<BODY>

segunda-feira, 8 de junho de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Já adianto que está tudo bem comigo, viu? É só falta de tempo e disposição pra vir escrever aqui! Mas fiquem tranquilas.


Entre tapas e beijos,,,hehehehhe,,,,ou seja entre jacadas a acertos,,,,,estou até bem. Falo isso porque em relação à comida eu tenho me mantido na linha e tentando comer o menos que consigo,,,,que é o que a nutri me prescreve. Mas beber é o que há, hahahaha. Sei que tem calorias, mas ando saindo demais,,,baladas, festas e aí entra vodka, champagne, vinho. Ai,ai.


Mas também to malhando igual a um animal! Animal malha? hahaha. Entao,,,,naquele esquema de sempre,,,correr na esteira todos os dias e altero musculação. 2 vezes por semana a noite estou fazendo pilates, já tem 3 semanas isso e estou adoraaaaaandoooooo. Trabalha muuiittooo o abdomen (chamado de power house, ou seja, casa de força) pois deixando-o contraído temos força pra realizarmos todos os outros movimentos. Muito bom! Estou adorando! Ainda mais que é com minha profi e amiga Camilinha! Bom demais! Sinto os múculos da perna duros. Nem gosto disso, né?


E na musculação aumentei a carga na última semana e adicionei uns exercícis novos......nooosssaaa.....glúteo e coxa doendo atééééé. Mas adooorooooo!


Semana passada comprei um monte de roupas de ginástica.....tudo combinando.....depois vou ver se tiro fotos....até isso eu deixei de tirar, acreditam? Por falta de tempo! Quando vejo já to saindo de casa correndo e nem lembro de tirar foto.


Essas fotos abaixo foi na Pecuária que teve aqui em Goiânia semana retrasada que foi bom demais da conta sô! Fui várias vezes nas baladas que teve a noite lá! Cada cowboy de tirar o chapéu, viu? heheehehe. UUUUUUUUuuuuuuiiiiiiiiiiiiii lá na minha fazenda!



Amigas: Inês, Karla, Lila, Eu e Keila.






Também na Pecuária, mas em outro dia: Lala, Eu, Roberta e Rose.

Nem foto do meu sobrinho eu tirei, acreditam?,,,,e ele ficou hospedado em casa de quinta a domingo (ontem) porque meu irmao e cunhada viajaram. Mas nossa senhora,,,,,pensa num nenêm dengoso, gostoso e cheiroso? É ele! nooosssaaa,,,mas curti ele demais da conta! Ficou lindao lá em casa, nao chorou,,,,dormiu direitinho a noite! Uma delícia de menino. Apertei ele atéééé',,,e ele falava, "Nao Dedé"...judiação,,,,mas como é que faz? Tamanha fofurice? Ele tem 2 anos e 5 meses e agora que tá falando mais palavrinhas,,,,,aafeffeeee,,,aí é que fica mais engraçadinho ainda! Eu pergunto pra ele: "Ô bem,,,,vc nao é desse mundo nao, né?" Porque é engraçadinho demais! Denguim da família!


A carinha lerda dele. hehe. Essa foto tirei tem 1 mês. Como que não aperta?
SAUDADES DE VOCÊS MENINAS. ESPERO QUE ESTEJAM BEM, CENTRADAS, FELIZES E FAZENDO A COISA CERTA!


Hoje segunda tomei injeçao no bumbum. hahahahahah...fazia mil anos que nao tomava,,,,,afffeeeee. Tive uma dor de ouvido sábado e domingo de dar febre e eu nao dormir direito! Credo que horror, como dói, né? Tava até sem conversar! Aí fui ao médico, ele fez lavagem e mandou eu tomar injeção. Tomei, né? Mas não doeu não! Também,,,,hahahaha! Estou melhorando,,,,mas quero melhorar logo, pois quarta tem balada sertaneja e eu quero ir!!!!!!!
Né meninas? Lolo, Lala, Nana, Cris Linda, Inês, Karla, Kênia.....e muitas outras lindinhas.
Hoje nao malhei de manha pois fui ao médico, ma hoje a noite vou correr,,,mesmo com o ouvidinho ainda doloridinho, mas se eu nao malhar eu fico doida! Me faz bem e me desestressa malhar!

Bom,,,,nao quero ficar muito tempo sem vir aqui nao! Adoorooo esse contato que tenho com vocês.
BEIJAOOOO MEGA CARINHOSO E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:02 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]