<BODY>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Essa semana eu voltei a fazer musculação, pois somente semana passada eu não fiz! Semana passada intensifiquei aeróbico, correndo 5 vezes na semana, inclusive domingo, onde corri acho que uns 10 km, visto que no sábado eu não corri, então estava mais descansada.

Segunda: corri 1 hora na esteira e musculação pernas e glúteo. Hoje está tudo doendo, parecendo que apanhei. Hahahahaha. Mas assim é que é bom, pois surtiu efeito!

Terça: corri 45 minutos na esteira e musculação braços e abdominal. Belezinha.

Bom, na segunda às 18 h estava marcado pra eu retornar ao dentista,,,,,pra talvez fazer canal. Noooossssaaaaaaaaaaaa,,,,,,,mas eu estava numa ansiedade e num medão do caramba,,,,parecia que eu tava indo pra forca. Aí na segunda abusei (comi a mais) adivinhem o que? O que? Pão, né? Nunca vi gostar tanto de pão assim! Isso mulão......a dor vai diminuir comendo pão, né? A neeemmmmmmmm..........fico triste quando acontece isso, mas eu estava ansioosaaaaaaaaaaaaa que nooosssaaaaaaa! E adiantou comer a mais? Eu achei bem feito pra mim; o dentista ligou desmarcando! Imagina minha raiva? Ter comido a mais e não ter adiantado em nada! Isso é pra eu aprender que a comida não vai tirar a minha ansiedade.

O que tira a minha ansiedade é fazer bastante exercício, coisa que já tinha feito de manha, né?




Pelo menos na terça RA certinha! Também,né?

Tá, o dentista ficou marcado pra terça às 15h. meu Deus,,,,,de segunda pra terça sonhei com isso, sonhei não, pqe isso não é sonho! Foi pesadelo mesmo, de que eu teria mesmo que fazer a p.....do canal e que doía.

Aí na terça lá fui eu, falando no caminho pra mim mesma: coragem Andreia, coragem! Vai ter que fazer mesmo! Não tem outro jeito. Porque gente, a dor de dente que senti de quarta até domingo não foi brincadeira não, viu? Eu nunca tinha sentido dor de dente antes, foi a primeira vez,,,,,e dói tudo, dói a cabeça, o ouvido, a articulação da mandíbula! Pelo amor de Deus!

Cheguei lá e esperei uns minutinhos que pareciam horaaassssssss......ai odeio esperar, ainda mais pra coisa ruim. Aí saiu a menina lá de dentro e depois ele me chamou! Fui com aquela cara de quem não estava gostando de nada, né? Aí ele me fez algumas pergunts e eu já falei: “Eu já sei qual é o dente que vai ter que fazer canal, é o último!”

Aí ele examinou e falou: : “É, vai ter que fazer canal mesmo!”

Ai Jesus, Maria e José.........eu já sabia disso. Aí falei, então começa, né? Não tem outro jeito mesmo! Ele falou que meu dente já estava morto. Morto? E que não precisaria dar anestesia!? É? Mas eu estou VIVA!!!!! Aí eu quase voei da cadeira! A neeemmmmmm! Eu falei que se fosse sem anestesia eu ia embora naquele momento.




Aí ele deu 3 anestesias em 3 lugares diferentes e acreditam que não doeu nada??????????? Mas quando ele pegou a p..........daquele motorzinho, eu chorei! Hahahahahaha. Ai gente, eu tenho pavor de dentista! Deus me livre,,,,como eu tenho medo! Aí ele parou na hora, né? Perguntou se estava doendo e eu respondi que não e que ele podia continuar. Ele fez tudo o que tinha que fazer e eu parei de chorar! Hhhhhhaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,eu contando fica até engraçado, né?

Graças a DEUS não doeu. Mas acabar ainda não acabou não, ele colocou uma obturação provisória e dia 2 de março eu volto lá. Afffeeeeeeeee que saco. Mas ta,,,,coragem!!!!!

Mas na hora que ele abriu a porta eu saí correndo lá pra rua,,,,parecia que tava correndo do tarado. Hahahahaha.....noossssaaaa que alívio ir embora!
O primeiro dentista que é meu amigo, me falou mesmo que esse endodontista era muuiittooo bom! E só fui nele pela indicação desse meu amigo dentista, senão não ia não! Hahahahahaha.




