<BODY>

sexta-feira, 6 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

BELEZINHA COM VOCÊS? AQUI SIM!

Graças a DEUS a RA vai bem,,,,mas poderia estar melhor, mas não me excedi. Sabe o que é? Eu tenho a comida como algo proibido na minha vida, então tooodaaassss as vezes que eu como, mesmo que seja um simples café da manhã ou um almoço normal eu me sinto culpada e penso,,,ai , não deveria estar comendo. Eita! Trauma que eu tenho de quando era beemmmm gordinha e o povo da família ficava falando pra eu não comer. Ai, juro que se eu não sentisse fome eu não comeria. Mas naaaaaaaaoooooooooooo........eu sempre sinto fome. Foda, viu? Eu queria ser igual às meninas que sempre foram magras, ou seja, não pensam em comer e nem em comida a maior parte do dia. Tipo: o que posso comer? O que vou comer se for jantar fora? Preciso ser assim, porque não posso me descontrolar. Aafffeeeeeee.....isso me cansa mentalmente, mas tenho que ficar assim, senão posso perder o controle e isso não posso de jeito nenhum!

Essa semana malhei de segunda a quinta. Sexta não malhei. Tava moollleeeeeeee......um calor dos infernos aqui! Que afffeeeeeee......

Vou ver se malho no sábado pra compensar a sexta.

Abaixo mais fotos da viagem pra Maresias no Carnaval. Tem foto, viu? Hehehe. Saudade da viagem. Saudade das meninas.

Comprei essas Bijouxs lindas, originais e fofas da Designer Alessandra Bizzeto! Ela é super criativa e tem cada peça tão romântica, bem mulherzinha mesmo! Do jeito que eu gosto!
Visitem: www
.byzetto.com.br









A Alessandra é essa linda menina de blusinha branca! Toda estilosa.

Ela vai estar no Mercadinho Chic! vendendo suas lindas peças.

Querem Bijouxs lindaaaaaasssssss como essas? Meninas de São Paulo, preparem-se pro Mercadinho Chic! que ocorre no Novo Espaço Pátio Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 720, Jardins), nos dias 06 e 07 de março, das 12:00 às 20:00.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!!!!
VÃO CONFERIR E
DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS FICAR CADA DIA MAIS
LINDAS!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


Meninas: Jans, Alessandra (das Bijouxs), minha irmã, atrás a Renata e Eu.


Adoora fazer graça!


PRAIA DE MARESIAS.

Tomando sol.


Chegando na praia


Pousada onde me hospedei.


Parte da turma no bar. As duas meninas que estão no fundo da foto, são primas primeira de Ralph do BBB9. Legal, né? E elas estavam lá no Projac no dia do paredão dele. Que ruim que ele saiu. Era muito bunitinho vê-las torcendo por ele.

Chique, né?

:: Por: Andreia às 10:25 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]