<BODY>

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!


É o seguinte.........fiquei numa saudaaaddeeeee daquiiiiiiiiii!!!!!!!!! hehehehe.

A vida vai bem,,,com seus probleminhas e com suas respectivas soluções - ainda bem- e também com coisinhas boas e boas demais da conta!

Trabalhando muito, malhando muito, badalando muuiitooooooooo!

Minha malhação tá a seguinte:
Coraaageeeeeemmmmmmmmmmm: Vamos lá!

Segunda: de manhã 40 min de bike, musculação pernas e glúteo. À noite corro 6 km.
Terça: de manhã 40 min de transpot, musculação braços e abdominal. À noite pilates.
Quarta: igual à segunda
Quinta: igual a terça
Sexta: igual a segunda
Sábado e Domingo: nao costumo malhar nao,,,pra descansar e porque também to badalando, né? Nem dá tempo. hehehe.

Alimentação: tem dia que tá boa, tem dia que nao tá nao! Mas acho que é porque estou malhando muito e isso me dá fome, nao é gula não, é fome de roncar o estômago mesmo! Eita! Seguuuraaaaaaaaa!!!!!!!! E haja força de vontade, viu? Tiro do fundo da alma!

Tirei essa foto na sexta, dia 28/08/09. Vestido curtim, hein?






BJIM PRA TODAS AS LINDINHAS.
E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:48 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]