<BODY>

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Hoje estou com vontade de contar sobre meu emagrecimento.

Iniciei a RA propriamente em 2003, indo na nutri pela primeira vez. Mas tomava remédio de regime naquela época.

O ano de 2006 em fevereiro, foi a última vez que tomei remédio de regime na minha vida! Cessou aí pra nunca mais. Quando eu tomava remédio de regime (anfetaminas) eu emagrecia sem grande esforço, simplesmente não tinha fome e consequentemente comia bem pouco. O meu esforço próprio era pouco em comparação ao que tenho que fazer agora naturalmente. Mas nem comparação!

Eu só fui ser magra aos 26 anos, então antes disso eu tinha excesso de peso, cheguei a pesar até 85kg. Já pesei também 80, 75, 70 e por aí vai.

Mas também já pesei 55 kg (em 2003), isso a custa de muuiiittaaaa anfetamina, receitada pelo meu endócrino que só estava preocupado em ver a consulta dele paga. Porque ele nuncaaaa me passou um cardápio decente. Apenas olhava pra mim e me dava a receita,,,quer dizer,,,já mandava fazer na própria farmácia dele e eu depois ia buscar. Mas esse peso durou bem pouco tempo, alguns 3 ou 4 meses, visto que depois que parava de tomar os tais remédios, vinha uma fome monstra e eu engordava tudo de novo! Era desesperador! Algo incontrolável!!!!

Sintomas de quando tomava o remédio: (não gosto nem de lembrar)
- euforia total meia hora após ter tomado o remédio. Tinha vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo!
- depressão e falta de energia quando passava esse efeito
- TOC (transtorno obsessivo compulsivo) por limpeza e arrumação
- libido menos 10
- só saía de casa pra malhar e trabalhar! Só! Não namorava

A época em que fiquei mais magra na minha vida, em 2003 (que foi com 55 kg) foi a época tb que fiquei mais triste. Como pode isso? Engraçado e curioso, né?

Mas porque estou falando tudo isso?

Pra dizer que o processo de emagrecimento é longo, difícil, maass é possível! E a gente consegue!

Levei anooosssssssss aprendendo em como me alimentar corretamente, mas sempre digo que a nutri foi essencial pra isso. Aliás, foi ela quem me ensinou a comer corretamente.

Fui na nutri durante 6 meses em 2003 e mais 6 meses em 2007. Ia, fazia lista com todas as minhas dúvidas e nisso ia aprendendo cada vez mais.

Academia: que inclui esteira, bike, transpot e musculação, comecei em 2006 e malho até hoje, sem parar. Antes disso apenas fazia caminhada. E foi em meados de 2006 que eu comecei a correr. Nesse ano, fiz 6 meses da academia feminina e adorei! Na época eu já não tomava mais remédio de regime e estava pesando uns 75 kg. Adorei esse tipo de academia e aconselho, visto que só tem mulher e eu mais gordinha, não tive vergonha de frequentar. Pra mim foi ótimo, me ajudou a emagrecer e peguei gosto pela musculação, coisa que eu nunca tinha feito na minha vida desde então.

Então, desde 2006 que não tomo remédio de regime e desde essa época que faço academia.

Mesmo porque controlar a alimentação e malhar terá que ser pra sempre!

O que aprendi até hoje:
- que passar fome não emagrece, não adianta em nada e o pior, dá uma compulsão ferrada mais pra frente.
- parcimônia, meio termo na alimentação, ou seja, nem passar fome e nem se entupir de comida
- comidas proibidas: comece se permitindo apenas 1 vez por mês, depois a cada 2 meses, depois a cada 3 meses e assim progressivamente. Vou contar o meu exemplo nisso: eu comia sim em fast foods quando era bem gordinha (por isso era, né?), daí fui me permitindo comer 1 vez a cada 3 meses.....até não querer mais comer. E hoje não sinto falta nenhuma de sanduíches engordurados em geral, fritas, frituras, pizza. Posso passar aannooossss sem comer que não sinto falta mesmo. Até macarrão fico meses sem comer. E se comer, procuro comer o integral.

- MALHAR: esse item é delicado. Hoje estava até conversando com um personnal lá da academia. Que pra emagrecer 70% é alimentação e “apenas” 30% é malhação. Então não adianta malhar muitoooo porque vai dar mais fome e daí pode-se comer mais e até engordar, ao invés de emagrecer. Ruim essa constatação, visto que eu adooroo malhar e me sinto super bem quando malho.

.
"Minha constatação: a malhação faz muito bem pra mente, pra você ficar menos ansiosa e consequentemente comer menos. Isso ajuda demais. Malhar te dá ânimo pro resto do dia, vc fica mais disposta e mais feliz."

Daí vocês podem olhar pra mim e se perguntarem,,mas então porque ela não é seca de magra? Talvez pelo meu passado de excesso de peso (passei quase 26 anos acima do peso), genética, constituição física (como dizia minha nutri), pois eu lutei muito pra ser bem magrinha, bem fininha, com pernas finas. E eu sofriiiiaaaaaaaaaaa que afeeee.... Agora me aceito um pouco mais, heheheh,,mais ainda quero emagrecer,,,vichiii,,,se quero!

E vamos que vamos!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

BRECHÓ COM NOVOS PRODUTOS!!!!

VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com





Bom, vamos lá, algumas fotos antigas. Eu tirei foto dessas fotos, por isso estão embaçadas. Pregui de escanear.

Junho/1997. 23 anos

1997. 23 anos


Uia,,,,fã do Michael Jackson. Olha isso! hahahahaha. Fui no show dele em São Paulo no EStádio do Morumbi. 1993, 19 anos.


Dez/1997. 23 anos



Jan/2000. 26 anos.



Fev/1999. 25 anos.


Nov/1998. 24 anos


Jan/1997. 23 anos


Jan/1997. 23 anos


Out/1999. 25 anos. Comendo pizza,,,,afffeeeeeeee!

:: Por: Andreia às 12:47 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]