<BODY>

sexta-feira, 27 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Eu,,,atrasada por aqui de novo!


Sobre RA vou falar onde errei, ou seja, o que comi a mais e não devia: durante semana foi tudo ok e na sexta-feira comi 2 bis - incrível né comer só 2 bis - mas mesmoooo assim ainda fico com a consciência pesada, pois euzinha ainda tenho muitas gorduritas pra queimar aqui e colocando mais gordura pra dentro não dá, né? E na sexta comi pão de farinha branca,,,aaiii como eu gosto de pão gente! Pelo amor de DEUS!!!!

Essa semana malhei de segunda a quinta. Mas foi muito mesmo! Sexta não malhei,,,to bem cansada da malhação e domingo dia 29/03 tenho A Corrida de 6 km do meu condomínio e quero estar descansada, então sexta vou é sair pra balada pra relaxar,,,hahahahahaha.

Segunda e terça malhei de manhã e quarta e quinta malhei a noite quando cheguei do escritório. Aí haja coragem! Chego em casa, como um carboidrato integral,,,,de pé (nem sento pra não dar preguiça),,,,,troco de roupa voando e vou logo pra academia.

Minha academia fica a 10 minutos de carro da minha casa. A gente tem que facilitar essas coisas, senão tudo é desculpa pra não ir malhar! Essa academia fica no clube onde sou sócia, portanto não é uma academia muuito boa não, existem outras bem melhores aqui em Goiânia, mas só de pensar que terei que levar uns 40 minutos pra chegar,,,,,já não dá.

Eu não tenho pregui de malhar, isso eu aprendi a gostar com o passar dos anos e hoje eu adoro,,,tanto que não consigo ficar sem. Agora quer ver o que me estressa? Dirigir.....noosssaaaa odeio dirigir,,isso sim eu tenho a maior preguiça. Claro, eu dirijo pra cima e pra baixo, mas eu gostaria era de ter motorista,,,,,hahaha,,,faz-me rir,,,,mas não pelo glamour, mas pra não ter que dirigir. Mas que eu gostaria eu gostaria,,,,só pra não precisar ficar tensa no trânsito,,,,,pqe se tem uma coisa que me deixa nervosa e estressada é o trânsito. O povo daqui dirigi mal demaaaiiissssssssss da conta! Não dá seta, enfia o carro na sua frente, não anda na esquerda! Pelo amor de Deus! E eu adoro correr, né? To errada, eu sei! Tento corrigir isso todo dia. Mas o transito me estressa.

Na quarta fui pra pista de Cooper à noite e corri 7,5 km. Eita nóis! É que a corrida de domingo será de 3km e de 6 km e eu vou correr a de 6km, então treinei pra corrida.

Na quinta fui pra academia à noite e eu quase empurrava o povo dos aparelhos....a neeemmmm...prefiro malhar de manhã mesmo, mas tive que resolver coisas do escritório de manhã e então não tinha como ir nesse horário, pois é mais vazio e tem minhas amiguinhas. À noite é meio embaçado, mas mesmo assim eu vou, revezo aparelhos,,,,mó chato isso, mas não tem outro jeito.

Porque eu vou pra academia é pra suar! Não é pra ficar desfilando ou de maquiagem não! Eu suo atééé e levo minha toalhinha pra ficar enxugando,,,,pareço lutadora de boxe....kakakakakka. Tem menina que malha de óculos de grau ??????????? Como que malha assim? Eu não consigo não! Vichi!!!!! Eu corro na esteira,,,,vou em todos os parelhos, abdominal. Meus óculos não iam parar no rosto! Eu quando to na academia eu malho o máximo que eu consigo,,,saio de lá até mole.hehe.

Essa semana corri todos os dias e fiz musculação pernas e glúteo 2 dias e braços e abdominal 2 dias. Certinho!

Eu voltei a fazer massagem modeladora com drenagem linfática faz 1 mês,,,eu havia parado tinha 6 meses e agora voltei a fazer e farei todo mês pois isso ajuda na melhora da celulite que é uma beleza, viu? E além do que relaxa até, né? E eu adooroooooooo!!! Faço de 2 a 3 sessões por semana. E como o pacote entrou em promoção, já comprei logo 2 pacotes que dará pra 2 meses, então até o mês de abril todinho ainda terei massagem. Beleza.

É isso!

P.S.: hoje no Globo Repórter vai ter um tema que é a minha cara e de muitas de nós. A compulsão. Eu já tive por comida (claro!), hoje essa está beemm controlada e quando como algo fora da minha dieta, eu como pouco, não me empanturro mais como fazia antigamente. E já tive compulsão por comprar! Nossaaa senhora! Essa também está bem mais controlada. Hoje eu compro, mas penso muito mais nate sde comprar!

Mas a compulsão é algo suuuper delicado! A gente tem que estar vigilante sempr! Senão ela volta num piscar de olhos. Esse mês de março mesmo comprei mais do que precisava,,,,mas o que me difere do passado, é que agora pago tudo à vista, então se não posso comprar eu não parcelo e acabo não comprando e isso me ajudou demais a controlar meus gastos que há uns 4 anos atrás era o dobro!

Eu queria assistir esse programa, mas não sei se vai dar, pois a noite irei no salão fazer mão e pé e a noite irei sair. Mas depois assisto no Globo News. Assiste aí gente, pra depois comentarmos.

Ótimo findy pra todas e bom descanso!




Semi-jóias lindas!
Visitem:
WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br

PRECISANDO DE MODELOS?
PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA:
www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM PROMOÇÕES!
VÃO CONFERIR E DEIXEM
RECADINHOS.
HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



Lanche da tarde.

Sapatinho fofo, mas a foto ficou embaçada.


Olhando a nova aquisição.


Euzinha.

:: Por: Andreia às 4:59 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]