<BODY>

quinta-feira, 12 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

TUDO BEM?

Onde parei? Hehehe.

Então,,,,malhação desse semana ocorreu somente na segunda, terça e quarta. Corri na esteira o máximo que consegui, tipo 1 hora todos os dias e fiz musculation pernas, glúteo e braço.

RA vai bem! Tive um deslize. Bbuuaaaaa. Na terça comi 1 pedaço pequeno de torta doce que teve em casa do niver da amiga da minha mãe que tava fazendo 84 anos. Uma senhorinha fofa demais! Saúde boa pra idade dela, e o corpinho? A nao gente! Magrinha,,,,trem mais bunitinho! Toda arrumadinha, feminina,,,alegrinha. Ela me conhece desde criança,,,,,e então já me viu gordinha, né?

Aí quando ela me viu já falou que eu tava com um corpinho bonito, magra e tals....hihihihi...fico sem graça e acho que é um tipo de elogio que não me pertence. Eita Dona Andreia!

Então pra quê foi comer o pedaço de torta criatura? Ai,ai,ai,,,,,a pessoa quando acha que tá bem,,,faz uma burrada dessas. Agora já foi! Página virada e RA certinha no restante da semana, graças a DEUS!!


Quarta retoquei a minha escova definitiva e então só poderei lavar o belinho no sábado. Coraaageeemmmm! Hahaha. Ficou bom, viu? Essa minha cabelereira é uma ótima profissional. Ela entende de cabelo como ninguém! Comecei a ir nela em 2006, meu cabelo tava sem vida, sem brilho, curto.....foi ela colocar a mão, o trem começou a crescer, pegou brilho e tudo o mais.

Ela me falou uma coisa certa que tem 2 anos que constatei. De que o cabelo tem uma época do ano que cai mais,,,,que é quando renova os fios. E é verdade mesmo! Tem 2 anos que reparo nisso, em dezembro e janeiro meu cabelo cai mais do que o usual e é bem nessa época que tomo vitamina Pantogar. Eita vitamina boa viu? Tomo durante uns 2 meses e depois paro. Meu cabelo pára de cair, encorpa os fios, cresce mais fios novos, unha fica mais forte. Uma beleza!

Quinta e sexta não poderei malhar, pqe não posso suar, né?

E sábado não vou malhar, porque domingo terei uma corrida.

A 5 Maratona de Revezamneto do Centro Oeste. http://www.veloxsports.com.br/maratona_5/web/

Dizem que essa corrida é sofrida,,,mas coraaageeemmmm,,,lá vou eu! São 5 kms, mas é que é no autódromo,,,,ainda bem que o clima aqui ficou ameno, pois como é de revezamento, irei correr num grupo de 8 pessoas. A corrida se inicia às 8h, mas corre cada um de uma vez e é claro que todo mundo quer correr às 8, né? Por ser mais fresco,,,mas terá sorteio,,,,,aí começa a correr às 8 e vai atééééé meio dia,,,,,quando o último corre. Coraaaggeeemmmmm...nao sei em qual horário irei correr,,,,vai sortear lá na hora.

E SÁBADO terei o imenso e inenarrável prazer de assistir palestras do....NUNO COBRA! http://www.nunocobra.com.br/

O site dele é muito bom! Os textos dele são maravilhosos. Entram e leiam. Ele sabe realmente o que fala!


Meu Deus! Acho que vou chorar de emoção. Eu adoro, admiro, e foi por causa dele que comecei a correr e a acreditar mais em mim. Li o livro dele minuciosamente “A Semente da Vitória”,,,que pra mim foi o melhor livro da minha vida! Acho que ele escreveu pra mim, pois falava coisas que EU tinha que ouvir. Juro que em vários momentos do livro eu chorei por me sentir tocada. Amo, amo, amo! E é claro que irei levar o livro pra ele me escrever uma dedicatória e quero tirar foto com ele! Ai que fofo!


Reportagem maravilhoosssaaa da Revista Cláudia sobre alimentação. Eu que já sei muuiitoooo sobre isso, adorei as dicas e aprendi mais e mais.
LEIAM COM ATENÇAO E SIGAM TODAS AS DICAS. TODAS MUITO BOAS E APLICÁVEIS.
http://claudia.abril.com.br/materias/3529/?sh=33&cnl=42


Adoro esse Versículo, muito verdadeiro.
Versículo 26: “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta" (Mateus 7.7-8).


PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A
MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br



BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!
VÃO CONFERIR E DEIXEM
RECADINHOS.
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]