.


Bom, viajo na sexta à noite pro feriado de carnaval. Vou pra São Paulo, Maresias e Presidente Prudente visitar minha avó. Volto dia 01 de março à noite! Eita, que vai ser bom demais!


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br






BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!!!!
VÃO CONFERIR E
DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS
LINDAS!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com






VAMOS FALAR AGORA DE PRODUTOS DE BELEZA.


Como eu faço escova definitiva eu só posso usar linha da Loreal ou de outros produtos que sejam importados. Mas cá que encontrei ótimos produtos nacionais e que fizeram super bem pro meu cabelo. Irei intercalar o uso do Loreal Absolut Repair com esses abaixo.



Shampoo ELSÈVE Reparação Total 5 para Cabelos Danificados









Condicionador NEUTROX Nº 1 para Todos os Tipos de Cabelos

GENTE, EU NÃO VENDO E NEM SOU REPRESENTANTE DA BIO EXTRATUS NÃO, VIU? MAS VI ESSE COMENTÁRIO NUM BLOG E QUIS COMPARTILHAR COM VOCÊS, POIS ME PARECE SER MESMO UMA LINHA MUITO BOA E BEM MAIS BARATA DO QUE OS PRODUTOS IMPORTADOS. E DESSA LINHA SÓ USEI ATÉ AGORA O SELADOR DE CUTÍCULAS. E ADOREEIIII!!!!!!!



A Bio Extratus é uma marca que nunca me chamou muita atenção, pelo fato das embalagens serem “breguinhas”, mas devido aos comentários bons em relação à esta linha, resolvi comprar.
Comprei quase tudo, exceto o shampoo anti-resíduos. Primeira impressão, achei os produtos carinhos pela quantidade, comparada às outras marcas de perfumarias. Por exemplo, o cristal líquido chega a custar mais de R$15,00!
Outra coisa que me chamou a atenção é o cheiro. É uma linha extremamente cheirosa!!!
Shampoo Hidratante: É bem suave, não embola o cabelo e nem resseca.
Pós-shampoo: É o diferencial da linha, não é um condicionador, mas sim um produto intermediário para usar antes de máscara. É ótimo para usar depois de química.
Ampola Mega Dose: Deixa o cabelo macio, como ela é líquida, espalha bem rápido.
Máscara: O melhor prodito na minha opinião! Deixa o cabelo molinho e super macio.
Finalizador: Dá para ser usado como defrisante, tem queratina mas não deixa o cabelo duro.
Cristal: É um silicone comum. Não vi nada de especial para justificar o preço.
Apesar da Queravit ser uma linha reconstrutora com queratina, o cabelo fica super macio pois tem óleo de macadâmia. Para mim o único problema é o preço, pois existem outros produtos de perfumaria tão bom quantos e até com maior quantidade. E como são muitos produtos, acaba saindo caro o tratamento.
DicaA Bio Extratus possui uma queratina muito elogiada (e carinha). Para potencializar a máscara, caso seu cabelo esteja muito detonado, coloque uma colher de café da queratina no creme.









Uso o Condicionador: Rayervas, Baba de Kiabo (olha o nome disso) hehehe








Máscara hidratante. Hidratei meu belinho com essa máscara com touca térmica no domingo e meu belinho ficou super macio! Antes lavo com shampoo anti-resíduos.






Selador de cutículas, Pós Shampoo, Queravit da marca Bio Extratus. Gente isso é muito bom! De início desconfiei por ser nacional (boba eu, né?), mas meu belinho ficou taaooo macio. Faz assim, após retirar todo o shampoo, passa esse no comprimento e pontas do belinho e massageia e depois passa o condicionador que vc gosta em cima, massageia e tira tudo depois. Faço isso todos os dias, pois lavo os cabelos todos os dias. Adorei!




Meu cabelo seca assim. Claro que se fizer escova, posso modelar as pontas pra dentro. Mas não faço escova neemmmmmmmmmmm,,,,,,,,,,aposentei o tal do secador faz é anos! Pois já faz 4 anos que aliso o belo. Liberdade total!


Look de terça.

:: Por: Andreia às 9:09 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]