<BODY>

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇAO!!!!!

Para tudo! hehehe..minha nossa senhora do pão de queijo! faz 2 semanas que to comendo além do que preciso.

Mas hoje vim aqui pra me comprometer com vocês que acabou essa farra. Pronto, consegui ter a barriga da Gisele Bundchen.........grávida de 6 meses! hahhahaha.

Pelo menos malhar eu to malhando tanto que meu pé direito teve uma pequena lesão. Está doendo assim do lado de fora do pé,,,,,afe maria,,,,que não seja nada, porque não quero parar de jeito nenhum!

Mas parei de comer hoje! afe maria! Porque beber eu bebo quando saio, tipo umas doses de vodka e energético sem açúcar, menos mal. Mas o meu mal são os pães,,,que aammooooo!!!!!!!! Vichi! Mas agora não vou mais amar nao! E uma vez vi uma nutri falando que o carboidrato nao engorda tantoooo assim como pensamos não, o acompanhamento pode contribuir e muito com o excesso de calorias. E eu graças aos 3 anos de reeducação alimentar, me desacostumei a queijos amarelos e gordos. Como queijo branco light, ricota, cottage, mas porque gosto mesmo! E os mais amarelos como mussarela e outros o meu paladar acha super forte e nao como mais e nem sinto falta! Margarina e manteiga eu tb nao como mais e nao sinto falta. Mas pão, esse eu nao fico sem! Só nao pode exagerar né Andreia!? As padarias nao vao fechar nao!?


Essa foto tirei em Caldas Novas, no último feriado que teve, qual foi mesmo o feriado? Esqueci....aaa 7 de setembro, hahahah.....Na foto: Ruth, Eu e Honorato Filho gatim. Tirei mais fotos, mas na máquina das amigas. Tenho que pegar.


Fotos de quinta passada, quando saí a noite.






beijoooooosssssssssssssssssssssssssssssss
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]