<BODY>

domingo, 17 de maio de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Vamos às notícias.

Nessas 2 semanas que fiquei sem postar, jaquei nos 2 sábados. Eita nóis! Comi a mais: pão e sorvete. Eita nóis de novo. Nem vou reclamar porque nao adianta.

Mas no resto dos dias que foi durante a semana e domingo fiquei bem regrada na RA.

Malhar estou malhando muuiitoooo mesmo! De segunda a sexta naquele esquema correr + musculação e no findy dou uma corridinha no parque, ou no sábado ou no domingo.

Acho que por isso também nã engordei com essas jacadas de sábado.

É isso....sem tempo de postar e deixar recados....mas visito vocês sim, viu?

ALGUNS LOOKS:

Look de sábado a noite.



Look de outro sábado a noite.

Essa foto foi na Boate. Eu e minha amiga dos tempos de colegial. Nos reencontramos e está sendo ótimo voltar com a nossa amizade. Te adoro Ana Cecília. Bjim e até a próxima balada, hehehe.


Inauguraçao da Boate Búfalos na Pecuária. Eita festa que foi boa, viu? Nooossssaaaaa!!!! Quem foi sabe o que estou falando! hehehe. PER-FEI-TA!


Look que fui nessa festa.



Show do Jota Quest. (mais fotos). Rogério Flausino gatim demaaaiiisssss!!!!!!!


Túlio tudão de bom!


Eu e Marcela no show.


Lorena e Eu no show.


Indo pro show.


Isso foi um chá de panela da Juliana que foi animaadoooo até. Fui com algumas miguinhas do meu condomínio. Olha o tamanho desse drag queen que é homem! Foi muito divertido. Tinha aqueles tequileiros que dançam e colocam bebida na sua boca. hahaahaha. Muito engraçado. Mas nessa hora as meninas não tiraram foto minha dançando com o tequileiro. aaaaaaaaa............

PIADA QUE MEU TIO ME ENVIOU POR MAIL E EU PRECISO COMPARTILHAR COM VOCÊS PORQUE EU PENSO EXATAMENTE ASSIM!
ADOOOOREEEEEIIIIIIIIIII!!!!!!!
E É A MAIS PURA VERDADE! QUEM É MAGRA FAZ POR ONDE, NÉ?
GORDINHA MAL AGRADECIDA . .
A Gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, Pintando-se no Espelho,quando De repente chega uma Linda ruiva de olhos azuis. Ela Tinha Uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de Couro. Enquanto a gorda Observava essa escultural criação divina, a ruiva se Olha no espelho e Diz: Obrigada Herbalife.
A Gordinha . . . Ficou paralisada com o lápis labial na Boca, enquanto vê Sair a ruiva.
Continuou o que fazia, quando de repente Entra uma Maravilhosa Loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, Cintura mínima, se olha no espelho e diz Obrigada Coscarque.
A Gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão Enquanto vê Sair a tremenda loira.
Continua sua maquiagem quando entra Uma Linda Morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, Pele suave, Cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa ! A garota se olha no Espelho, observa o "corpão" e diz Obrigada Diet Shake.

A Gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se Olha no Espelho e diz :

VAI TOMÁ NO CU , Mc Donald's!!!!!!!!!!
HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
BJIM LINDINHAS E SE CUIDEM!
DEVAGAR E SEMPRE!
VISITEM MEU BRECHÓ! ELE ESTÁ LÁ ESPERANDO POR
VOCÊS!

http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

:: Por: Andreia às 5:05 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]