<BODY>

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Vou contar do meu findy.

Ajudei minha irmã na mudança dela. É que ela se separou em Abril/2008 (sem maiores traumas, ta? Antes que alguém me pergunte. Hehehe) e nesse findy que ela foi pro apê dela onde euzinha aqui tenho um quarto só meu! Que fofa!

Então sábado foi lerê, lerê o dia todo, desde as 9 da manha até 8 da noite, direto. Foi um tal de lavar, enxugar e guardar tuuudooo da cozinha,,,varrer, colocar as coisas no lugar, limpar,,,,,,e limpar pra mim significa lavar com bucha e sabão, nada de ficar passando paninho úmido, pois isso não limpa nada. Sou neurótica com organização e portanto queria ver tudo o mais arrumado possível. Quando foi a noite no sábado meu irmão, cunhada, Leleco, Mami e Papi foram lá pro apê de irmãzinha e ficamos conversando e vendo como a mudança tinha ficado. Depois foi eu, irmãzinha, irmão, cunhada e Leleco (sobrinho de 2 aninhos) pra praça que tem na frente do apê pra comermos pipoca com refri. Sei que não devia, mas tava com fome e cansaaadaaaa! Nnooossssaaa,,,sentamos no banco da praça, foi tão bom! Hehehehe, adoro esse tipo de passeio, parece coisa de cidade de interior, calmo, tranqüilo, bem gostoso.

Portanto, no sábado tomamos (eu e irmãzinha) café às 8. Quando foi meio dia comemos manga. E fomos almoçar lá pelas 14h. A tarde comemos salada de fruta com iogurte activia,,,hhuummmmm,,,,ficou bom até. E a noite eu jantei comida mesmo! Tava com fome, não sei se foi porque fiquei trabalhando na mudança o dia todo, só sentando pra comer e olhe lá! A noite minhas pernas doíam muito! E como ia dizendo, a noite comi arroz branco (2 colheres de sopa), meia banana e 1 pedaço de frango. E depois comi doce. Eita nóis! Acha que ta podendo?! Isso eu podia ter evitado. E no sábado tomei coca cola light,,,coisa que tb estou evitando ao máximo! Mas não levamos garrafa de água pro apê e só tinha coca, então foi isso mesmo!

DOMINGO: mais arrumação.....ia tomar sol lá no prédio, mas quem disse que tinha sol? Aqui é assim: final de semana chove e segunda abre aquele sol! Aaarrgghhhh,,,,que raiva!

No domingo, tb comi tudo nas horas erradas. Acordei meio dia e tomei café. Almoçamos (Eu e Nana) às 16h e jantei shake diet.

Não fiz exercício nem sábado e nem domingo,,,não dava mesmo! Estava com as pernas bem doloridas e essa dor vinha da musculação pra perna e glúteo que fiz na sexta onde me esforcei bastante!

Segunda,,,começa tudo de novo. Fiz RA certinha, nos horários, nas quantidades e nos alimentos escolhidos. Malhei,,,,fiz apenas caminhada de 1 hora na pista de cooper, pois minhas pernas ainda doíam.

E na segunda fui à feira e ao supermercado comprar algumas coisinhas light.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
http://www.vogamodel.com.br/


BRECHÓ COM NOVOS
PRODUTOS!!!!

.
VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!

.
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com/

Comprei na Feira.


Compras Lights do supermercado.


Gente, vocês se lembram desse condicionador? Nooosssaaaaaa,,,eu usava na minha adolescência muitoooooo! Lembro que era esse ou um outro qu enão me lembro o nome agora. Gritei quando vi na prateleira do superemercado! hahahaha. Comprei, né? Isso porque eu só posso usar da Loreal,,,,pois meu belinho é chatinho e tem a tal escova definitiva e qualquer produto mais simples e barato meu belo fica duro, hahahaha. Mas nao resisti! Não usei ainda, depois falo como ficou!



Agora esse eu intercalo: um dia uso esse e no outro uso o da Loreal Absolut Repair. Aí meu belinho fica ótimo!


Olha a prova aí da mudança do apê de final de semana. Que unha é essa? Mas também foi um lerê sem fim, hehehheh. Até meu dedo inchou! Afe,,,,,amanha urgentemente fazer as mãos.


Look que fui trabalhar na segunda.

:: Por: Andreia às 11:06 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]