<BODY>

sábado, 14 de fevereiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Por aqui sim!

Posso dizer que minha RA foi “bunitinha” durante a semana, viu? Comi o que podia e na quantidade certa, ou seja, não me excedi e isso vai me deixando mais tranqüila e me dá mais ânimo pra continuar assim. Vocês também são assim?

Essa semana eu não fiz musculação, fiz corrida na pista de Cooper na segunda, terça, quinta e sexta.

E olha o drama de sexta-feira:
Desde quarta que estou sentindo meu dente inferior do lado direito doer. Tá, de 4 pra 5 e de 5 pra 6 eu não dormi direito,,,,uma dor que latejava, que batia o coração no dente. Pelo amor de Deus! Que dor horrorosa era aquela? E olha que vou ao dentista todo ano e fui na minha mês passado, tirei radiografia da boca inteira e ela disse que eu não tinha nada. Fiquei impressionada, pois meus dentes sempre foram super fracos e sensíveis (constituição genética mesmo) visto que vou ao dentista desde 1 ano de idade e odeeeiioooooo o tratamento de dentista. Tudo dói, vc fica acordada vendo e sentindo tudo! Acho taaaoooo atrasado isso. Porque não sedam a gente, colocam um negócio pra abrir a boca e fazem o tratamento sem a gente ver e sentir tudo!? Não... Deus me livre. Eu vou fazer minhas cirurgias numa boa! Porque tem sedação, anestesia e vc não vê nada e fica super bem. Porque sentir dor é a pior coisa desse mundo. Até endoscopia toma-se sedação pra não sentir nada. Mas no dentista naaaoooo,,,é uma bosta! Gente,,,,eu tenho pavor de dentista......tenho vontade de morrer quando tenho que ir.

E sexta minha dor tinha aumentando dum tanto que achei que minha bochecha fosse cair. Estava quase chorando de tanta dor!

Aí minha saga iniciou na sexta de manha....fui no dentista que na verdade é cirurgião dentista, ele faz aquelas cirurgias corretivas faciais,,,,mas como ele é amigo da família, ele me atende e eu o conheço desde os meus 20 anos. Então já é amigo, e aí ele quis me ver pra saber pra qual especialidade me encaminhar.

PARÊNTESES NESSE ASSUNTO: ele me fez um elogio que pra mim é 1.000 xs melhor do que virar pra mim e falar que emagreci ou que estou magra. Ele falou que estava comentando com a mulher dele, que eu estou cada dia mais jovem e bonita (palavras dele). Aiiiii gente, gostei tanto de ter ouvido isso que vocês nem imaginam.

Ta, voltando ao dentista,,,ele me deu 2 anestesias e eu chorei de dor, mas chorei mesmo. E ele ficava lá enxugando minhas lágrimas e secando com aquele ar que seca os dentes. Ele é cheio de fazer graça comigo mesmo, viu? Depois eu até ri, né? Ele me passou um remédio e me encaminhou pra um endodontista (que faz canal),,,,PQP 1.000 vezes,,,vocês podem imaginar o meu pavor? Depois do almoço lá fui eu! Pra outro dentista que eu nunca tinha visto na vida,,,mas que foi super bem indicado por esse meu dentista.

Já na sala de espera eu quase chorei,,,,o dentista estava a caminho e eu falei pra secretária.........”ai acho que vou embora!”hahahaha. aí ela, não.... calma, esse dentista é muito bom, bla, bla, bla. Fiquei vendo uma revista, mas nem conseguia ler. Aí ele chegou e me cumprimentou e eu com a cara mais séria desse mundo, não esbocei nenhum sorriso! Mas também a dor que eu tava sentindo.

Aí entrei no consultório dele e já falei: “Eu não gosto de dentista não, viu?”hahahahahahaahahha.............Jesus,,,queria correr dali.

Mas ele foi tão paciente que se fosse eu me mandava praquele lugar! Hahahaha. Ele conversouuuuuuuuu atéé’’e, e me examinou. Aí eu dei show. Ai meu Deus,,,,,eu não queria que ele encostasse no meu dente. Socorro........aaaaaaiiiiiiiii como é ruim dentista....ai como eu não gosto! Bbbbbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa... Aí ele fez teste do frio nos dentes que pareciam estar doendo,,,mas não doeu, fez teste de bater nos dentes com a espátula e não doeu tanto assim. Tirou radiografia e nada. Então que porra é essa que ta doendo desse tanto?

Bom, pra resumir, não fiz o canal...........graças a DEUS e espero que não precise, pqe eu não sei o que vai ser de mim se tiver que fazer! Juro gente! Eu tenho pavor!!!!!!!!!! Ele me receitou 4 remédios e estou tomando-os desde sexta e fazendo bochecho com água oxigenada 10 volumes. A dor melhorou, mas não sarou de tudo não. Mas dormi a noite toda de sexta pra sábado, graças aos remédios.

E segunda volto nesse endodontista. Ai,ai,ai,,,vou rezar pra ter sarado!

O primeiro dentista que fui, o amigo, ficou lá elogiando minha roupa, bolsa, sandália,,,que eu combino tudo. Isso é verdade! Hehehe. Adoro combinar a roupa, com acessórios e bolsa e sapato. Quando veio aquela moda de não combinar eu sofri,hahahahah,,,mas moda não se pode seguir tuudoooooooooo, senão vc perde sua identidade e seu gosto. Pra mim tem que se usar aquilo que vc gosta e se sente bem e ponto final. Eu gosto de combinar as coisas e combino se eu quiser! Não é o estilista que me dá as roupas, eu que compro com o meu dinheiro, né, não? Portanto uso o que gosto! Mesmo porque muitos estilistas se vestem igual uns perdidos,,,,,tudo mal arrumado. Eu acho! Usar óculos escuro em lugar fechado,,,,,,,acho isso besta que dói! Por um acaso, o óculos escuro não é pra usar quando está sol ou claro? Hahahahahahaha.............a ta!

Tipo minha cunhada me falou que no inverno vai voltar a moda dos Anos 80! Tem moda pior do que aquela? Toda mulher que pegar seu álbum dos anos 80 vai se sentir brega até no último fio de cabelo! Até Gloria Coelho se achava brega. Eu quando vejo as minhas fotos, dou um grito de susto! Hhhhaaaaaaaaaaaaaa. Mas nem que voltar a moda essa eu não uso nem a pau.

Aliás por falar em moda, a moda mais bonita pra mulher é aquela roupa que delineia o corpo dela. Não to falando de roupa colada e muito menos justa (isso é o ó do borogodó), mas que acompanha as curvas da mulher,,,,nem muito largo e nem muito justo.

Roupa acinturada: tudo de bom! Tanto blusas, quanto camisas e vestidos.

Calça saruel,,,,,bombacha,,,,não uso isso nem se for de grife importada. Deixa a mulher como um saco de batata. Até mesmo bata larga eu não gosto de usar,,,tenho algumas e não gosto. Comprei pqe tava na moda,,,,e me arrependi! Porque elas não ficam bem em mim.

Olha, quando eu coloco um vestido acinturado,,,,,,,,,,,,,,vichiiiiiiiiiiiiiiii os homens olham, viu? Hehehe.

Acho que essas roupas muuiitoo largas, só fica boa pra quem é muuiitoooo magra e alta, tipo igual as modelos que desfilam essas roupas. Então não é pra todo mundo!

Algumas fotos:

Fiz a mão na terça,,,eeebbbaaaaa! Pois estava horrorosa, né?

.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM NOVOS PRODUTOS!!!!
VÃO CONFERIR
E DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


Algumas fotos de quinta:






:: Por: Andreia às 10:35 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]