<BODY>

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MUITA SAUDADE!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Voltei! E com força total!!!!!!!!! Eebbbbaaaaaaaa!!!!!!!!

Gente, minha viagem foi taaaaaaaooooooo boooaaaaaaaaaaa, tão especial que demorei mais de 1 semana (depois que eu retornei) pra voltar ao “meu normal”se é que eu tenho um normal, né? HEHEHE.

Noooosssssssssaaaaaaaaaaaaa, dessa viagem ficou muuuiiitaaaaa saudade, vichi e como ficou!!!!!!!!! De tudo que eu vivi, de todas as pessoas que reencontrei, depois de 10 anos sem ver, de pessoas que conheci e amei ter conhecido! Não....pra que foi ser tão bom assim? Bbuuuuaaaaaaaaaaa!


MIGO HELBER, EU E MIGO GATINHO TALLES.


MINHA PRIMA SEMPRE QUERIDA DO MEU CORAÇÃO. CHOREI QUANDO ME DESPEDI DESSA MENINA, VIU? NOOSSSAAAA!

SAUDADES DO MEU TIO TONINHO FOFO, MINHA PRIMA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO MARY E DANIEL! AI,AI!



TIOS QUERIDOS. AMO VOCÊS! E É SEMPRE UMA GRANDE SATISFAÇÃO FICAR AÍ EM BOTUCATU COM VOCÊS! POR MIM, NEM TERIA VINDO EMBORA DIA 27, TERIA PASSADO O REVEILLON AÍ MESMO!


Saudades do Show da Madonna que foi espetacular!!!!!!! Único! Maravilhoso! Tudo de bom! Ela é linda demais! Sensual, poderosa! Adoreiiiii ter visto ela!

Saudade dessa pessoinhas lindassssssssssss aí da foto!!!!!!!!!!

.
E eu tinha uma curiosidade que tenho sempre em relação às pessoas. Que cheiro elas têm! E cheiro é algo que eu lembro demaaaiiissssssssss nas pessoas! Eu não me esqueço! Lembro de cheiro de pessoas e lugares também! E eu ficava perguntando pra minha prima,,,,será qual creme hidratante ela usa? Da Channel? Qual desodorante? Porque ela deve ser super cheirosa, né? Qual perfume?


Nosssaaaa,,,,sou super curiosa nisso. E eis que leio no Blog da poderosa Preta Gil http://preta-gil.blog.uol.com.br/(eu nem gostava muito dela, mas depois que passei a ler o blog dela e a “conhecê-la” um pouco mais, passei a gostar dela sim!) Ela falou que a Madonna é "super simpática, linda e cheirosa”!!!!!!!!!!! Nooosssssaaaaaaaaaaaaa eu berrava na frente do computador que minha prima veio ver o que era! Hahahahha. Descobri! Madonna é cheirosa mesmo, como eu pensava. Porque Preta Gil abraçou a Madonna! Ai que inveja booooaaaaaaaaaaaa gente de Deus! Eu poderia morrer lá naquela hora mesmo! Hehehehehhe. E ela disse isso da Madonix,,,,,,que ela é cheirosa. Amei saber disso, até escrevi sobre essa minha curiosidade no blog da Preta. Hehehehe. Quem pode, pode né gente!? Uuuiiiii que maravilha isso!

VOCÊS ACHAM QUE EU AGUENTO TANTA SAUDADES ASSIM? NÃO, NÉ? UFA! TADINHO DO MEU CORAÇÃOZINHO!
.
E hoje segunda, voltei pra academia. Noossaaa senhora,,,,,já estou toda dolorida! Imagina amanhã? Hoje corri 50 minutos na esteira, e musculação pernas e glúteo e abdominal. Aaeebbbaaaaaaaa! Sábado passado corri na pista de Cooper e minhas pernas já estavam doloridas. Afinal desde dia 17/dez que não malho. Viajando não dá viu?

E como 2+2 são 4,,,,,é óbvio que quero emagrecer. O dia em que eu não precisar,,,,,estarei dentro do caixão, só o esqueleto,hehehehehe. Porque fora isso, vou estar seeempreee querendo emagrecer. Novidade!

Mas agora graças a DEUs é sem desespero, sem loucuras. Estou comendo todos os grupos saudáveis de alimentos, em pouca quantidade e vou malhar atéééééé’....pois carnaval está aí, né? E pretendo ir pra Praia. Iirrruuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA LINDINHA LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

Look de sábado à noite.

:: Por: Andreia às 9:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]