder da Gabi (minha afilhada) senão ela comia tudo. Hahahahahha....só tinha que ser minha afilhada mesmo, né? Trenzinho mais lindo da Dindinha! Foi outra que brincou sem parar, até esqueceu de comer!

Ai, sei que foi muito bom! Adorei!

As fotos da festinha do Felipe.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA LINDINHA
LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!



Modelito da festa.

Gabi (afilhada), Eu, Irmã, e atrás Tia (Edilene) e irmã (Ludmylla) de Gabi.


Mas pulamos nessa piscina,,,vicheeeeee.... ríamos muito. Tudo doida!


Eu, Mami e Felipinho


Eu e o lindão. Ele é uma graça mesmo, nao soltava os carrinhos, cada hora com um!


Nenenzinho com mais um carrinho.



All Family.


Nana e Eu.


irma da minha cunhada a Carla, minha cunhada a Rê, minha irmã a Fernanda e Eu.


Brincando de casinha, eu e minha afilhada.



Eu no monorail,,,,,aquele trenzinho que anda pelo salão de festa, pendurado no teto. Que medo! Não gostei não. hehehehe. Mas as crianças queriam que fôssemos junto,,,a gente ia, né? Fazer o que? Contrariar? Não pode! hahahahaha.



Reginaldo (trabalha na agência da minha irmã) e minha irmã. "As crianças dentro do momorail."hahahaha.


Reginaldo, Eu e Naninha.


Gaby e Eu no monorail.

:: Por: Andreia às 6:42 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]