<BODY>

domingo, 15 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! FELIZ! FELIZ!

Gente, sábado a noitinha fui a palestra do NUNO COBRA! Meu Deus! Eu só sei que ele existe porque eu o vi! Fiquei simplesmente encantada com ele, com sua maneira de ser (feliz) tudo o que ele fala. E o tanto que ele é amoroso, calmo, sensato, feliz e de bem com a vida?

Nooossssaaaaa! Foi um dia inesquecível na minha vida. Falo isso, porque eu tinha mesmo o “sonho”de conhecê-lo e pensava? Como isso poderia ocorrer? Já que não terei o imenso prazer de ser treinado por ele, né? Lembro que ano passado vendo a revista Caras, ele tava lá na Ilha de Caras, dando uma palestra. E pensei, ferrou! Eu não sou um público assim de freqüentar a Ilha de Caras, né? Eu toda vez que via a foto dele em matérias em revistas eu gritava e ficava emocionada.

Aí fui lá pro autódromo, onde fizeram standes e um pequeno auditório pra palestras, inclusive a do Nuno Cobra. Pois no Domingo ocorreu o 5 Revezamento do Centro Oeste nesse Autódromo, o qual eu participei e amei. Depois eu conto sobre a corrida.

Aí no sábado, to lá esperando NUNO COBRA chegar! Meu Deus, o homem aparece! Tremi inteira, né? E fiquei realmente emocionada, porque foi através do livro dele que vi que eu poderia correr! Que eu poderia acreditar em mim no quesito corrida! Gente, por favor, comprem e leiam esse livro “A Semente da Vitória” (já deve estar na edição 100 ou mais) , é um livro realista e pra vida, ele não fala somente de treinamento não! Ele tem um método maravilhoso,,,melhor do que muitos psicólogos! E olha que eu sou uma, hein?

Ta....aí.....ELE já estava lá e eu comecei a ficar ansiosa (novidade) e falava pra minha profi e amiguinha Ruth que foi comigo que eu tinha que falar pra ele coisas que eu sempre quis falar, mas não imaginava como?! E a Ruth sem graça de ir até ele comigo. Sabem o que fiz? Fui sozinha, com a cara e a coragem. Gente quando eu quero um trem,,,,,nada me segura! Quando eu quero, eu quero mesmo!

Ele entrou e foi seguindo rumo à lanchonete onde tinha algumas mesas. Ele estava com uma sacolinha e o sanduíche natural dele. Aaiii,,,,já achei fofo isso, né? Ele tb tem uma lancheirinha,,,,,igual eu! Ai que fofo!

Aí cheguei nele gente! Ui que vergonha.....e tremendo. Falei: “Nuno, dá licença. Vou te atrapalhar um pouquinho, mas eu preciso falar com vc! Tudo bem?“ Ele se levantou, abriu um sorriso e me deu um abraço apertado. Ai que gracinha! Aí falei: “Nuno, eu tinha que vir aqui falar com vc, eu sonhava com isso há muito tempo! E quero te agradecer que foi por causa de vc e dos ensinamentos do seu livro que eu comecei a correr e a confiar mais em mim! Muito obrigada, viu?” Ele sorriu e agradeceu. Nisso ele autografando meu livro! Ai que tudo! Daí falei que eu era bem gordinha e que tinha emagrecido correndo. Gente, o homem ficou entusiasmado e perguntou como eu tinha feito isso!? Tirei foto e saí rapidinho porque ele tinha que comer o lanchinho dele, né? E eu preocupada de estar atrapalhando, pois dali meia hora ele tinha que fazer a palestra. Ai,ai.

Aí quando eu ia saindo ele falou: “Cuida de você!”


Saí feliz, feliz! Realizada, porque falei pra ele algo que eu queria ter falado há anos.

Depois ocorreu a palestra. Algo que não dá vontade que termine!

