<BODY>

segunda-feira, 2 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! CHEGUEEEEIIIIIIIIII!!!!!!

Ai gente,,,,mas minha viagem foi taaaaaaaoooo boooooooaaaaaaaaaaa! Amei tudo!

Fui pra São Paulo dia 20/Fev à noite e de lá pra MARESIAS, litoral norte, fomos de carro. Fiquei na praia até dia 24/Fev. Saímos de lá as 16 h e conseguimos chegar no aeroporto de Congonhas às 20 h. Nooooooosssssssaaaa que agonia, pois eu e minha irmã tínhamos um vôo pra Presidente Prudente às 21:30. Mas deu tempo, ainda bem! Depois vou contando mais sobre o meu feriado.

Fiquei na praia do dia 20 até o dia 24. Fomos de madrugada de sexta pra sábado e levamos 4 horas pra chegar lá. Mas era tudo curtição, né? Indo pra praia! Eita! Ainda mais pra mim que fico longeeeeee de praia. Afeeee.....

Nadei, nadei muito! Aamoooo praia, mar e água! Eu quando entro não quero sair mais.

Fiz mergulho, com óculos e snorkel,,,,coisa mais linda do mundo! Surreal! Eu nunca tinha feito isso, pois tinha meio que um medinho e também agonia de ver o que tinha debaixo de mim. Aí a amiga da minha irmã, a Renata, que é muito querida e super paciente comigo, insistiu atéééé eu mergulhar. Nosssaaaa gente,,,,,,perdi o medo, fiquei horas mergulhando, isso em alto mar mesmo, fomos de bote, um bote com motor, então fomos bem longe da praia. Mas eu esqueci de levar a máquina fotográfica! Bbuuuuaaaaaaaaaaa. Mas curti muiiitttooooo mesmo! São coisas do tipo que se agradece a Deus por estar num lugar daqueles. Dá até vontade de chorar, de tão lindo e perfeito que foi!

RA? O que foi isso no meu feriado? Hahahahah. Ai, não dava gente. Não que eu tenha enchido a pança,,,,,,,mas comi o que tinha e o que todo mundo comia. Na praia ficamos na tenda das amigas da minha Irma (depois coloco fotos) e lá tinha a barraca da tiazinha que vendia aquela wraps feito com pão de folha e recheios variados, incluindo salada e tinha tb torta de frango integral, açaí, água de coco, e chá verde, chá branco good light sabor lichia,,,,tesao de bom! Então comíamos mais nessa barraca que era do lado da nossa tenda, pois ficávamos o dia todo na praia.

Tomei muito sol, me bronzeei e não me queimei, pois passava muito protetor solar.

Conheci meninas muito fofas! Olha eu to pra ver gente mais educada do que paulista, viu? Sempre me encanto quando convivo com paulista. São educados por natureza. A maioria das meninas eu nem conhecia e foram super fofas, simpáticas e receptivas comigo! Valeu meninas! Vocês me deixaram super à vontade. Durante essa semana vou colocando mais fotos da viagem.

Segunda: eu não via a hora de voltar pra RA, acreditam? Juto gente! Isso me faz bem, pois já faz parte de mim! Eu quero e gosto de me cuidar, pois isso só faz bem pra mim mesma! Segunda RA OK tudo de bom! E corri na pista de Cooper durante 1:40, por aí! Sei que corri uns 6,5km e caminhei rapidamente o restante. Eu coloco minhas músicas e viajo enquanto corro que não vejo nada e nem ninguém ao meu redor.....eu vou pra outro mundo quando eu corro. Impressionante! Encontrei o pessoal do meu Grupo de Corridas,,,mas cada um corre no seu ritmo,,,mesmo porque é inviável correr conversando, né? Isso eu não faço e nem gosto. Após correr me snto muito bem!

Ao longo da semana eu vou contando e colocando mais fotos, tá?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!!!!
VÃO CONFERIR E
DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS
LINDAS!!!
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com



Eu e irmazinha na ida. Olha a nossa cara de felicidade, hehehe. Ai como é bom viajar, viu?
Heviiiii querida amiga linda,,,,,,,,,,essa foto tirei pra você!!!!!!!
Túnel em algum lugar no caminho.

Eu tirando foto ,,,,,,durante a viagem de carro.........sem ter o que fazer! hehe
Eu (de marrom) e irmazinha no primeiro dia de praia.


OOOOOoooooooooooo praia bonita, viu? O mar parecia piscina, estava super calmo, sem ondas. Fiz uma coisa que nunca tinha feito na vida! Anoiteceu e eu continuei com as meninas nadando. Ou seja, anoiteci no mar! Lindooooo demais! A natureza é algo singular mesmo! De ficar horas apreciando.


:: Por: Andreia às 5:46 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]