<BODY>

quarta-feira, 22 de abril de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Vamos lá,,,eu super atrasada.

Vamos falar de exercícios, isso eu to fazendo atééééé’......estou malhando de segunda a sexta e aos domingos faço corrida no parque. Eita nóis. Assim eu emagreço mais rápido e mais e mais.

Porque ainda falta um tanto bom pra eu emagrecer, viu? Enquanto as banhinhas que me restam persistirem, eu não irei desistir! E vamos que vamos!

Agora esse findy foi bem atrapalhado no quesito RA, visto que quando eu saio eu bebo bebida alcoólica e essa tem calorias, né? Mas vem cá, eu não sei se com vocês é assim também, mas no dia seguinte que eu bebo eu vou tanto ao banheiro, hehehehe, meu intestino funciona super bem! Aí eu fico feliz, viu? Alivia e a barriga fica murchinha!

Antes de sair à noite eu janto normal, ou sopa, ou salada ou meu shake diet com 2 colheres de all bran batido junto e de sobremesa uma porção de fruta. Daí quando volto da balada lá pelas tantas da madrugada tomo leite desnatado com achocolatado light e pão light com requeijão light ou o patê de ricota light, isso porque o povo para em pit dog, come sanduíche e eu lá tomando suco, porque comer essas porcarias eu não como nem a pau! Já não me chega as calorias da vodka. Porque o que tomo e adoro é vodka e smirnoff ice, essa eu adoro!

Feriado na terça, saí na segunda a noite, fui pra boate Sedna, tinha um DJ Internacional, eita mas que a coisa foi boa, viu? Saí de lá as 04:30 da manha! Vai vendo! Affeee,,eu to é cansada hoje. Saí sábado, domingo e segunda à noite!

Tomei sol no sábado, domingo e terça no clube com migas e irmãzinha. Bom demais ficar bronzeada, acho lindo e dá uma afinada nas pernocas grossas, né? Hehe.


Mas durante a semana tenho feito RA certinha!



PRECISANDO DE MODELOS?

PROCUREM A MELHOR AGÊNCIA DE MODELOS DE GOIÂNIA:

www.vogamodel.com.br



BRECHÓ COM MAIS NOVIDADES!

VÃO CONFERIR E DEIXEM RECADINHOS.

HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com






ALGUNS PRODUTOS QUE USO E APROVO!

Hidratante Victoria Secret. Eita trem mega cheiroso!


Esse uso a noite nas pernas, tem um brilho super suave e que realça as pernocas e o bronze. Adoro! E super cheiroso também!



Mousse pro belinho.


Super oleoso, uso nos pés a noite.




Uso todas as noites. É de soja e tensor, ajuda a hidratar e firmar a pele do rosto. 30+. hehehe.




Esse batom da MAC foi uma novela, aliás quem usa é Yvone (Letícia Sabatella) na novela das 8. E lá fui eu desesperada comprar. Comprei num site nos EUA e me entregaram corretamente umas 2 semanas após te feito a compra. AMEI! Cor: Pink Nouveau! UUaaauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Supe aprovado!





Delineador Natura. Muito fácil de passar. Adorei!




Esse foi um achado, li na revista e fui comprar. É pra cobrir olheiras e manchinhas. Muito bom e suave e resolve mesmo! É um pó que vira quase uma base bem sequinha. Só usando pra se ter uma noção. Aprovado! É da Contém 1 G.



Passo no cabelo molhado, depois de sair do banho.




Melhor protetor solar pro rosto que eu conheço! Não é nada oleoso e ao mesmo tempo não é gel, é gel creme. PER-FEI-TO!



Antigo, mas muito bom, limpa bem a pele.


Uso o creme esfoliante pro rosto e depois essa máscara de argila do Boticário, supe cheirosa!



Máscara capilar. Uso como condicionador no banho mesmo.


Pós shampoo, uso depois do shampoo, maravilhoso, ele é um selador de cutículas. Depois que tiro o shampoo passo ele e logo em cima passo a máscara acima. Massageio e depois tiro os dois muito bem tirado, pra não deixar resíduos.


Shampoo hidratante.



Look segunda a noite.


Look domingo a noite.



Malhei, viu? 1 hora correndo na esteira! Direto!




BEIJOSSS.....



"A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo."

:: Por: Andreia às 6:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]