<BODY>

segunda-feira, 23 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente ,,,,,,,,,a semana passada passou taaooo rápido que meu bloguinho ficou atrasado. Ai,ai,ai. Mas aqui está tudo bem viu meninas?

Sobre RA vou falar onde errei: durante a semana comi 1 alpino, uuiiii que delícia e adivinhem quem me deu? Petequim, o neném mais lindo do meu mundo! Meu sobrinho! A não gente,,,,,,que trenzinho mais lindo. Comi, né?

E no findy dei uma ligeira enfiada com meu pé na jaca! Mas foi tão bom meu findy que eu nem me abalei....agora é malhar e malhar!

Bom, no sábado fui pro clube e fiquei até às 16 h. Fui almoçar às 17 h em casa mesmo e no clube comi salada fria e fruta que levei pro clube.


O que jaquei no sábado foi que saí a note e bebi toooddaaasssssss,,,,,,hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa,mas foi que foi bom, viu?

A lá nossas carinhas de felicidade! Eu, Lorena e Larissa. Eita meninas,,,,adoreeeiiiiii!!!







Look de sábado à noite.


DOMINGO: fui pro clube de novo e fiquei lá até às 16h novamente. Almocei lá e de sobremesa comi doce,,,,,eita! Num guentei gente,,,eu não ia comer não, mas na hora que me deparei com a mesa de doces,,,hhuummm,,,fui logo no sorvete e mousse de chocolate,,,,,é isso mesmo! Comi os dois......mas tava bom, viu? Hehehehe.

Restante do domingo comi salada de frutas por volta das 19h. Antes de dormir tomei meu leite desnatado com achocolatado light e bolacha cream cracker light com ricota.

Fui no cinema a noite.....e como é difícil ficar regrada dentro de uma sala de cinema, né? Deus me livre! O povo parece que vai pra comer e não pra assistir filme! Eu, hein?

Vai vendo a minha situação: à minha direita pessoas comiam pipoca com coca light -essa eu não tomo mais,,,nem a light e nem a zero. Excluí isso da minha vida, pois só faz mal, não tem nenhum nutriente, prefiro tomar um suco natural, mesmo que esse tenha caloria,,mas aprendi uma coisa ao longo dos anos, caloria boa que são a de alimentos naturais, não faze mal e nem engorda, o que engorda é o excesso e comidas guloseimas, isso sim engorda,,,,,agora um copo de suco natural não engorda ninguém! Refri,,,só tomo no final de semana e mesmo assim o guaraná light, mas não é todo findy que eu tomo não. E tomo 2 copos no máximo! Mas evito ao máximo!

Bom, no cinema na minha frente, pessosas comiam 1.500 calorias de um lanche bombástico do Mc Donald’s e do meu lado esquerdo pessoas comiam chocolates e balinhas!

Aaffffeeeeeeeee........concentrei em mim e no filme e comi minha barrinha de cereal de 69 kcal.

Asssiti “Ele não está afim de você” bonitinho o filme, mas nada demais. O livro com o mesmo título é muito mais legal, li alguns trechos na livraria e dei muita risada, pois fala o óbvio, né? Quando o homem quer uma mulher ele vai atrás e ponto final! Sem maiores desculpas.

É isso meninas.

Segunda malhei atéééé’. Corri 1 hora na esteira e depois fiz musculação pernas e glúteo que hoje estou toda dolorida! Hehe. E segunda RA ok!


Semi-jóias lindas!
Visitem:
WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br



A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



Look de domingo no cinema.

Olha que lindo que comprei no Brechó da Mônica.
http://brecholacodechita.blogspot.com/


Adoreeeeiiii,,,olha que lindoooo!!!!!!!!!


Olha o capricho da embalagem! E uma faixa de cabelo linda, bordada por ela. Adorei também! Obrigada Mônica. beijos e até mais.



:: Por: Andreia às 10:25 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]