<BODY>

segunda-feira, 13 de abril de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

AAEEEEEEEE....Tudo bem menininhas? Aqui está.

Estou há 2 semanas fazendo a RA certinha, belezinha! Fico taaooo feliz quando consigo fazer assim. E já estou colhendo resultados. Eebbbaaaa!

Porque eu não sei fazer regime, dieta ou RA comendo de tudo um pouco. Pra mim isso não funciona, como pra muitas mulheres tb não. Pra emagrecer tem que comer só e somente comidas saudáveis e esquecer que guloseimas, fast food e afins existe na face Terra. Não tem outro jeito não gente! Bom, eu não conheço, né?

O povo mesmo na minha casa come de um tudo e todos precisando emagrecer. Porque em casa tem todo tipo de comida, desde as mais saudáveis até as mais engordativas.

Domingo passado, dia de Páscoa foi niver de minha irmãzinha e teve bolo de chocolate com coco, doce de brigadeiro com bolacha maizena, sorvete, pudim e salgadinhos fritos. Não comi nada! Nadica de nada. Tomei meu shake diet e depois comi uns pedaços de mamão.

Porque qual o maior prazer? Comer ou ficar magra? Eu prefiro o prazer de ser magra. Pra mim, Andreia não tem coisa melhor! Prefiro me privar de tuudooo e ficar bem comigo mesma.

Porque não dá pra comer o que se quere ficvar magra. Essa conta não bate!


Assunto Páscoa. Não dei ovo pra ninguém da minha família, nem pro meu sobrinho, não quero incitar essa comilança nele não, já que minha família tem uma forte tendência pra ser gordo. Pra Leleco comprei 2 carrinhos que vem dentro de um ovo de plástico. Mas ele está na casa da outra avó dele no interior de São Paulo e só chega amanha. Saudaadeeeessssssssss que nossa. Amanha ele chega, graças a DEUS!

Só comprei 2 ovos de páscoa, um pra minha afilhada de 5 anos que é gulosa,,,quase come o ovo todo no mesmo dia, a mãe dela é que teve que tirar dela. Afe menina custosa,,,,,tinha que ser minha afilhada mesmo, né? Hahahaha. E o outro ovo dei pra irma dela de 15 anos que eu conheço desde pequena e tenho um imenso carinho por ela.

Assunto Páscoa:
Eu não ganho ovo de páscoa faz é anooooosssssssssssss....................eu peço roupas, acessórios ou nada!
Mas chocolate nao! Pelo amor de deus!
Porque não combina querer emagrecer e ficar magra com comer chocolate, né? E realmente eu não ligo pra ovo de páscoa não. Chocolate existe o ano todo.
Vocês não acham?
E se eu ganhar eu vou comer! Entao eu prefiro não ganhar.
Nem ligo pra falar a verdade
E nao dou pra ninguem de casa pois todo mundo é gordinho e ninguem tá precisando comer chocolate nao

Nao etendo esse desespero por ovo de chocolate. Acho que ovo é pras crianças, elas sim curtem isso.

Eu tenho uma dica melhor.....vai lá na tabela de caloria e veja o taaanntooooooooooo de calorias que tem um ovo. noossssaaaaaa! Vc desiste na hora de comprar.
Eu vi aquele talento quadrado, por curiosidade.
Veja bem 1/15 do ovo tem 140 kcal.
Pqp 1000 xs. Sabe o que é isso????????????????????????????? Vc tem que dividir o ovo em 15 pedaços e cada pedaço tem 140 kcal!
Agora imagina o ovo todo?
É pedir pra engordar né nao?
E comer, engordar e depois reclamar! Ruim demais e desperdício, né?

Mami me deu essa caixinha, é uma mulher que faz chocos personalizados.....e são chocolates belgas, uma delícia. Tadinha de mami, mas gente eu não comi não! Mas não falei isso pra ela não. Ganhei, agradeci e como tinha 4 dei na academia na segunda: Profi Ruth, profi Alexandre, profi Julio e miga Helena. Pronto! Salva! Me senti melhor fazendo isso, pois falei pra mim mesma que não comeria nenhum choco. E não comi!






Semi-jóias lindas!
Visitem:
WWW.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br

PRECISANDO DE MODELOS

www.vogamodel.com.br



BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



Look da balada de sexta.



Larissa, Lorena e Eu na balada na sexta! Eita, mas foi bom, viu? Só faltou a Nana na foto, mas na próxima você sai miga!

Eu e Lorena.


Fui assistir a Peça de Monica Martelli, "Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou"! Gente, ammeeeiii a peça, ri demais! Ela é muito boa atriz e super engraçada. Uma simpatia de pessoa também!
Look da peça. Não fui de óculos não, é que comprei esse "oclão" e quis tirar foto com ele. hahahahaha.





Look de outra balada.


:: Por: Andreia às 7:14 PM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]