<BODY>

segunda-feira, 9 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

BELEZINHA COM VOCÊS? E O FINDY, COMO FOI!

Meu final de semana foi taaaaaaooooooo bom! Não jaquei! Aaeeebbbbaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,ufa! Decidi não beber mais nesse mês, porque no carnaval bebi quase todos os dias à noite e então quero me desintoxicar! E sem contar que bebida tem muuiitttaaaa caloria, né? Mas como eu já contei,,,durante o feriado de carnaval eu comi e bebi como as outras pessoas, e ninguém se entupiu de comida,,,,muito pelo contrário, comíamos quando estávamos com fome e o que tinha ali no momento.

Semana passada malhei segunda, terça, quarta, quinta e sábado. Domingo uma aulinha light de hidro no clube.

Gente, sábado gritei na minha cabeça: CORAAAGEEEEEEMMMMMMMMM ANDREIA. Vai malhar!!!!!! Acordei, fui pra academia e malhei direto das 11 até às 14 h. Gente durante o treino comi uma banana porque eu estava ficando zonza,,,,meda de cair no meio da academia. Eu, hein? Que vergonha! Depois fui tomar sol e fiquei até as 16h. Tomei água de coco e 2 barrinhas Natura Valley sabor morando. Cheguei em casa, tomei banho e fui almoçar às 17h. Comi o de sempre: saladas, arroz integral, feijão e carne magra.

Passei o restante do sábado me alimentando normal e não bebi bebida alcoólica.

Domingo fui de novo pro clube. Teve comemorações pro Dia das Mulheres. Viva nós!!!!! Teve uma aula de hidro que eu fiz, mas foi bem light!

Tomei sol esse findy viu? Estou bem bronzeada,,,,,pra mim que sou branca então. Acho lindoooooooo ficar bronzeada. Mas lembrando que....apesar deu tomar sol na hora errada (isso é inevitável) eu me besunto de protetor solar e não fico ardendo. E após tomar banho passo muito creme hidratante e tomo muita água!


O que resisti nesse final de semana. Sem contar nas comidas que tem em casa o tempo todo:
No sábado à noite, meu irmão fez macarrão com creme de leite – não comi e tomei meu shake light e maça.
.

No domingo a noite o pessoal de casa pediu pizza..........um cheiro tesão de bom!!!!!!!!! Mas o que tinha de mussarela...........eu fiquei olhando, sentindo aquele cheiro de tomate com manjericão (a que eu mais gosto) e pensei no tamanho da minha bundona,,,,,no tanto que eu teria que correr na esteira na segunda pra eliminar tudo aquilo! Aí gente eu desisto de comer na hora! Pelo amor de Deus!
.
Nessa hora jantei canja de galinha, eu e Leleco (meu sobrinho que tá cada dia mais delícia). Gente esse menino é um caso à parte....eu grudo nele quando ele vem pra casa. Aafffeeeeeeee,,,,,,,,,,como eu aammoo criança! Vou na cozinha pegar uva pra nós e ele ficou lá na sala me gritando: Dedeeeeeeeeeeeeeeee. Dedeeeeeeeeeeee.......... a naaaaooooo,,faz assim não que titia chora de emoção. Hahahahah. Beijo, aperto ele atééééé’! Ui delícia!

MAIS SOBRE A VIAGEM:
Voltando da praia fui visitar minha avó em Presidente Prudente. Fazia mais de 2 anos que não a via.....já não era sem tempo, né? Foi muito bom revê-la e ver que ela continua saudável! Graças a Deus! E vovó sabe como é, né? Fez um monteeeeeeeeeee de comida pras netas! Afeeee.....eu, irmã e minha prima querida do meu coração a Tatiana que está grávida de 9 meses e já tem uma boneca de 2 anos e 7 meses que eu quase roubei dela, a filhinha dela a Júlia! Meu Deus!!!!!!!! Pensa numa menina encantadora! Que fala de tudo, tem raciocínio, conversa atéé, é meiga, educada, ficava no meu colo! Bom demais!

E em Presidente Prudente conheci a Evelise. Gente....nós conversamos desde 2006!!!!!! Ela, a Renata Manuela e o Rui em Dieta foram os primeiros a conversarem comigo no meu recém aberto blog naquela época! E quanta mudança, né Evelise? E pra melhor, graças a DEUS!

Evelise, adorei te conhecer!!!!!! Mulher bonita, alta, magra, e elegante.
Evelise, beijaaaooo e até mais, hein? Foi muito legal te conhecer!



Querem Bijouxs lindaaaaaasssssss Visitem: WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!!!!
VÃO CONFERIR E
DEIXEM RECADINHOS!!!!!!
VAMOS
FICAR CADA DIA MAIS
LINDAS!!!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


Eu e minha prima Tatiana, grávida de outra menina a Lara. Ai que lindaa!!!!!

Eu e Júlia! Essa é um encanto de menina!


Miga Evelise e Eu


Irmazinha e Eu


Evelise e Eu


Família: minha irmã, a Julinha no meu colo, minha prima Tatiana e a minha tia Cidinha.


Noooossssaaaa senhoraaaaaaaa!!!!!!!!! Vai ser fofa, linda e gostosa assim lá na China, né? UUUUiiiiiiiiiiii! Eu falava assim pra minha prima: "A não Tati, me dá ela?" Só eu mesma, né?


Meiga D+++ essa menina!


Primê Tatê e Eu. A gente se parece demais, né? Precisa ver de perfil de rosto,,,parece gêmea! Beijos querida prima,,,,,saudades sempre, viu?



Vovó e Eu. Ela toca uma sanfona tão bem! Precisa ver!


Eu e minha irmã fazendo graça na Pousada em Maresias. hahahahaha....




:: Por: Andreia às 6:56 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]