VOU ESCREVER AQUI O QUE ANOTEI DURANTE A PALESTRA. QUERO QUE TIREM PROVEITO ASSIM COMO EU TIREI:
- dormir cedo
- durante o dia : andar
-doença: o homem fugiu da sua essência
-o homem é movimento
-o homem não pode fugir do movimento
-o único pecado é vc não se cuidar
-começar a gostar de vc
-escureceu: dorme! Clareou? Acorda! É o que fazíamos a milhões de anos atrás,,,,,lá nos tempos das cavernas,,,e os nosso genes vem de lá
-fazer as coisas com calma
-fantástico: é o momento agora! Nada de passado e nem futuro, é o agora gente!
-existe 3 tipos de doenças: a hereditária (a pessoa nasce cega, sem perna.....), a congênita( má formação no ventre materno) e a adquirida que o indivíduo passa anos tentando adquirir! Como pode isso? Doença não existe gente! Vai ficar doente pra quê?
-saúde: é entusiasmo com a vida! É alegria!
-controle remoto é o descontrolador,,,hahahahah
-concentre em vc!pense primeiro em vc! (concordo!) pqe se vc não pensar primeiro em vc, quem vai pensar? Ninguém viu?
-não pode ficar pensando muito! Isso atrapalha, quando se está distraído é aí que acontecem as cosias, tem que deixar fluir
-sucesso: pqe toda vez que vc teve sucesso na infância, vc obteve porrada
-é o inconsciente agindo no consciente de forma inconsciente
-Deus faz todo mundo de vencedor, mas a sociedade é anulante
-o organismo é algo organizado forte e poderoso
-alto nível de saúde: felicidade (é química)
-caminhada, corrida: fundamental pra saúde
-subir escada no shoppoing (eu faço isso gente, hehe, não vou pela rolante, acostumei...pois fortalece as pernas)
-o médico vai atacar o efeito e não a causa
-amar a si primeiro,,,antes de amar o próximo!
-obter elevação espiritual
-não pode estar com baixa energia
-vc não pode dar o que vc não tem (concordo!)
-fazer primeiro em vc!
-pessoa gostosa é a pessoa que se gosta, que se cuida
-chegar ao cérebro pelo músculo e chegar ao espírito pelo corpo
-é preciso muito movimento pro cérebro desenvolver
-neurogênese: fabricação de novos neurônios. Isso ocorre quando fazemos bastante exercícios
-o estômago não tem dentes,,,por isso é preciso mastigar muuiitttooooo
-vc corre hoje pra poder correr amanha, ou seja, não façam malhação estúpida! Isso ta errado! Malhar é pra sempre, daí vc lesa o joelho e não pode mais correr!
-tem que fazer ginástica gostosa
-quando vc muda seu corpo, vc muda sua essência de vida!
-mudança psicológica/mental: vc tem que ser o proprietário da sua transformação
-o Airton tinha capacidade de FAZER. É o fazer inebriante. E o que mais ele admirava no Airton era sua simplicidade e sua humildade. (ai q ue lindo gente! É o que eu mais admiro nas pessoas tb!)
-inteligência do movimento, das emoções
-na vida tudo é regido pela energia!

É ISSO!


DOMINGO:

CORRIDA!
Eita! De sábado pra domingo não dormi direito. Acordei a noite toda!Aaaaaffeeee,,ansiosa que dói!

Acordei às 06:45, tomei banho, café, me arrumei (perfume, corretivo, rímel transparente, batom, protetor solar), roupa de corrida, óculos de sol, boné, i-pod (na maior altura, hehehe)e lá fui eu!


Do estacionamento até a tenda onde estava meu grupo de corrida, fui correndo, hahahaha,,,ai gente,,,,tava ansiosa e pqe tb eu tinha horário pra correr, né? Pois no meu grupo de corrida, eram 3 turmas de 8 pessoas. Cada turma era composta por 8 pessoas, cada uma correndo 5 km, totalizando 40 km. Porque foi uma corrida de revezamento. Ou seja, a primeira pessoa corre 5 km, depois a segunda pega o “punho” a munhequeira (que se coloca no punho) e corre 5km, depois vem a terceira e assim por diante. Eu fui a terceira e corri às 09:20, meu tempo foi de mais ou menos 32 minutos.Foi muito legal correr onde só passa carros,hahaha. Eu corri no meu ritmo, não saí acelerada, não me esfalfei pra correr, fui contemplando o sol, as nuvens e sorrindo pois eu estava ali correndo, viva, andando, com todos os sentidos perfeitos. É bom demais! Sabia que eu não gosto quando termina? Fico triste qdo termina.

Depois que acabei de correr ainda fiquei por lá mais 1 hora conversando com o pessoal, comendo frutas (que tem lá na nossa tenda), bebendo muuiittaaa água, porque estava um caloorrrrr.....depois fui pro clube. Tomei sol até 14h. Nadei atéé,,adoro uma água, né?

Fui pra casa e tava numa preguiiii de fazer alguma coisa pra comer e mais pregui ainda de sair pra comer, bati um shake diet mesmo! Tomei banho e dormi das 17 até às 20. Affffeeee...aí acordei e fui jantar canja. Bom! De sobremesa uva.

Bom minha RA foi legal no findy! Muito bom isso!

Semi-jóias lindas!
Visitem:
WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br

PRECISANDO DE LINDAS E LINDOS MODELOS? PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE
MODELOS DE GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br

BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!
VÃO CONFERIR E DEIXEM
RECADINHOS.
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!


Medalha de participação. Essa é a minha décima! EEbbbaaaa!





Parte do Grupo de Corrida Alpha Running Clube

Maristela, Ruth e Eu


Ruth e Nuno Cobra


Nuno Cobra


Eu e Ruthinha


Nuno Cobra e Eu

:: Por: Andreia às 9:47 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]