<BODY>

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente to atrasada, mas to aqui!

Semana passada malhei segunda, terça, quinta, sexta e domingo. Não malhei nem na quarta (pregui e cansaço físico mesmo) e nem sábado, pois quis descansar. O dia que não quero correr na esteira eu faço 70 minutos de transpot. E depois musculação.

A RA transcorreu bem mais ou menos, né? Não bebi no findy, mas bebi na quinta e na sexta.....então no sábado e domingo não bebi bebida alcoólica. Por que o trem é bom, mas engorda tb, né?

Esqueci completamente de tirar fotos,,,,,eita! Usei 2 vestidinhos tão fofos, mas depois eu tiro foto e coloco aqui.

Tomei sol sábado e domingo! Aaaeeeeeebbbbbaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Já não era sem tempo.

Gente de DEUS,,,,,desde quinta da semana passada que parou de chover aqui! Mas eu fiquei numa alegria, que voltei a sorrir pro tempo. Pois eu tava era muito brava com o tempo,,,,,chovendo toodoooo dia. A nem, viu?

Mas torrei no sol, no bom sentido, claro! Fiquei bronzeada. Eebbbaaaaa! Adoro isso! Mas eu passo monteeee de protetor, viu meninas? Por isso nunca descaso e vou ficando bronzis! Beleza!

Mass....agora cai o maior toró! Ai, ai, ai,,,,será que o carnaval vai dar chuva? Pelo amor de Deus! Eu vou pra Maresias e quero aproveitar o mar, a praia, tomar sol, fazer trilha, passear a pé,,,,,,bem relax.

E pensa no tanto que to caprichando na malhação por causa da praia? Virgi santa! Pra que fui ver umas fotos de umas pessoas da Pousada de lá?,,,,as mulheres barriga de tábua de passar roupa. Bbuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!! Será que serei a diferente por lá? Socorro! To apreensiva, mas não posso deixar de ir, né? Olha a neura! Neurótica que dói! Besta que arde, como diz miguinha Lorena. Hahahahahahaha. Mas ta,,,,é só não encher a pança de comida e malhar o máximo que conseguir né Andreia?! Tem milagre não, fia! Vaiiiiii, corageeemmmmm!!!!!!!!!!!!!!!! hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa

Tô pra colocar umas roupichas no Brechó, mas e a coragem? Hehehehe. Vou ver se faço isso hoje a noite.

Foto de domingo depois do Clube.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br




VISITEM MEU BRECHÓ. AINDA TEM MUITA COISA
LINDINHA LÁ!
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS FICAR CADA DIA
MAIS LINDAS!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

:: Por: Andreia às 2:27 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]