<BODY>

terça-feira, 31 de março de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAEEEEEEEE....TÔ AQUI! FINALMENTE.

Gente, ando sem tempo de escrever aqui e quando chega à noite ou eu vou sair ou estou cansada de ficar na frente do computador e vou asssitir TV ou ler ou conversar.......


Sobre RA vou tentar resumir o que foi o findy.

Na sexta saí a noite e foi boooommmmmmmmmm D++++++++++ da conta! Eu aammooo dançar,,,,,e sou alucinada por música eletrônica e o DJ da noite era óoootimoooooo,,,,,amei todas as músicas. E eu sou bem chatinha pra música! Ou temj que tocar só eletrônica e dance, assim desses tipo ou então eu emburro, hehehehehe. Não gosto de dançar nenhum outro estilo de música. Isso se deve a influência de quasndo morei em São Paulo,,,mas também sie que não sou referência pra música não. De nacional gosto de pouquíssimos grupos,,,,,vocês já sabem qual: JOTA QUEST em primeiro lugar e CAPITAL INICIAL. De resto............vichiiiiiiiiiiiiii.........MPB não gosto, axé não gosto, sertanejo mais ou menos, pagode odeio do fundo da alma, samba não gosto, funk odeio mais ainda!hahahahah. oq eu sobra? Música eletrônica que pros intelectuais que admiram alguns cantores chaaatinhosssss,,,,,,,,,,,não chamam de música!

Mas eu amo! E ponto final!
Sei que na sexta dancei atééééé, bebi também, claro e óbvio pois como vc vai pra uma balada tudo-di-bom e não bebe? Uuiiiiii!!!!! Fomos Eu, Lorena e Larissa. Fomos embora às 4 da manha. Mas não tirei fotos com elas. Pois não levei a máquina.

No SÁBADO comi a mais. Gente, não parecia eu não! Comi massa no almoço coisa que eu raramente como é macarrão, não ligo mesmo, mas comi, e de sobtemesa sorvete de diamante negro. Isso era eu, Irma, irmão, cunhada e papi. Mami tava correndo atrás de Petequim lindinho da família (meu sobrinho) eu devia ter ficado correndo atrás dele. E comi com vontade, viu? Não foram 2 bolinhas não! Mas eu tava numa fome,,,,,sei lá, liberei mesmo no sábado.

Mas no resto do dia andei o dia todo no shop. eu e irma e a noite relaxei e dormi cedo pois no domingo tinha corrida do condomínio.

Gente corri 6 km em 39 minutos. Eebbaaaaaaaa! E não é que eu ganhei o troféu, pois fiquei em segundo lugar na minha categoria? Heheheheh. Quando o profi ao microfone chamou meu nome,,,,eu pensei: tão brincando com a minha cara, né? Hahahahah. Mas num é que foi? Minha categoria era feminino de 24 a 34 anos. Ao todo na corrida tinha 100 pessoas, mas na minha categoria tinha menos, né? Achei taaoooo bommm,,,olhem a minha carinha de felicidade. Meu primeiro troféu. Eebbbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Viva eu viva tu .........hhhhhhaaaaaaaaa.

Durante essa semana eu malhei igual a um animal,,,nossa senhora do pão de queijo! Afe, afe,,,,,,,

Corri todos os dias 1 hora e depois musculação......todos os membros. E amanha tem mais. Eita!

Bjim meninas.

Ótimo findy pra todas e bom descanso!




Semi-jóias lindas!
Visitem:
WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br

MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE
GOIÂNIA


www.vogamodel.com.br


BRECHÓ COM PROMOÇÕES!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!














Look de sexta à noite


:: Por: Andreia às 10:35 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]