<BODY>

terça-feira, 3 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Terça e quarta consegui seguir a RA direitinho e malhei viu? Affffeeeeeeeee..........Na terça corri meia hora da esteira, pois na segunda tinha corrido igual a uma doida durante 1:40 o que me desgastou pra terça. Daí na terça fiz musculaçao pernas e glúteo. Affffeeeeeeeeeee maria,,,,,hoje (quarta) está tudo dolorido.

Quarta corri 1 hora na esteira quase morrendo,,,mas fui! Vai Andreia! Coraaageeemmmmmm!!!!!!!!

Pra vocês verem o quanto deixar de malhar é ruim! Fiquei 10 dias sem malhar, que foi o tempo da viagem! E isso já me tirou um pouco o pique, mas pique que vem voltando rapidinho! Vai corre...........hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,né Edu? Ai,ai.!

E voltar à rotina,,,,me faz muito bem! Fico feliz de conseguir fazer tudo a que me proponho! Isso me deixa sem ansiedade alguma! E ansiedade é algo que atrapalha demaaaissssssssssss na RA, né?

Bem, em relação ao trabalho, mudei de escritório! Continuo com meu pai, mas mudamos de endereço. Tudo isso fiz antes de viajar, procurar sala, até encontrarmos essa, mobiliar, comprar coisas de escritório, ligar energia, água, e afins. Agora já está mais arrumado, mas ainda faltam coisas, mas estamos caminhando super bem! Trabalho com TI- Tecnologia da Informação, mas na parte administrativa,,,,ainda bem! Pois esse campo é dos meninos que trabalham comigo, eles são feras, pois fizeram faculdade disso, né? Eu me intero dos assuntos,,,,vou aprendendo, mas nao é a minha área. Software, hardware, placa da motorola, GPS, transmissão de dados.

O bom que qualquer errinho que dá no meu note eu chamo eles na maior preocupação e falo: "Agora ferrou!" E eles olham e falam, nãaaooo isso não é nada não!!!!!!! Fácil de arrumar! hahahahahaha.....Fico desesperada se dá algum pau no meu note! Eu, hein?

Então estou numa correria total desde segunda.

Sei que devo muitas visitas às minhas amigas super queridas, mas meninas eu chego aí na casinha de vocês, tá? Me esperem com um chá verde Good Light de Lichia!hehe. Tomei isso na praia e amei,,,,mas aqui no Goiás, acho ainda não chegou naaaaaaoooooooooo!!!!!!!! Vou procurar melhor!


Mais sobre a viagem: contando ainda de Maresias. Tem coisa pra contar, viu?

Eu, Renata e minha irmazinha do meu coração!


Pensa numa pessoa tão maravilhosa, que parece que ela não existe? Pensou? É essa, a Renata, amiga da minha irmã desde quando minha irmã morava em São Paulo. Ela que fez que fez pra eu mergulhar e eu fui e amei e foi incrível!!!!!!!! hahahahha.....Apaixonei nessa tal palavra "incrível" elas falavam demais isso! hahahahaha. Peguei, né? Ai,ai.


A Turma, mas tinha mais gente pra chegar no dia seguinte. Nesse dia fomos pra uma danceteria chamada Morocco. PER-FEI-TA!!!!!! Linda, chique, gente bonita, música tesuda de boa! Porque eu amo e sou fissurada até hoje em música eletrônica, fico até amanhecer dançando esse estilo de música. Eu não canso. Então nesse carnaval não escutei nenhum samba, nenhum axé, nenhum pagode! Ufa! Ainda bem! Pois não gosto desses estilos de músicas mesmo! Já tentei,,,,mas não me agrada nem um pouco! Me irrita!


Reparem no nosso mega lindo batom!!!!! Batom na cor "Pink Nouveau" de Yvone (Letícia Sabatella)na novela das 8 da Globo, porque se é da Globo eu tô querendo! Eu sou a Maria Globo! A parte que mais gosto da novela é bem essa mesmo! Amo novela e coisas modernas,,,,,prefiro o núcleo do Rio de Janeiro mil vezes do que dos indianos.......Vera Fischer tá demais, né? Puta corpão,,,,,comprei um colar enorme estilo dela em São Paulo, com bolas grandes e 3 voltas! Afinal sou grande e posso usar, né? Sabia que a Vera Fischer pesa 60kg? É o peso que eu fico magra e bem. Mas me falta exterminar alguns kilos,,,até chegar lá. Mas eu chego,,,aaaaaaaaa,,,,,,,se chego!



Vai gostar de fazer pose assim lá na China!!!!!!!!!! hhhhhhhhaaaaaa.........mas eu gosto mesmo! Se tivesse um capacete com uma câmera acoplada nele eu comprava! hahahahahha. Manu, olha a bolsinha! Coisa lindaaaa! Já usou a sua?



Eita amooooorrrrrrr!!!!!! Eu sou a Felícia aquela personagem que aperta muuiittoooo os amiguinhos que mais ama? Sou assim!


A lá,,,,as meninas fofas, lindas, meigas, simpáticas e educadas! A de amarelo a Tatiana e a de verde a Janaína.




Só nos esquenta na casa pra depois sairmos pra baladinha. Eita coisa boa!


Antes da balada, paramos na Temakeria, pra comermos Temaki de salmao cru! aafffeeeeeeeeeee,,,,,,,que delíiiiiiiciiiiaaaaaaa!!!!!!!!


Um pouco da praia.


Nossa tenda. Vê se dá vonatde de vir embora? Dá não!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
MEU BRECHÓ CONTINUA
BOMBANDO.


VÃO ME VISITAR E DEIXEM
RECADINHOS.


http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

:: Por: Andreia às 9:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]