<BODY>

segunda-feira, 4 de maio de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇAO!!!!!!!!!!!

Vocês devem estar pensando que fugi, né? hehehe. Fugi nao meninas,,,,é a correria e confesso que ando com pregui de postar. Mas vamos lá! Coraaggeeemmmm!

RA, andei jacando uns 3 dias desde o último post. Comportamento este feio e errado, tendo em vista meu propósito que é de emagrecer mais e mais. Mas por que a jaca? Ansiedade pura! E ansiosa por causa de que? De nada muito importante! Afffeee.....Então pra que jacar criatura? Pra se sentir mal! Eitttaaaaa burrice danada!

E tem outra coisa a auto sabotagem, algumas de vocês tem isso? Quando estou chegando perto da minha meta, penso (de maneira errada) que nao mereço ficar magra e bonita, mas eu mereço né meninas?

Pois é! E tem outra coisa,,,a pessoa aqui nao pode definitivamente ouvir elogios! Qual o melhor elogio dessa vida pra mim? É dizer que emagreci e que estou magra! Nada me deixa mais radiante do que ouivir isso e tenho ouvido muito isso de diferentes pessoas Entao porque nao agradeço e fico com a boca fechada? Zíper na boca? Nao! Jaquei nesses 3 dias que falei. Mas foram em dias alternados e desde sábado estou ok na RA.

Pelo menos tô malhando muuiittooooo mesmo!

É isso aí , cair, levantar, cair, levantar. Erguer a cabeça e deixar o que fez de errado pra trás e nao repetir no presente.

Malhar, to malhando igual uma doida (modo de falar, porque eu só saio da academia se estiver quase desmaiando - hahahahaha) de 5 a 6 xs por semana. Correndo na esteira uns 8 km e musculação pesadinha e abdominal.

Olha onde eu fui na quinta dia 30?Abril. Gente de Deus!!!!!!! Eu adorooo Jota Quest, mas nunca tinha ido num Show deles. E lá fui eu! Já achava Túlio T,,,mas Rogério ganhou!Numa calça jeans modelo skinny da Diesel que eu vou te falar, viu? Tava bom demais

Na foto,Marcela, Eu e Lorena!!!!!!!!! Tomei água o tempo todo nesse show, pois só tinha cerveja, refri nao diet e água. Cerveja eu nao gosto, refri nao diet nem a pau que eu tomo, entao fiquei na água mesmo!


Essa é outra baladinha óoteemmmmaaaaa! Eu e as meninas. Parece caravana,,,,hahahha,,,,,do tanto de mulher junto! hahhahaa. A gente nem fala muito nessas horas, né? Pensa!?



Neurinha e Eu


Neurinha, Eu e Camila



Olha quem veio de São Paulo pra baladinha sertaneja!!!!!!!! A Cris Linda! Sobrenome dela? Linda! Por dentro e por fora! Pena que nesse dia tinha tanta mulher junto que nem deu pra conversar direito né Cris? E nesse dia eu tava de bota cano alto até o joelho,,,,e o tanto que ela riu quando me viu!? Disse que em SP nao vê isso nao, mas nao vê mesmo! Só dá nós Goianas Cris! Beijos pra vc e volte sempre e logo!

Na foto Eu, Cris e Lorena lindinhaaaaaaaaaa. Olha o charme!


Por enquanto é isso meninas.
Visitem meu Brechó: NOVIDADES E ÓTIMOS PREÇOS.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:10 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]